Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Retirar Qualificação de Fbrunello

Estamos reformulando o espaço. Aguardem novo sistema de qualificação.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Retirar Qualificação de Fbrunello

Mensagem por tecseg »

Me fez esperar com o equipamento, deixando de vender, pediu para guardar, quando foi pagar o produto, sumiu. entrei em contato e nao respondia e fiquei mais de 2 semanas sem vender o produto

Pediu para segurar uma scuba e depois de 1 semana resolveu nao ficar mais deixando de vender para outro

Moderação, por favor retire a qualificação do senhor Fbrunello pois já conversei com ele sobre o erro que cometeu
Editado pela última vez por tecseg em 09 Abr 2010, 17:30, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Qualificar Fbrunello

Mensagem por fbrunello »

Cara

de boa, eu tenho aqui a mensagem que eu te mandei pedindo os dados para pagamento, dai vc pediu para esperar uns 15 dias para você desembarcar, dai eu queria fazer o deposito e vc pediu para esperar

eu não pude esperar e acabei comprando de outra pessoa. deixei bem claro para você que se você pudesse mandar eu ficaria, dai vc disse que não dava, por isso comprei de outro.

acho totalmente injusto essa qualificação, mas também não me importo, pois isso não vai mudar minha vida em nada.

seja feliz :legal:

mas da proxima vez, vê direito, e coloca no anuncio que vc só pode enviar de 15 em 15 dias, pois vc que não pode entregar no prazo que eu pedi, ainda indiquei vc para meu parceiro de time, o Tharso.... ainda bem que com ele deu tudo certo.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Qualificar Fbrunello

Mensagem por tecseg »

Amigo

respondendo seu questionamento

no dia que eu estava para desembarcar, vc me disse que iria esperar, e faltando 2 dias confirmou comigo e inclusive mandou um email para mim dizendo que tinha esquecido de depositar o valor do frete coisa que não tinha depositado pois tinha enviado o número de minha conta. Vc me falou que só poderia ficar com os canos pois a scuba iria pegar de outra pessoa e eu concordei com vc. deixei bem explicado no meu primeiro email que eu estava embarcado e a todo momento (como tenho todos os emails em prova) vc me falava que iria ficar com o material.
Quando cheguei em casa arrumei todo equipamento que tinha me pedido e então, quando fui checar no banco vc não tinha depositado nada. mandei vários emails sem resposta nenhuma.

por favor, antes de arrumar qualquer argumento faça-o com provas fisicas e não simplismente verbais.
Caso queira os emails faço questão de te enviar novamente e mando de presente as PM que lhe foi enviada.

Sem mais
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Qualificar Fbrunello

Mensagem por fbrunello »

Não fiz o deposito pois fiquei aguardando o valor do frete.

mas beleza, não vamos ficar delongando essa história, espero não ter te prejudicado, pois realmente vc ficou sem a disponibilidade dos itens para vender nesse tempo todo.

sem problemas, não sou comerciante de artigos de paintball e essa qualificação negativa não vai me afetar em nada, o que eu me preocupo mais é em ter prejudicado vc.

do mais, me desculpa, e seguimos a vida,

:legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Qualificar Fbrunello

Mensagem por tecseg »

Cara , sem problema , só queria que me fosse comunicado pois no dia anterior eu tinha falando com vc e estava desembarcando como te avisei que estava embarcado. Infelismente como fico na plataforma 15 dias a bordo e 15 em casa passo isso já no primeiro dia para todos terem ciência que dependendo do dia que eu esteja a bordo, que eu só possa mandar após alguns dias , as vezes podendo mandar até no dia seguinte assim que desembarco.

vou pedir para tirar a qualificação NEGATIVA , mas por favor, na próxima, basta somente comunicar o fato pois deixei de vender o material para segurar para vc e acabei perdendo a venda do outro que comprou outra coisa para ele
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Retirar Qualificação de Fbrunello

Mensagem por fbrunello »

:yessir:
Trancado

Voltar para “Solicitação de qualificação.”