Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Gagliani »

NeiOperacional escreveu:QUE NADA...ENGRAÇADO MESMO FOI VER O ESTADO MAIOR DA EXÉRCITO AMARELO SENDO PRESO DEPOIS DE TEREM TOMADO UMA SURRA DE NÓS ....HAHAHAHAHAHA JADER, IGOR, MAURICIÃO E CIA...HAHAHAHAHAHA É RAPAZEADA NÃO DEU MESMO, A EASY TEM QUE COMER MUITO FEIJÃO AINDA PRA CHEGAR EM NÓS...HAHAHAHAHAHAHAH
E PORQUE FORAM EMBORA??? FALTA DE ESPORTIVIDADE HEIN!! NUNCA VI UM TIME TOMAR DE 5 A 0 NO 1° TEMPO E NÃO ENTRAR NO 2°...

São pessoas com pensamentos estupidos como os seus que estragam o esporte !!!

Se vc voltar a postar algo aqui no fórum o que eu duvido que faça principalmente desrepeitando grandes times e grandes pessoas você será imediatamente banido sem aviso prévio !!

Espero poder te conhecer um dia !! :yessir:
Adilson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jun 2007, 14:35

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Adilson »

O Nei é figura conhecida, HighLander de primeira, nem o Andinho da bazuca tira ele do jogo.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Arrigow »

Adilson escreveu:O Nei é figura conhecida, HighLander de primeira, nem o Andinho da bazuca tira ele do jogo.
Quero ver ele ser highlander diante de uma rajada de 15bps a 5 metros de distância ... Hehehe!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”