Qual placa vc colocou Santos? Ouvi dizer que o jogo está o mesmo peso do CoD4, nem mais leve, nem mais leve, portanto o jogo está leve!Santos escreveu:É senhores, vou encomendar pra PC, ja até fiz o upgrade de placa de video, especialmente pra receber o MW2
Enquanto isso só estou entrando no clima jogando a série SOCOM no PSP
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2
Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Bom srs, depois de uma semana de espera o meu MW2 chegou, agora o que não chega é a hora de eu ir para casa estreiar o bixo na live!
[]'s
[]'s
Aew rapá! Boa! Detona ae na Live! e depois posta as perks, novos modos de jogo e outras novidades aqui pra gente.Lokoerapoko escreveu:Bom srs, depois de uma semana de espera o meu MW2 chegou, agora o que não chega é a hora de eu ir para casa estreiar o bixo na live!
[]'s
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Comprei o MW2 tambem, era uma boa a gente colocar as Gamer Tags aqui, pq ae da adicionar na Live.
A minha é RogerDiver.
[]'s
Roger
A minha é RogerDiver.
[]'s
Roger
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
NemezesBr - Mas só estou jogando na PSNET agora..absRogerDiver escreveu:Comprei o MW2 tambem, era uma boa a gente colocar as Gamer Tags aqui, pq ae da adicionar na Live.
A minha é RogerDiver.
[]'s
Roger
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
RogerRogerDiver escreveu:Comprei o MW2 tambem, era uma boa a gente colocar as Gamer Tags aqui, pq ae da adicionar na Live.
A minha é RogerDiver.
[]'s
Roger
Estou te adicionando!
A minha á Lokoerapoko.
[]'s
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
Mais um cometário sobre o jogo!
Invadir a favela e "pegar" um FAL jogado no chão e derrubar diversos malas com ele, não tem preço!
Invadir a favela e "pegar" um FAL jogado no chão e derrubar diversos malas com ele, não tem preço!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Po ...sacanagem isso ....estou sendo torturado cada vez que leio esse tópico , e com minha 8600 GT não tenho nem coragem de tentarLokoerapoko escreveu:Mais um cometário sobre o jogo!
Roda tranquilo na 8600GT, não com gráficos "jaw droping" mas roda muito bem.Alessandro Gagliani escreveu:Po ...sacanagem isso ....estou sendo torturado cada vez que leio esse tópico , e com minha 8600 GT não tenho nem coragem de tentarLokoerapoko escreveu:Mais um cometário sobre o jogo!
Rodou liso na minha 8600GT 1024x768 AA 2x as config normal
Fala Jeff.Arrigow escreveu:Qual placa vc colocou Santos? Ouvi dizer que o jogo está o mesmo peso do CoD4, nem mais leve, nem mais leve, portanto o jogo está leve!Santos escreveu:É senhores, vou encomendar pra PC, ja até fiz o upgrade de placa de video, especialmente pra receber o MW2
- Não investi muito não, troquei uma 8600 por uma 9800 gtx.
- Acho que roda de boa.
- O MW tava rodando legal na 8600.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
É por estas e outras que parei de montar um pc fodão...tem uns dois anos que não atualizo minha máquina... minha placa de video é uma ATI RAdeon HD 3600...ehhehe tem uns dois anos que não compro placa de vídeo... pois optei por VG... coloco o cd e jogo...srsrsrs
Mandou bem de placa! Vai rodar no talo tranquilo!Santos escreveu:Fala Jeff.Arrigow escreveu:Qual placa vc colocou Santos? Ouvi dizer que o jogo está o mesmo peso do CoD4, nem mais leve, nem mais leve, portanto o jogo está leve!Santos escreveu:É senhores, vou encomendar pra PC, ja até fiz o upgrade de placa de video, especialmente pra receber o MW2
- Não investi muito não, troquei uma 8600 por uma 9800 gtx.
- Acho que roda de boa.
- O MW tava rodando legal na 8600.
É um pouquinho mais pesado que o "MW1" , quem jogou o 1 joga o 2 na boa.
Vamo ve se vcs são bons ms!!!
Quero ver algue acertar um facada igual desse cara aki!!
Quero ver algue acertar um facada igual desse cara aki!!