Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tópico - apresentação.

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Tópico - apresentação.

Mensagem por daniel braga »

Olá adm...
gostaria de deixar como sugestão, que o tópico de aprensentação dos jogadores possa ser editado, evitando assim duplicidade, sendo que cada jogador pode atualizar seus dados e demonstrar melhor seus interesses mediante a experiência adquirida e seus novos equip's, como um CU, hehehe.. um cadastro único!

abraço e me perdõem se estiver falando besteiras...


:tropa:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Tópico - apresentação.

Mensagem por Engenheiro »

Tem um tópico de apresentação dos jogadores em algum lugar do forum.... usa a ferramenta de busca pois já vi algo assim aqui.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Tópico - apresentação.

Mensagem por daniel braga »

Existe sim Engenheiro, mas o que proponho, é que para não ficar desatualizado, ele possa ser editado, pois até o momento, não temos essa opção.
Veja a seguinte situação, um novato se cadastra, se apresenta pelo tópico, e depois de algum tempo, as informações do tópico em questão, estarão todas incorretas.
Sei que não é algo urgente, mas se fosse "editavel", não haveria duplicidade, e seria um bom cadastro dos jogadores, incluindo também o número dos marcadores, coisa bacana para para ajudar até mesmo em questões como roubo.
... mas é só minha humilde opinião...

abraço.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Tópico - apresentação.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Daniel,

Existe sim um tópico de apresentação e que até bem pouco tempo atras era possível editar os posts sem maiores problemas. Infelizmente por causa da indisciplina de alguns usuários, boa parte dos tópicos do fórum não podem ser editados.

Bem, vou conversar com os outros moderadores/administradores sobre a sua idéia e em breve a gente retorna com novidades :legal:

forte abraço
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Tópico - apresentação.

Mensagem por daniel braga »

Legionnaire_RJ escreveu:Daniel,

Existe sim um tópico de apresentação e que até bem pouco tempo atras era possível editar os posts sem maiores problemas. Infelizmente por causa da indisciplina de alguns usuários, boa parte dos tópicos do fórum não podem ser editados.

Bem, vou conversar com os outros moderadores/administradores sobre a sua idéia e em breve a gente retorna com novidades :legal:

forte abraço
Valeu Legionnaire...
não sabia que já tiveram problemas com isso.
Bom, fica a sugestão, tudo a favor do fórum e do nosso esporte. Se for para causar problemas, deixemos como está.

Obrigado pela atenção

Abração.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Tópico - apresentação.

Mensagem por Roger »

Olá Daniel!

Como disse o Legionnarie as mensagens podiam ser editadas, mas sempre existem os causadores que gostam de tumultuar as coisas e quando o tópico esta uma bagunça o camarada ia e editava o que tinha dito e todo mundo ficava com cara de idiota se perguntando "Mas porque estamos discutindo mesmo"

Por estes motivos decidimos desabilitar a função de edição em alguns setores do fórum.

Caso algum usuário queira que sua mensagem seja editada é só identificar a mensagem à algum moderador que ela será editada de imediato.

:legal:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Tópico - apresentação.

Mensagem por daniel braga »

Beleza Roger, ta resolvido!

Obrigado pela atenção, melhor deixar como está então.

Abraço..

:yessir:
Avatar do usuário
RossBope
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2010, 21:12
Localização: Estados Unidos

Re: Tópico - apresentação.

Mensagem por RossBope »

Ola usuarios do paintball cenario meu nome e Rossini, mas todos me conhece como Ross, sou natural do Rio de Janeiro, mas moro no Estados Unidos a 10 anos e jogo paintball a 5 anos tenho um time de paint ball aqui com mas de 35 soldados. fiquei muito contente de encontrar um site de forum totalmente em portugues, estou aqui para contribuir com o crescimento do site e ajudar no que for possivel. caso queiram troca ou saber alguma informacao estarei a disposicao. obrigado a todos.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Tópico - apresentação.

Mensagem por daniel braga »

:wcome: enviei pm!!
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Tópico - apresentação.

Mensagem por landocf »

Aproveitando que apareceu um tópico de apresentação, e nem precisei usar a busca, meu nome é Orlando, moro em Angra dos Reis e o paintball é minha nova diversão, e este forum é muito show, com certeza vcs tem feito um bom trabalho para divulgação do PB como esporte.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Tópico - apresentação.

Mensagem por daniel braga »

Sejam ambos bem-vindos!!!

Pessoal, usem o tópico abaixo para se apresentarem, este foi feito apenas para dar sugestões para o tópico de apresentações!

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... p?f=7&t=64

Abração a todos, e aproveito para lembrar, usem a busca, vão encontrar muita informação e contribuirão para a organização do fórum! :legal: :legal:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Tópico - apresentação.

Mensagem por daniel braga »

Peço a moderação, que feche este tópico, pois está causando muita confusão, rsrsrs....

Obrigado e abração.
Trancado

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”