Fogo é quando você tem um squad e combina com todo mundo uma invasão.
"Pessoal no 3 todo mundo vai ok? 1....2....3....go go go!!!" Você toma vários tiros e quando olha para trás ninguém foi....hauhauhaha
Isto é o pior de tudo.
Roger escreveu:![]()
![]()
![]()
"Pessoal no 3 todo mundo vai ok? 1....2....3....go go go!!!" Você toma vários tiros e quando olha para trás ninguém foi....hauhauhaha
Isto é o pior de tudo.
Delson escreveu:Roger escreveu:![]()
![]()
![]()
Isto é o pior de tudo.
É frustrante!!
E qdo uma equipe é dividida em 2 ou 3 grupos menores...
Galera...a equipe A vai pela direita, a equipe B pela esquerda, e a C pelo centro, ok?????? ok!!!!!
Toca a corneta e todo mundo corre p/ o mesmo lado!
Até hj, nao entendo pq isso ocorre
BoaRoger escreveu:Delson escreveu:Roger escreveu:![]()
![]()
![]()
Isto é o pior de tudo.
É frustrante!!
E qdo uma equipe é dividida em 2 ou 3 grupos menores...
Galera...a equipe A vai pela direita, a equipe B pela esquerda, e a C pelo centro, ok?????? ok!!!!!
Toca a corneta e todo mundo corre p/ o mesmo lado!
Até hj, nao entendo pq isso ocorre![]()
![]()
Grupo tático Os trapalhões!!![]()
RogerRoger escreveu:![]()
![]()
![]()
Isto é o pior de tudo.
Fiquei rindo aqui sozinho imaginando a cena!!vinicius_michel escreveu:A coisa mais estúpida que já vi alguém fazer foi o que fez um cabra do meu time:
Final de jogo, mais de 4 horas de combate no sol sem sombra e o sujeito não tem paciência para desmontar o equipamento normalmente. O que ele quer é pegar seu carro e ir parar no buteco mais próximo.
O que ele faz: pega a marcadora e a joga com cilindro, loader e tudo dentro do porta malas, fecha a mala, vai para o carro, dá a partida e bate o carro num cupinzeiro, com a pancada a marcadora começa a dar rajada para tudo em que é canto dentro do carro!!!! Ainda choro de rir ao ver o vidro traseiro ser pintado de amarelo e o sujeito saindo rastejando de dentro do carro!!!!![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkk o cara deve ter ficado bravo demais!! sorte que nnão acertou ele né!Maykow[P-A] escreveu:hahahaha legal as historias...
mas eu, só joguei apenas 1 vez! e ja tive meu momento noob kkk
Estava eu e um amigo avançando no campo do Adrena Paintball da Fernão Dias... estavamos avançando juntos e tal e um cobrindo o outro...
quando ele me da um toque:
- Vai por dentro da casa que tem um cara la atras, vi alguem se mexendo...pega ele pela janela!
ai eu suave... fui la entrei na casinha, cheguei na janela, vi o movimento e disparei umas 5/6 bolinhas na hora...
quando me toquei e vi o cara em cima da casa desviando, vi que era o Juiz (Ranger neh? que fala...) kkkk
sai correndo cagando de rir... ele nem viu quem foi kkkk...
foi engraçado