Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ralph
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:50

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Ralph »

Valew Cães de Guerra pela recepção. O lugar é muito show.
Teve uma hora que o pessoal da FARCS descobriu a senha/contra-senha americana e começaram a usar disto para saber onde que os inimigos estavam. Deste jeito mataram meu companheiro e ficaram na minha caça. Felizmente consegui trocar tiros com eles e depois fiquei quetinho porque eles fecharam o cerco, passaram por mim, teve um que inclusive pisou no meu pé hehehe e não me viu (ainda bem). Foi demais, coração batendo a mil, muita adrenalina, pois estava sozinho contra uns 4 ou 5.

Com certeza estou esperando por outro jogo nessa base mas de dia, para conhecer o campo melhor hehehehe.

Obrigado caes de guerra, toda a galera e Alexandre pelos equipamentos e suporte.

Abraço! :yessir:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Aldo »

Baxíssima luminosidade é piada... não dava pra enxergar nada a mais de um palmo de distância!!! rsrsrs

gostei bastante do campo e acho que um jogo durante o dia seria muito bom!
Agradeço a ótima recepção que tivemos, a atenção de todos e, inclusive, as frutas à mesa! rsrsrs

realmente... a galera pegou a nossa contra-senha rapidinho... resultado: atiramos no que se mexia!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

tinha alguem nas farcs que parecia estar com uma MG disparando... cada vez que o cidadão começava a descarregar o loader, praticamente cavávamos um buraco no chão pra se esconder... uma cena típica do Predador I, os galhos e folhas caindo e a tinta escorrendo solta...
e o pior: o camarada só parava quando acabava o loader... tempo que, para quem estava se escondendo, parecia uma eternidade...

as trincheiras mto bem elaboradas, permitiram uma boa defesa para a base! show de bola!
as armadilhas então... nem se falam... denunciaram vários amigos e inimigos... um show a parte!

uma outra armadilha, estava comigo e com o Sitta... era um tanto inofensiva, mas não era inodoro e fazia mto barulho!!! hahahahahahah

a pergunta que não quer calar: quem das farcs se borrou nas calças ao tentar invadir a base americana?
a cena foi inusitada e atiramos de onde os sons partiram!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ps.: Só gostaria de pedir para o Vlamir e para o Sitta não atirarem nos companheiros... só isso... rsrsrs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Gagliani »

uma outra armadilha, estava comigo e com o Sitta... era um tanto inofensiva, mas não era inodoro e fazia mto barulho!!! hahahahahahah
Inofensiva nada quase me matou :shock: :shock:

uhauhahuahuahuahuahuahua....pior que o gás mostarda :mrgreen:


Agora falando sério...
Realmente a cara de terror da galera quando era pega por uma das armadilhas era demais....era todo mundo se jogando para tudo quanto é lado procurando abrigo e a bala comendo solta uhahuahuauhauh

Foi muito bom !!

Para os próximos noturnos vocês poderiam iluminar um pouco mais o campo trilhas e bases , acho que seria bem legal !!, ou escolher um dia com lua também seria interessante !!..é só uma opinião :grin:

Valew a todos
Grande abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Grenader »

Concordo com o Gagliani... essa arma tava alem de tudo, denunciando nossa posição... a cada uso, tínhamos que sair correndo !!!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Fran »

E quem era essa "arma" mal cheirosa?!
rsrssr

absss
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Grenader »

Fran escreveu:E quem era essa "arma" mal cheirosa?!
rsrssr

absss
O nosso arsenal gasoso era composto por 2 elementos...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Gagliani »

O nosso arsenal gasoso era composto por 2 elementos...
uahuahuahuauhahuahuahuauhahuahuahuahuhuahuahuahuahuauhahuauhahuauhahuauhahuauha

To passando mal aqui
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Santos »

Rapaz!!!!!
- Ainda bem que desta vez eu estava no Time adversario
- Foi providencial!!!!!!

huahauhauhauhauahuah

:tropa:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Roger »

Pessoal peço desculpas pela minha ausência mas tive um problema de saúde em casa. Tudo resolvido e agora com agua na boca de não ter presenciado as armadilhas funcionando, som e todos os efeitos. :twisted:

Legal que todos tenham gostado e as sugestões claro que são aceitas e serão adicionadas nos próximos noturnos.

Fico imaginando a cara de panico quando o sensor acendeu a luz e denuncionou a posição de todos :mrgreen:

Fiquei sabendo que o Paulinho cortou as armadilhas que fizemos de lata com pedras e isto mostra que alguns estão bem preparados para o combate no mato e com baixa luminosidade.

Gagliani fizemos o evento com total falta de iluminação porque estamos acostumados aos combates com luz zero mas nos próximos noturnos vamos iluminar pelo menos as bases para uma fácil localização.

Bom pessoal agradeço aos que deixaram suas casas a noite para prestigiar o evento e contem sempre com o ECG.

:tropa:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Aldo »

Foi um jogo interessante e de muito aprendizado, já que foi o meu primeiro jogo noturno...

Acho interessante marcar um evento durante o dia! Deve ser show!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Gagliani »

Po Roger pena que vc nao estava lá ..organizar e tudo e nào poder participar nao deve ser facil , mas o mais importante é que o contratempo ja esta resolvido !! estava torcendo por isso !!

Cara foi demais ...eu mesmo fui pego duas vezes , e por alguns instantes antes de pular no primeiro lugar escuro que aparece todo mundo fica por alguns instantes imóvel parado fixo assustado , tipo e agora ??..Fu@#$ uhahuahuahuahuahuahuhua

Sensacional !!!

É se iluminar legal as duas bases ja teria mais pontos de orientação para quem ainda nao conhece bem o campo ..acho que seria legal tbm !!, me joguei nas trilhas centrais tentando chegar a base vietnamita e não achei ela ..rsrs

Mas tudo bem foi muito bom de todo jeito !!..espero um covite para poder jogar com vocês de dia para conhecer melhor o lugar que achei sensacional !!

Parabens :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Roger »

Já vamos começar a trabalhar para o próximo evento diurno. Em breve com mais armadilhas :twisted: huahauhauha :mrgreen:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Aldo »

não gostei dessa armadilha de acender não... vem muito tiro... kkkkkkk

Vamos bolar uma armadilha pra desligar a luz, ao invés de acender!!! huahuahuahuahuahua
Avatar do usuário
edson cães adrenalina
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:21

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por edson cães adrenalina »

Roger pena vc nao ter estado la pra ver a cara de panico doa americanos....foi muito bem bolada pois alem de hilaria era inofenciva "claro pra quem estava na escuridao com caibra esperando um pelo menos cair na armadinha" achei todo muito muito bem no jogo novatos e veteranos pois tenho certerza que quase ninguem deixou de sair quando levou tiro pois tinha muita movimentaçao nas trilhas priocipais depois de um certo tempo de combate , agradeço a todos por terem prestigiado o evento e se DEUS quizer viram muitos outros , e tb queria agradecer o Mauricio da ATTACK um carinha que nao conhecia com uma pick-up ranger e outro de uma pick-up L200 se nao me engano que me tiram de um p... buraco que meu carro caiu obrigado mesmo e podem ter certeza que seria da mesma forma se fosse ao contrario pois quem me conhece sabe o quanto eu prezo por uma amizade entao e so por hora valeu mesmo cada segundo no mato deitado no chao se jogando ribanceira abaixo huuauauauhauhau.

p.s. quem pisou no nosso amigo americano foi a minha patrulha , vc e corajoso pois revidou o quanto pode o depois se fez de morto ne !!!!????? huahuhauhauhs parabens tb pelo bom jogo.
Avatar do usuário
Ralph
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:50

Re: Base Cães de Guerra - FARCS/NOTURNO - 05/04

Mensagem por Ralph »

edson cães adrenalina escreveu:Roger pena vc nao ter estado la pra ver a cara de panico doa americanos....foi muito bem bolada pois alem de hilaria era inofenciva "claro pra quem estava na escuridao com caibra esperando um pelo menos cair na armadinha" achei todo muito muito bem no jogo novatos e veteranos pois tenho certerza que quase ninguem deixou de sair quando levou tiro pois tinha muita movimentaçao nas trilhas priocipais depois de um certo tempo de combate , agradeço a todos por terem prestigiado o evento e se DEUS quizer viram muitos outros , e tb queria agradecer o Mauricio da ATTACK um carinha que nao conhecia com uma pick-up ranger e outro de uma pick-up L200 se nao me engano que me tiram de um p... buraco que meu carro caiu obrigado mesmo e podem ter certeza que seria da mesma forma se fosse ao contrario pois quem me conhece sabe o quanto eu prezo por uma amizade entao e so por hora valeu mesmo cada segundo no mato deitado no chao se jogando ribanceira abaixo huuauauauhauhau.

p.s. quem pisou no nosso amigo americano foi a minha patrulha , vc e corajoso pois revidou o quanto pode o depois se fez de morto ne !!!!????? huahuhauhauhs parabens tb pelo bom jogo.
E ae Edson,

É cara, eu revidei enquanto vcs ainda não faziam idéia de onde vinham os tiros, pois eles passavam por cima de mim. Mas depois vcs chegaram muito perto, eu estava atraz de uma árvore deitado e teve um que chegou do outro lado da árvore e conversou com os outros, quando vi que estava muito perto parei de atirar e rezei para passarem reto e foi o que aconteceu, o cara passou por cima de mim, até acendeu a lanterna bem em cima da minha cabeça pisando no meu pé mas não viu, ainda bem porque eu ia ser fuzilado hauhauhauahauhuahuha adrenalina a 10000! Vamos marcar mais desses combates que eu estou dentro!

Abraço galera! :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”