Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Al Jihad »

Carlos Tosco escreveu:Tchê Jihad, fiz uma pesquisa e só econtrei pra vender essa farda (tiger digital) na Militar Brasil. Mas as fotos de studio não ficam legais, terias alguma foto dela com luz natural, de preferência no mato?
:yessir:
Carlos: Só usei essa farda uma vez e foi em anbiente urbano, então não tenho fotos dela em mata... Mais esse fds vou tentar encontrar umas moitas e tirar umas fotos p vc ver.... Nem eu testei bem ainda a eficacia dela....

A Calça e a gandola foram compradas na loja Caserna na av Tiradentes em SP (que é revendedora da MILITAR BRASIL), e a jaqueta eu comprei pelo site da Militar Brazil... Não tnho nada do q reclamar da MILITAR BRASIL...O vendedor ate me ligou pra dizer q poderia ser q a jaqueta viesse com um pom um pouco diferente da outras peças q eu ja tinha por ser de um lote diferente ( coisa q aconteçeu mais quase não se nota)

Felipe Nunes escreveu:
Al Jihad escreveu:Felipe você tem o link????
Segue o link: http://airsoft-club.com/shop/tactical-g ... niform-set

o frete pra mim saiu 35 doletas e o total da farda deu 137 reais e demorou uns 10 a 15 dias pra chegar.


Pow o preço ate q ta bom, o frete é que da uma salgada brava, mais isso ja era de se esperar.... A farda q vc diz é a calça e a gandola, ou tem mais alguma coisa???

:yessir:
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Carlos Tosco »

Bueno, parece que a farda é bem efetiva. Lembra um pouco o cadpat mas isso vamos descobrir quando tirares as fotos. Se a coisa for boa talvez eu encomende um conjunto na Militar Brasil! :1place:

Gracias! :legal:
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Mazzeo CFN »

Ai vai a versão definitiva do meu marcador

BT4A3 ARS

Imagem

Pesado, (2,4Kg) Com um recuo considerável (com o ZK hammer diminuiu mas vc ainda sente a garota se mexer) segue a linha de tentar emular caracteristicas e simular a realidade do estilo de jogo adotado pelo nosso time.

Imagem

Preciso tomar vergonha na cara e trazer logo as duracoat pra fazer a pintura final em multicam, mas tá dificil.

Imagem

Imagem

Imagem

O Stock tube é de airsoft, foi feita uma luva em torno adaptando-a ao encaixe padrão das BT, assim consigo usar o sling mount mais proximo ao stock, facilitando o uso de um sling de uma ponta (uso o magpul MS2)

Imagem

Gostei muito do AN/PEQ 16A, como laser é bem eficiente, assim como lanterna, mesmo o iluminador NVG sendo muito fraquinho, serve como IFF.

Imagem

Imagem

Bom, é isso ai, sem muitas mods radicais como a P90 (babei), agora esperando o Kit MAGFEED da Tacamo.

Marcador BT4 COMBAT
Stock MAGPUL ACS
Handguard MAGPUL PTS
Magazine MAGPUL PMAG
Front Grip TANGO DOWN BATTLEGRIP
Cano JJ Ceramic 10"
BT RIP CLIP
Red Dot WALTHER
Lanterna SUREFIRE M951 Scoutlight
AN/PEQ 16A Red Laser / IR Illuminator / Led Flashlight / Blue Navigation Light
Internos Polidos
Zero Kick Hammer
Pintura de teste (provisório permanente) DIGITAL DESERT
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por FabricioCaete »

Boa, Mazzeo ficou mto show, eu sou louco pra minha marcadora dar um recuo legal tambem.
:yessir:
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Felipe Nunes escreveu:apresentando a minha criancinha, desculpe a qualidade das fotos depois tiro outra melhor..
Imagem
Imagem

Project Salvo
NCStar Red Dot
Mystery Green Laser
Smart Parts Tatical Barrel 20''


abçs.

heita, é com essa cara que quero a minha. logo to com a minha. ja tenho bipod, scope e red dot. depois que ela chegar, quero pegar um cano de 20pol também. adoro rifle assim.
parabens!!!
Avatar do usuário
Psico_Sniper
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2009, 21:44

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Psico_Sniper »

Fala pessoal.

Hoje chegou a minha mais recente aquisição. Uma T9.1 Elite FS. Agora estou com esses dois marcadores. A T9.1 e uma X7 Sniper Special Ops.
Seguem algumas fotos que fiz com dois dois marcadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vou fazer uns testes nesse próximo fim de semana e depois posto um review do first strike, pra ver qual a precisão dos disparos.
Vamos ver se agora é viável jogar paintball na posição de sniper.

Abs.

:sniper2:
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por ozmiro »

Bom dia Galera da TINTAA :balls2:
Segue umas fotos da
MARVADA Full MTR......

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TM7 SWISSS kkkkk!
:drink:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

ozmiro escreveu:Bom dia Galera da TINTAA :balls2:
Segue umas fotos da
MARVADA Full MTR......

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TM7 SWISSS kkkkk!
:drink:

Que isso cara, TM7 com Luneta???
Tu consegue jogar com isso pois luneta com TM7 para mim não combina. tentei com minha t68 e com todas as marcadoras que tive e realmente na minha concepção só serve para deixar ela bonita mesmo.
mas mesmo assim parabéns pelo material
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por geovamneto »

Também acho que não ficou combinando... Seria melhor só com o RedDot, que você colocou do lado. Você deve ser canhoto não é ozmiro, para colocar o RedDot nessa posição?
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por ozmiro »

tecseg escreveu:
ozmiro escreveu:Bom dia Galera da TINTAA :balls2:

Que isso cara, TM7 com Luneta???
Tu consegue jogar com isso pois luneta com TM7 para mim não combina. tentei com minha t68 e com todas as marcadoras que tive e realmente na minha concepção só serve para deixar ela bonita mesmo.
mas mesmo assim parabéns pelo material

Entao.. Voce disse tudo... Não serve como sniper mesmo (até porque esse não é meu perfil) !!! pois as bolinhas ainda mais com um cano de 8,5" não vao tal longe quanto o alcance da mesma...
Porem se notar o laser ao lado da pra imaginar pra que ela serve né? (observa-se o inimigo e o mostra aos AMIGOS mais proximos comunicando para visualizar o ponto verde por exemplo 12H).
Entao ela é de grande utilidade....
Ja a questao do ornar e tal... Acho que isso vai de cada um né...! Afinal se montei ela assim, era assim que eu queria... :grin:
A TM7 como muitos ja sabem é um marcador que tem gente que gosta e tem gente que odeia... no meu caso me adaptei muito bem com ela e nao troco por nada... Sonho com uma T68... porem como 2 marker.... Enfim..
è noix!!!!! :drink: :drink:
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por ozmiro »

geovamneto escreveu:Também acho que não ficou combinando... Seria melhor só com o RedDot, que você colocou do lado. Você deve ser canhoto não é ozmiro, para colocar o RedDot nessa posição?
Uso ela deitada quanto uso o red dot... Nomalmente eu to mordendo o calcanhar do inimigo, nao fico atirando de longe não... Gosto de ve o circo pega fogo....
Pouquissimas vezes usei ele...(parei e fiquei mirando pra tentar acertar) Com um cano de 8,5" nao tem alcance para isso...
Entao a rajada come solta de pertooo...
:loko:
Valewwww :drink:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

ozmiro escreveu:
geovamneto escreveu:Também acho que não ficou combinando... Seria melhor só com o RedDot, que você colocou do lado. Você deve ser canhoto não é ozmiro, para colocar o RedDot nessa posição?
Uso ela deitada quanto uso o red dot... Nomalmente eu to mordendo o calcanhar do inimigo, nao fico atirando de longe não... Gosto de ve o circo pega fogo....
Pouquissimas vezes usei ele...(parei e fiquei mirando pra tentar acertar) Com um cano de 8,5" nao tem alcance para isso...
Entao a rajada come solta de pertooo...
:loko:
Valewwww :drink:

é realmente, se for para usar para enchergar o inigimo, é uma boa, e agora sim que entendi o porque do red dot
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por ozmiro »

tecseg escreveu:
ozmiro escreveu:
geovamneto escreveu:Também acho que não ficou combinando... Seria melhor só com o RedDot, que você colocou do lado. Você deve ser canhoto não é ozmiro, para colocar o RedDot nessa posição?
Uso ela deitada quanto uso o red dot... Nomalmente eu to mordendo o calcanhar do inimigo, nao fico atirando de longe não... Gosto de ve o circo pega fogo....
Pouquissimas vezes usei ele...(parei e fiquei mirando pra tentar acertar) Com um cano de 8,5" nao tem alcance para isso...
Entao a rajada come solta de pertooo...
:loko:
Valewwww :drink:

é realmente, se for para usar para enchergar o inigimo, é uma boa, e agora sim que entendi o porque do red dot

Resumindo = ESTÉTICA kkkkkkkk :lol: :lol:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Carlao ForceArt »

É isso ae OZMIRO, cada um monta do jeito q achar melhor...rsrs

Eu curti essa sua TM7, fico diferente.....bem bacana...
Parabens cara,

abraçossssssss
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por geovamneto »

ozmiro escreveu:
geovamneto escreveu:Também acho que não ficou combinando... Seria melhor só com o RedDot, que você colocou do lado. Você deve ser canhoto não é ozmiro, para colocar o RedDot nessa posição?
Uso ela deitada quanto uso o red dot... Nomalmente eu to mordendo o calcanhar do inimigo, nao fico atirando de longe não... Gosto de ve o circo pega fogo....
Pouquissimas vezes usei ele...(parei e fiquei mirando pra tentar acertar) Com um cano de 8,5" nao tem alcance para isso...
Entao a rajada come solta de pertooo...
:loko:
Valewwww :drink:
Estou em dúvida em comprar uma TM7 ou a TM15, você gosta da TM7?
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”