Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por FabricioFunckTM »

Bah, falei errado... É que o Hammer também é chamado por alguns de "rear bolt" daí fiz confusão aqui... Mas tava falando que o hammer, ou martelo tá com um pouco mais de atrito que o original.

Ninguem recebeu as duas molinhas a mais não? Só eu ganhei de brinde? hehehe!
A outra que está sobrando parece ser do tamanho da que fica no gatilho... Ou seja, as duas poderiam substituir as originais do grip.

Se alguém comprou nova queria uma confirmação pra saber se não estou fazendo bobagem e se isso não é pra algum marcador que eu desconheça!
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por tonyldo »

Eu acho q fiz merda :/
Eu tenho uma tippmann 98 platinium com ACT e eu comprei o Zero Kick Hammer pq na porra do site da techt tinha dizendo no titulo:
"For all tippmann Markers"
Eu fui ler denovo, depois de já ter comprado :ranger: lá no finalzinho da página tem dizendo que tem a versão zero kick hammer ACT. O sistema ACT da tippmann tem duas molas e a minha pergunta é se eu posso instalar o zero kick normal ou eu to lascado mesmo.
:cmd:
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por FabricioFunckTM »

tonyldo escreveu:Eu acho q fiz merda :/
Eu tenho uma tippmann 98 platinium com ACT e eu comprei o Zero Kick Hammer pq na porra do site da techt tinha dizendo no titulo:
"For all tippmann Markers"
Eu fui ler denovo, depois de já ter comprado :ranger: lá no finalzinho da página tem dizendo que tem a versão zero kick hammer ACT. O sistema ACT da tippmann tem duas molas e a minha pergunta é se eu posso instalar o zero kick normal ou eu to lascado mesmo.
:cmd:
Amigo, não vi na prática como isso funciona pois nunca abri uma 98 platinum com ACT mas sei que existe sim o zero kick certo pra isso. Se eu fosse vc, venderia esse que vc comprou pra alguém que queira e compraria o adequado. Tem na kamikasi ou na mercenários se não me engano!
Sds!
Avatar do usuário
Heitor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Out 2010, 15:42
Federado: 779
Localização: Campinas
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Heitor »

Realmente é um bom update, agora uma coisa que o meu não veio foi a mola agora vou entrar em contato e verificar se consigo ganhar a mola também.
Avatar do usuário
andrebraw
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mar 2011, 21:48
Localização: Natal RN
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por andrebraw »

Heitor escreveu:Realmente é um bom update, agora uma coisa que o meu não veio foi a mola agora vou entrar em contato e verificar se consigo ganhar a mola também.
Você comprou onde? Estou querendo comprar um, mas nao queria ter esse problema!

Valew
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por B_M_S »

andrebraw escreveu:
Heitor escreveu:Realmente é um bom update, agora uma coisa que o meu não veio foi a mola agora vou entrar em contato e verificar se consigo ganhar a mola também.
Você comprou onde? Estou querendo comprar um, mas nao queria ter esse problema!

Valew
No site da tech é o melhor lugar para comprar.

Segundo outras opiniões eles são bem atenciosos.

Nunca comprei, até porque eu fiz a modificação no meu. Caso não tenha coragem ou meios para isso, melhor comprar lá mesmo.

Cumps.
Avatar do usuário
RPeixoto
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Fev 2009, 15:26
Localização: Natal-RN

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por RPeixoto »

Saudações povo sangue bom! :1place:

Sem querer levar a fama de desenterrar post antigos, mas creio que esse seja o lugar correto para sanar minha dúvida, por isso vamos lá...

...Comprei um ZKH e já é, obviamente pela data atual, do modelo novo que vem com a mola mais forte. Mas como o nosso amigo "FabricioFunckTM" falou aqui neste tópico, além da mola mais forte que vem com ZKH (Aquela que fica no pino haste do ENDCAP), recebemos um par de molas menores, e não consigui encontrar maiores informações da finalidade destas molas.

Besquei no youtube, e até mesmo aqui no forum, mas não localizei algo que podesse me esclarecer sobre tais molas. Sendo assim, conto com a ajuda de vocês (Mais experientes)!! :tropa:


Abraços a todos. :legal:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por B_M_S »

RPeixoto, boa tarde. No site da tech tem a descrição de duas molas pequenas e a função delas é aumentar a velocidade da válvula.
Não sei se são as mesmas: essa Imagem e essa:Imagem.

Me parece que elas são sadas para aumentar o comprimento da mola principal. Aumentando assim a velocidade do Hammer. Foi a mesma coisa que fiz com minha mola original. Pegei uma mola pequena de força maior e "imendei" com a original. Dessa forma consegui uma boa pressão.

Algém me corrija se não estiver correto.

Cumps.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por FabricioFunckTM »

B_M_S escreveu:RPeixoto, boa tarde. No site da tech tem a descrição de duas molas pequenas e a função delas é aumentar a velocidade da válvula.
Não sei se são as mesmas: essa Imagem e essa:Imagem.

Me parece que elas são sadas para aumentar o comprimento da mola principal. Aumentando assim a velocidade do Hammer. Foi a mesma coisa que fiz com minha mola original. Pegei uma mola pequena de força maior e "imendei" com a original. Dessa forma consegui uma boa pressão.

Algém me corrija se não estiver correto.

Cumps.
Está errado amigo...

Essas molas que vem junto com o hammer são pra substituir a mola da gangorra e do gatilho, porque como o zero kick hammer é mais leve, tem que ter uma mola diferente pra que a gangorra volte a tempo pra segurar o mecanimso na posiçao engatilhado. Mandei um e-mail direto pra Tech T e recebi uma resposta deles dizendo isto.

Falou!
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por pguedes2 »

Comprei o ZKH pra minha BT Delta Elite, troquei o mesmo sem problemas e fiquei com a mesma duvida sobre as molas. Nao usei as mesmas no meu marcador e ainda nao tive tempo de testar o marcador. Voce acha que necessariamente tem q ser trocadas pra funcionar ???

Obrigado
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por FabricioFunckTM »

pguedes2 escreveu:Comprei o ZKH pra minha BT Delta Elite, troquei o mesmo sem problemas e fiquei com a mesma duvida sobre as molas. Nao usei as mesmas no meu marcador e ainda nao tive tempo de testar o marcador. Voce acha que necessariamente tem q ser trocadas pra funcionar ???

Obrigado
O que aconteceu comigo foi que sem trocar as molas, algumas vezes ocorreu falha para ficar engatilhado porque a mola original da gangorra não responde rápido o suficiente entende? Se voce testar e não acontecer isso, não precisa trocar...
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por B_M_S »

FabricioFunckTM escreveu:
Está errado amigo...

Essas molas que vem junto com o hammer são pra substituir a mola da gangorra e do gatilho, porque como o zero kick hammer é mais leve, tem que ter uma mola diferente pra que a gangorra volte a tempo pra segurar o mecanimso na posiçao engatilhado. Mandei um e-mail direto pra Tech T e recebi uma resposta deles dizendo isto.

Falou!
O problema é que o produto está descrito como "Valve spring", ou seja, mola da válvula.
Para ser a mola da gangorra e gatilho deveria ser "Sear spring".

De qualquer forma, eu não as tenho em mãos para dar meu parecer exato.
Então, se eles lhe responderam assim. Melhor confiar neles que na minha tradução.

Cumps.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por FabricioFunckTM »

B_M_S escreveu:
FabricioFunckTM escreveu:
Está errado amigo...

Essas molas que vem junto com o hammer são pra substituir a mola da gangorra e do gatilho, porque como o zero kick hammer é mais leve, tem que ter uma mola diferente pra que a gangorra volte a tempo pra segurar o mecanimso na posiçao engatilhado. Mandei um e-mail direto pra Tech T e recebi uma resposta deles dizendo isto.

Falou!
O problema é que o produto está descrito como "Valve spring", ou seja, mola da válvula.
Para ser a mola da gangorra e gatilho deveria ser "Sear spring".

De qualquer forma, eu não as tenho em mãos para dar meu parecer exato.
Então, se eles lhe responderam assim. Melhor confiar neles que na minha tradução.

Cumps.
Não amigo... Essas que dizem "Valve Spring" no nome não tenho conhecimento do que sejam. As que eu falei que são para a gangorra e gatilho são as que vem JUNTO COM O ZERO KICK HAMMER e no meu caso vieram em um saquinho separado com nenhum tipo de indicação, nenhuma instrução, nada. Só achei o tamanho parecido com as destas funções e resolvi perguntar pro Todd da Tech T e ele confirmou minha suspeita. Repito, NÃO CONHEÇO ESTA VALVE SPRING que é vendida separadamente OK? Tenham cuidado ao lidar com molas! Não saiam cortando ou emendando molas por aí porque os resultados podem ser bastante desagradáveis como por exemplo um desgaste excessivo do hammer, gangorra e etc. Sds!!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por B_M_S »

FabricioFunckTM escreveu: Não amigo... Essas que dizem "Valve Spring" no nome não tenho conhecimento do que sejam. As que eu falei que são para a gangorra e gatilho são as que vem JUNTO COM O ZERO KICK HAMMER e no meu caso vieram em um saquinho separado com nenhum tipo de indicação, nenhuma instrução, nada. Só achei o tamanho parecido com as destas funções e resolvi perguntar pro Todd da Tech T e ele confirmou minha suspeita. Repito, NÃO CONHEÇO ESTA VALVE SPRING que é vendida separadamente OK? Tenham cuidado ao lidar com molas! Não saiam cortando ou emendando molas por aí porque os resultados podem ser bastante desagradáveis como por exemplo um desgaste excessivo do hammer, gangorra e etc. Sds!!
Com certeza trocamos as molas(bolas)rs.
As molas que postei são essas das quais falei, elas estão anunciadas junto com o ZKH. Por isso perguntei lá em cima se eram essas a que estavam se referindo. Porque se for essas(retificando minha proposição no post citado), elas não servem para a gangorra ou para gatilho, elas são para a válvula. Elas tem menor coeficiente de elasticidade, ou seja, mais "moles" e fazem com que a válvula se abra mais fácilmente, exiginto menos "força" na "pancada" do "hammer". (isso foi o que eu entendi na descrição do produto).

Quanto ao corte/emendar molas, não é tão drástico assim, na verdade você só estará alterando o comprimento e assim a força final dela. Da mesma forma que utilizar qualquer uma das 5 molas do kit da BT por exemplo. Ou ainda cortar a mola de uma Tibérius para obter menor FPS. O cuidado necessário, é ver se o tamanho final da mola não irá comprometer a funcionalidade do dispositivo.

Grande abraço.
Avatar do usuário
RPeixoto
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Fev 2009, 15:26
Localização: Natal-RN

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por RPeixoto »

-

Saudações amigos :gberet:


Peço desculpas aos veteranos, mas minha baixa capacidade de interpretação de texto não está me ajudando neste momento. Li, reli, revi, pesquisei em outros tópicos sobre o assunto, até videos no youtube e nada conseguiu me explicar o que fazer.

Fato é que, mesmo apesar das tentativas acima, ainda não sei bem o que fazer com o kit ZKH seja instalado de maneira correta em minha X7. Enviei e-mail para o Todd da Tech, mas ele me pediu para enviar para ele o meu marcador :shock: :shock: :shock: Como eu falei que seria um tanto quanto impossível (LOL), ele me pediu para enviar o kit ZKH, foi neste momento que eu desisti de pedir ajuda para ele...

... em todo caso, gostaria que um filho de DEUS me explicasse, como quem explica para um garoto de 5 anos de idade :mrgreen: o que fazer com as molas abaixo na foto.

Sendo que, a primeira mola maior da esquerda para direita, é a original do marcador, a do meio e as duas menores vieram com o kit.



Imagem


Muito obrigado pessoal :legal: :legal:


.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”