Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Adaptação Do Modo de Disparo BT Delta Elite

Modificações e customização de equipamentos.
pcvergas
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2010, 22:07

Adaptação Do Modo de Disparo BT Delta Elite

Mensagem por pcvergas »

Ola pessoal,

Gostaria de saber se ja viram ou conhecem alguem que conseguiu alterar o modo de disparo da BT Delta Elite para fora do Egrip? (Como na TM7 ou TM15)

Abcs.;
Vergas
Frajolagam
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Abr 2011, 20:53

Re: Adaptação Do Modo de Disparo BT Delta Elite

Mensagem por Frajolagam »

Ola.
ja tem um tempinho o topico......vamos ver se tem algo novo nehh...

acabei de pegar minha delta elite e gostaria de saber se alguem ja conseguiu.... ou tem alguma ideia homemade????? alguma adaptação sei la qualquer coisa!!!!!
dicas sao bem vindas......

abraço.
Frajolagam
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Abr 2011, 20:53

Re: Adaptação Do Modo de Disparo BT Delta Elite

Mensagem por Frajolagam »

Bom ja que ninguem teve ideia eu tive hehehehe

o jumper q muda pro modo 1 tiro, nao eh nada mais do que um "botao" podemos pegar um fio daqueles botoes liga desliga de computador, a ponta dele entra no jumper na outra ponta podemos colocar um botao ai vai da criatividade de cada um.....

estou procurando um botao de alavanca igual da PHENOM vou adaptar na parte de cima do punho tem um espaço entre o solenoide e a carcaça acho que da pra colocar ali.... vamos ver depois tiro umas fotos e posto aqui...

ta ai minha ideia.... ahhh detalhe vc tem q desligar o egrip apertar o botao e ligar novamente... ele nao aceita a mudança sem reiniciar o egrip..... :(

mais ta valendo.

abraço.
Natanophoda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:42

Re: Adaptação Do Modo de Disparo BT Delta Elite

Mensagem por Natanophoda »

Nao conheço . acho q nao tem um sistema desse .
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”