Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Remote e bandoleira para equipamento de campo

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Remote e bandoleira para equipamento de campo

Mensagem por leopereira »

Tenho uma duvida e gostaria que voces que sao entendidos me ajudassem
soh vou comprar meu marcador em junho..ainda to decidindo entre o A5 egrip com seletor..x7 phenom..e a project salvo com egrip.. dp vou criar um topico para isso..pq vi uns mods de x7 aqui mesmo e nao sei se existe para a5 tb

tava pensando em comprar um remote para usar no marcador dos campos que eu jogo..que eh o tippmann 98 rental
queria saber se existe mais de um tipo de remote e se vou poder usar no marcador que vou comprar depois..se tem mais de um tipo..qual comprar? quero um que seja bom e que sirva no marcador que vou comprar tb

tb queria comprar uma bandoleira que sirva no marcador dos campos e que depois eu possa usar no marcador que eu comprar..qual voces recomendam? onde comprar?

valeu
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Remote e bandoleira para equipamento de campo

Mensagem por FabaoBH350 »

Leo, acostume-se com fazer uma pesquisa antes de fazer um post novo, essa sua dúvida ja foi respondida em "N" tópicos....

Remote a bandoleira, servem em todos os marcadores, qquer um que vc comprar servirá em todas as marcadoras... :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Remote e bandoleira para equipamento de campo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Só compre um remote sem slidecheck, de resto qlqr um serve

Use o campo de buscas e seja feliz
Responder

Voltar para “Acessórios.”