Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Começando do zero, mas com muito entusiasmo !

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Gustaf
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 10 Nov 2007, 17:30
Contato:

Começando do zero, mas com muito entusiasmo !

Mensagem por Gustaf »

Pessoal,

Boa tarde a todos.
Em primeiro lugar, PARABÉNS pela seriedade e organização !
Até hoje eu somente havia visto cenários indoor (uns com obstáculos coloridos...). Não me interessei até então pois não curtia esse tipo de ambiente, ao ver cenários tais como campos, fábricas....eu fiquei MUITO interessado em começar.
Estou realmente querenda praticar, mas não conheço nada sobre material, local para treino, leitura recomendada...enfim, gostaria de uma ajuda dos colegas.
Os colegas poderiam me ajudar ?
Eu moro em SP, perto de Congonhas.


Um forte abraço !
Gustaf.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Gustaf,

Primeiramente seja muito bem vindo ao fórum.

Sobre suas dúvidas, acredito que possamos resolver todas por aqui mesmo, uma vez que não há nenhuma literatura nacional específica à respeito do assunto, à não ser alguns jornais que aliás tem o foco mais voltado à modalidade de Speed (esse indoor colorido que você citou), que aos jogos de mato e cenário.

Portanto, você poderia começar a fazer sua busca à informações, à partir de alguns temas:

- Equipamento: Marcadores, Máscaras, Cilindros, Indumentária, acessórios, bolinhas...

- Locais de Jogo: Agenda de jogos, campos comerciais, eventos estaduais e nacionais, times...

- Estratégias e táticas: Aprimoramento de técnicas de jogo e trabalho de equipe.

Sendo assim... mãos à obra e comece sua pesquisa!

No fórum temos espaços para todos estes temas, com dezenas de tópicos à respeito.

Se caso você não achar dentre os tópicos aquele que lhe atenda, fique à vontade para criar seu próprio tópico para a elucidação de sua dúvidas.

Abraço
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Seja bem vindo ao forum !

Apareça na fabrica este domingo para conhecer o pessoal de SP e o Cenário fantastico que é lá !

Qualquer coisa e so ligar ! 82591362

Abraço
Responder

Voltar para “Geral.”