Qualificante - mauriciu
Data - 19/04/2010
Qualificação - POSITIVA
Produto - Cano Lapco Big Shot Assault 16"
Comentário - Ótimo vendedor, de extrema confiança e cumpre o que promete. O produto é ótimo!!! Tenho que confessar que mais ele confiou em mim do que eu tive que confiar nele. Né Gagli???
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qualificação POSITIVA - Gagliani
Re: Qualificação POSITIVA - Gagliani
Qualificante - Fagnani
Data - 12/04/2010
Qualificação - POSITIVA
Produtos - Cano Lapco Big Shot Assault 14" (Rosca BT TM15) e Cilindro HPA Ninja 48/3000
Comentário: Eu nem conheço pessoalmente o Gagliani e ele já queria mandar o produto para mim antes de eu pagar. Excelente vendedor e grande amigo de todos os amantes do paintball cenário. Muito prestativo e de confiança. Indico sem precisar saber sequer do que se trata. Falou em Alessandro Gagliani o negócio é quente!
Um abraço.
FAG
Data - 12/04/2010
Qualificação - POSITIVA
Produtos - Cano Lapco Big Shot Assault 14" (Rosca BT TM15) e Cilindro HPA Ninja 48/3000
Comentário: Eu nem conheço pessoalmente o Gagliani e ele já queria mandar o produto para mim antes de eu pagar. Excelente vendedor e grande amigo de todos os amantes do paintball cenário. Muito prestativo e de confiança. Indico sem precisar saber sequer do que se trata. Falou em Alessandro Gagliani o negócio é quente!
Um abraço.
FAG