Carlos: Só usei essa farda uma vez e foi em anbiente urbano, então não tenho fotos dela em mata... Mais esse fds vou tentar encontrar umas moitas e tirar umas fotos p vc ver.... Nem eu testei bem ainda a eficacia dela....Carlos Tosco escreveu:Tchê Jihad, fiz uma pesquisa e só econtrei pra vender essa farda (tiger digital) na Militar Brasil. Mas as fotos de studio não ficam legais, terias alguma foto dela com luz natural, de preferência no mato?
A Calça e a gandola foram compradas na loja Caserna na av Tiradentes em SP (que é revendedora da MILITAR BRASIL), e a jaqueta eu comprei pelo site da Militar Brazil... Não tnho nada do q reclamar da MILITAR BRASIL...O vendedor ate me ligou pra dizer q poderia ser q a jaqueta viesse com um pom um pouco diferente da outras peças q eu ja tinha por ser de um lote diferente ( coisa q aconteçeu mais quase não se nota)
Felipe Nunes escreveu:Segue o link: http://airsoft-club.com/shop/tactical-g ... niform-setAl Jihad escreveu:Felipe você tem o link????
o frete pra mim saiu 35 doletas e o total da farda deu 137 reais e demorou uns 10 a 15 dias pra chegar.
Pow o preço ate q ta bom, o frete é que da uma salgada brava, mais isso ja era de se esperar.... A farda q vc diz é a calça e a gandola, ou tem mais alguma coisa???