Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Preciso de um TIME =]

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
LucianoJunior
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:34
Localização: São Paulo - Capital

Preciso de um TIME =]

Mensagem por LucianoJunior »

Fala galerinhaaa... Então , comprei um marcador nos EUA ( Tippmann a5 ) , ja chegou , e agora queria começar a lojar , mas preciso de um time.

Meu nome é Junior e tenho 24 anos , sou de São Paulo - Capital , Bairro do Tatuapé.

Quantoo aos treinos , jogos , posso ir em quase todos. =]

abraço.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Preciso de um TIME =]

Mensagem por Ices_br »

Não vejo a real necessidade de um time para vc meu amigo!!!

Primeiro pq vc não foi muito especifico, que tipo de time vc quer: R.A ou Cenario?
Para entrar em times geralmente vem um amizada natural e ai o convite surge quase que naturalmente!!
E melhor vc adiquirir mais conhecimento e experiencia antes de integrar um time!!

eu jogo a quase um ano ( Bem novo diante dos camaradas aki do forum) e não integro time nenhum, sou um desgarado kkkk!!!!

So tem em mente o seguinte conceitos:
1 - segurança
2 - diversão
3 - Competição

e seja bem vindo ao mundo do paintball!!!
PS. isso vicia em cuidado!!! kkk!!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Preciso de um TIME =]

Mensagem por Legionnaire_RJ »

P/ jogar em SP realmente não é necessário fazer parte de uma equipe, a doutrina do paintball cenario paulista é bem diferente da doutrina carioca, aqui qem não tem time dança hehe

Boa sorte aí na sua busca, mas compactuo do mesmo pensamento do Ices, em SP não faz muita diferença estar em uma equipe ou não, se eu estiver errado peço que me corrijam galera.

abraços a todos
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: Preciso de um TIME =]

Mensagem por luiz_litoral »

LucianoJunior escreveu:Fala galerinhaaa... Então , comprei um marcador nos EUA ( Tippmann a5 ) , ja chegou , e agora queria começar a lojar , mas preciso de um time.

Meu nome é Junior e tenho 24 anos , sou de São Paulo - Capital , Bairro do Tatuapé.

Quantoo aos treinos , jogos , posso ir em quase todos. =]

abraço.
Luciano,
Aqui em SP é beleza para jogar. É só dar um pulinho no CTTR Fabrica que voce ira fazer varias amizades e enturmar rapidinho. Se voce quiser nesse sabado eu mesmo estarei por lá, indo de Santos para jogar na Fabrica, imagina voce morando na capital.
Abraços e até lá.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Preciso de um TIME =]

Mensagem por Ices_br »

Vlamir escreveu:
Pois é Junior, o Luiz e demais colegas já disseram tudo, não é necessario pertencer a algum time para poder jogar entre amigos ..... te convido para conhecer o C.T.T.R. Fabrica, e aqui vc terá oportunidade de conhecer muita gente e varios times, e depois que se enturmar quem sabe não é absorvido por algum time .... seja bem vindo !!!

:wcome:
JUnior num vai no CTTR não veio, so tem mala por la!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!
To brincando em,,, o a melhor estrutura de paintball cenario que ja vi!!!!
Alem de so ter gente boa no CTTR!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Preciso de um TIME =]

Mensagem por Edgard »

Junior,
Você pode começar pelos campos ai perto tipo o Galos e tem muito campo legal pra conhecer ( eu mesmo vou começar a conhecer agora em março).
O único que conheceço e posso recomendar realmente é o Delta Paintball em Vargem Grande (é bem perto indo pela Marginal e Raposo Tavares).

Bom mas realmente você não precisa de time pra jogar e acho que não deve ter pressa pra entrar em um, o mais importante e se divertir e fazer novos amigos, independente dos times.

Abraço e :fair: sempre
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Preciso de um TIME =]

Mensagem por Zaca »

:wcome: ao esporte

No mais os amigos ja falaram td :legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Preciso de um TIME =]

Mensagem por Engenheiro »

LucianoJunior escreveu:Fala galerinhaaa... Então , comprei um marcador nos EUA ( Tippmann a5 ) , ja chegou , e agora queria começar a lojar , mas preciso de um time.

Meu nome é Junior e tenho 24 anos , sou de São Paulo - Capital , Bairro do Tatuapé.

Quantoo aos treinos , jogos , posso ir em quase todos. =]

abraço.
Ben vindo ao esporte, vamo pro tiroteio!!!!
Antes de mais nada acredito que você tenha que visitar os lugares de jogos para decidir como e por que caminhos trilhar (filosófico hein...) tem diversos lugares e jogos que você pode seguir na seção de JOGOS E EVENTOS e existem diversos lugares conhecidos pelo pessoal como: CTTR Fábrica (Vlamir), ATTACK Fábrica (acadernuto), CTTR Raposo (Vlamir), ATTACK Cotia (acadernuto), Deltas (não me lembro do responsável hehehehe). Enfim acoselho você a ir a todos os lugares para conhecer. Eu jogava (estou afastado um tempo devido a uma cirurgia) no ATTACK paintball Fabrica SCS em são caetano (não seção de jogos procure attack e você vai ver) mas já fui em outros lugares. Enfim, sinta-se a vontade para falar com todos aqui e comprovar por si mesmo. Precisando de ajuda mande MP ou email pra mim sem problema. :legal:

E VAMO PRO TIROTEIO!!!!!!

BEM VINDO GUERREIRO!!!
Avatar do usuário
LucianoJunior
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:34
Localização: São Paulo - Capital

Re: Preciso de um TIME =]

Mensagem por LucianoJunior »

Então , na verdade não faço a minima questão de time , só quero jogar mesmo.

É que eu joguei umas 3 vezes em campos de paintball , faz um tempinho já , tinha até esquecido da brincadeira rsrs
Esses dias me lembrei , deu vontade de jgoar de verdade, comprei um marcador , mascara , bolinhas , agora só quero atirar rsrs

ainda não conheço ninguem que jogue =/ , dai fica dificil.
quem quiser add ai até pra eu tirar mais algumas duvidas que tenho luciano.raminho@hotmail.com.br

Galera , Valeu as dicas.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Preciso de um TIME =]

Mensagem por Carlos_valle »

LucianoJunior escreveu:Então , na verdade não faço a minima questão de time , só quero jogar mesmo.

É que eu joguei umas 3 vezes em campos de paintball , faz um tempinho já , tinha até esquecido da brincadeira rsrs
Esses dias me lembrei , deu vontade de jgoar de verdade, comprei um marcador , mascara , bolinhas , agora só quero atirar rsrs

ainda não conheço ninguem que jogue =/ , dai fica dificil.
quem quiser add ai até pra eu tirar mais algumas duvidas que tenho luciano.raminho@hotmail.com.br

Galera , Valeu as dicas.
Imagem
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Preciso de um TIME =]

Mensagem por Rick »

Se tiver no interior qq dia, visite a nossa base!

http://carrapatos.wordpress.com/base/

Abs!!!
Responder

Voltar para “Geral.”