Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
2 novos videos UTCT treino
2 novos videos UTCT treino
Fala guerreiros seguem abaixo mais 2 treinos de nosso time esperamos que gostem... Abs
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Re: 2 novos videos UTCT treino
O UTCT é demais, foi um prazer conhecer vcs... Continuem assim,
Ahhhh, se aquele convite de treinar com vcs foi por educação vcs deram azar, pq eu vou mesmo, ahahahhaahaha
Parabéns galera...
Agora vou assistir o vídeo.
Abs
Ahhhh, se aquele convite de treinar com vcs foi por educação vcs deram azar, pq eu vou mesmo, ahahahhaahaha
Parabéns galera...
Abs
- Michell
- private
- Contato:
Parabéns equipe Alpha! Excelentes vídeos, ja estão favoritados! rsrsrsrsrsrsrs..
Breve breve vou providenciar uns videozinhos da equipe Bravo pra postar tbm
Breve breve vou providenciar uns videozinhos da equipe Bravo pra postar tbm
Parabéns!!! Muito Bom!!!
Po Bariane nos que agradecemos isso foi um prazer conhecer vcs bravos guerreiros do Ases... e é claro que o convite não foi por educação man... galera sangue bom que nem vc sempre são bem vindos para o treino em conjunto... nos falamosBariani escreveu:O UTCT é demais, foi um prazer conhecer vcs... Continuem assim,
Parabéns galera...
Abs
Obrigado
Abs
Valeu guerreiro obrigado estamos trabalhando e treinando para corrigir alguns varios erros ainda mas uma hora a gente chega lá... absAsdEspada escreveu:Parabéns!!! Muito Bom!!!
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Show de Bola Galera.
Otimos videos, Parabens!
Fico feliz de ver a galera treinando CQB....particularmente eu e minha equipe adoramos.
Abração
Otimos videos, Parabens!
Fico feliz de ver a galera treinando CQB....particularmente eu e minha equipe adoramos.
Abração
- juan_fellipe
- private
fredjpa escreveu:Show de Bola Galera.
Otimos videos, Parabens!
Abração
Valew fredjpa!!!
Fico feliz que você gostou, espero que um dia possamos combater juntos. CQB é nosso negócio tbm.
Grande abraço
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Opa...com certeza Juan,juan_fellipe escreveu:fredjpa escreveu:Show de Bola Galera.
Otimos videos, Parabens!
Abração
Valew fredjpa!!!
Fico feliz que você gostou, espero que um dia possamos combater juntos. CQB é nosso negócio tbm.
Grande abraço
Vou entrar em contato com a galera da Equipe Bravo aqui no RJ...ai ja vamos estreitanto esse relacionamento.
Grande Abraço,