Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

coisa mais ridícula que você fez

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Roger »

:lol: :lol: :lol:

Fogo é quando você tem um squad e combina com todo mundo uma invasão.

"Pessoal no 3 todo mundo vai ok? 1....2....3....go go go!!!" Você toma vários tiros e quando olha para trás ninguém foi....hauhauhaha

Isto é o pior de tudo.
Avatar do usuário
Delson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Set 2010, 21:01

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Delson »

Roger escreveu::lol: :lol: :lol:

Fogo é quando você tem um squad e combina com todo mundo uma invasão.

"Pessoal no 3 todo mundo vai ok? 1....2....3....go go go!!!" Você toma vários tiros e quando olha para trás ninguém foi....hauhauhaha

Isto é o pior de tudo.

É frustrante!!

E qdo uma equipe é dividida em 2 ou 3 grupos menores...
Galera...a equipe A vai pela direita, a equipe B pela esquerda, e a C pelo centro, ok?????? ok!!!!!
Toca a corneta e todo mundo corre p/ o mesmo lado!
Até hj, nao entendo pq isso ocorre :cmd:
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Ceceli »

Se a galera não se organiza nem entre si, imagina com o resto da galera. Também nunca entendi essa incompatibilidade. Pra mim, todo e qualquer soldado é só mais um número pra ajudar nas chances de vencer.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Roger »

Delson escreveu:
Roger escreveu::lol: :lol: :lol:

Fogo é quando você tem um squad e combina com todo mundo uma invasão.

"Pessoal no 3 todo mundo vai ok? 1....2....3....go go go!!!" Você toma vários tiros e quando olha para trás ninguém foi....hauhauhaha

Isto é o pior de tudo.

É frustrante!!

E qdo uma equipe é dividida em 2 ou 3 grupos menores...
Galera...a equipe A vai pela direita, a equipe B pela esquerda, e a C pelo centro, ok?????? ok!!!!!
Toca a corneta e todo mundo corre p/ o mesmo lado!
Até hj, nao entendo pq isso ocorre :cmd:
:lol: :lol:

Grupo tático Os trapalhões!! :lol: :lol:
Avatar do usuário
Delson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Set 2010, 21:01

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Delson »

Roger escreveu:
Delson escreveu:
Roger escreveu::lol: :lol: :lol:

Fogo é quando você tem um squad e combina com todo mundo uma invasão.

"Pessoal no 3 todo mundo vai ok? 1....2....3....go go go!!!" Você toma vários tiros e quando olha para trás ninguém foi....hauhauhaha

Isto é o pior de tudo.

É frustrante!!

E qdo uma equipe é dividida em 2 ou 3 grupos menores...
Galera...a equipe A vai pela direita, a equipe B pela esquerda, e a C pelo centro, ok?????? ok!!!!!
Toca a corneta e todo mundo corre p/ o mesmo lado!
Até hj, nao entendo pq isso ocorre :cmd:
:lol: :lol:

Grupo tático Os trapalhões!! :lol: :lol:
Boa :lol:
E o pior, é q os Trapalhoes faziam uma paródia c/ a SWAT. Agora sei pq todo mundo corre p/ o mesmo lado...inspiração!! Valeu Roger, por desvendar o mistério!!! :lol:
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por TawanBastos »

Acho que a coisa mais ridicula que já fiz foi uma vez que estava indo resgatar um vip dentro de uma casa que só tinha duas saidas,uma porta pela frente (impossivel,devido a quantidade de inimigos) E uma janela atras( que dava de cara pra um matagal).
Tive a brilhante ideia de ir pela janela,pulei primeiro,eis que começo ouvir barulho no mato,e só vejo bolas e mais bolas vindo em minha direçao.
Me escondo,faço a visada rapida,localizo e meto bala,me escondo de novo.
15 segundos de silencio e mais uma visada,vejo que o cidadão era de Tarja vermelha (meu time)
NUNCA FIQUEI TAO PUTO!! Hahaahahahah. O cara quase f%&% o resgate e quase me elimina,hahahaha.
Erro dele por ter atirado,mas erro meu tbm por ter revidado sem ter identificado o alvo.
A famosa regra da VIDA

V- Ver
I- Identificar
D-Decidir
A-Atirar
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Pirapora17 »

Isso é foda mesmo Tawan!

morrer de fogo amigo é frustrante mesmo!

como disse o amigo Foxtrot, tendo rádio a coisa fica mais organizada, mas o foda (pelo menos comigo) é que não tá sobrando $$$$ pra comprar nada pro paintball, olha lá as bolinhas, depois de apertar os gastos um pouco! hauhauahau
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por SELVA-TERROR »

Roger escreveu::lol: :lol: :lol:

Fogo é quando você tem um squad e combina com todo mundo uma invasão.

"Pessoal no 3 todo mundo vai ok? 1....2....3....go go go!!!" Você toma vários tiros e quando olha para trás ninguém foi....hauhauhaha

Isto é o pior de tudo.
Roger

e quando vc combina como vc falou acima, acontece o mesmo (vc perceber q está sozinho) e quando tenta retroceder pois o oponente avança em massa disparando, recebe a "calorosa" saraivada de bolinhas (tiro-amigo) do comite de "Boas Vindas" (Algum integrante desatendo do seu time, quando não todo o seu time desatento). Aí é de cair o C*&%*%& da Bund¨%$&¨%$%¨&... Isso ocorreu uma vez logo nos primeiros jogos quando ainda alugavamos o equipo (tomei tanta "bolinhada" akele dia).

Outra coisa foda é pedir cobertura, o companheiro de equipe confirmar e quando vc olha de novo cadê o cara? Já me aconteceu e quando olhei pra frente de novo vi o cara (q disse q ia me dar cobertura) passar correndo lá no fundo do campo (não me perguntem COMO ELE FEZ ISSO... nem o Flash teria ido tão rápido). O cara passou por trás de dois oponentes e não viu! Nessa eu fiquei tão chocado q esqueci do mundo e levei um headshot de um sniper q estava numa janela alta.

É... paintball tem dessas coisas he he he
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Roger »

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por vinicius_michel »

A coisa mais estúpida que já vi alguém fazer foi o que fez um cabra do meu time:

Final de jogo, mais de 4 horas de combate no sol sem sombra e o sujeito não tem paciência para desmontar o equipamento normalmente. O que ele quer é pegar seu carro e ir parar no buteco mais próximo.

O que ele faz: pega a marcadora e a joga com cilindro, loader e tudo dentro do porta malas, fecha a mala, vai para o carro, dá a partida e bate o carro num cupinzeiro, com a pancada a marcadora começa a dar rajada para tudo em que é canto dentro do carro!!!! Ainda choro de rir ao ver o vidro traseiro ser pintado de amarelo e o sujeito saindo rastejando de dentro do carro!!!! :cmd: :grin: :lol:
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por SELVA-TERROR »

:cmd: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tarcisioab
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Ago 2012, 21:40
Localização: Goiania

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por tarcisioab »

ah concerteza foi apertar uma bolinha perto do rosto, obvio que ela estourou e melecou meu rosto todo, minha boca.. kkk
ih o gosto nao é agravel.
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Pirapora17 »

vinicius_michel escreveu:A coisa mais estúpida que já vi alguém fazer foi o que fez um cabra do meu time:

Final de jogo, mais de 4 horas de combate no sol sem sombra e o sujeito não tem paciência para desmontar o equipamento normalmente. O que ele quer é pegar seu carro e ir parar no buteco mais próximo.

O que ele faz: pega a marcadora e a joga com cilindro, loader e tudo dentro do porta malas, fecha a mala, vai para o carro, dá a partida e bate o carro num cupinzeiro, com a pancada a marcadora começa a dar rajada para tudo em que é canto dentro do carro!!!! Ainda choro de rir ao ver o vidro traseiro ser pintado de amarelo e o sujeito saindo rastejando de dentro do carro!!!! :cmd: :grin: :lol:
Fiquei rindo aqui sozinho imaginando a cena!!
Mais legal ainda deve ter sido a cara dele de assustado/bravo/wtf/... tudo ao mesmo tempo! :loko:
Avatar do usuário
Maykow[P-A]
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2012, 16:03
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Maykow[P-A] »

hahahaha legal as historias...
mas eu, só joguei apenas 1 vez! e ja tive meu momento noob kkk
Estava eu e um amigo avançando no campo do Adrena Paintball da Fernão Dias... estavamos avançando juntos e tal e um cobrindo o outro...
quando ele me da um toque:
- Vai por dentro da casa que tem um cara la atras, vi alguem se mexendo...pega ele pela janela!
ai eu suave... fui la entrei na casinha, cheguei na janela, vi o movimento e disparei umas 5/6 bolinhas na hora...
quando me toquei e vi o cara em cima da casa desviando, vi que era o Juiz (Ranger neh? que fala...) kkkk
sai correndo cagando de rir... ele nem viu quem foi kkkk...
foi engraçado
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re:

Mensagem por Pirapora17 »

Maykow[P-A] escreveu:hahahaha legal as historias...
mas eu, só joguei apenas 1 vez! e ja tive meu momento noob kkk
Estava eu e um amigo avançando no campo do Adrena Paintball da Fernão Dias... estavamos avançando juntos e tal e um cobrindo o outro...
quando ele me da um toque:
- Vai por dentro da casa que tem um cara la atras, vi alguem se mexendo...pega ele pela janela!
ai eu suave... fui la entrei na casinha, cheguei na janela, vi o movimento e disparei umas 5/6 bolinhas na hora...
quando me toquei e vi o cara em cima da casa desviando, vi que era o Juiz (Ranger neh? que fala...) kkkk
sai correndo cagando de rir... ele nem viu quem foi kkkk...
foi engraçado
kkkkkkkkkkkkk o cara deve ter ficado bravo demais!! sorte que nnão acertou ele né!
Responder

Voltar para “Geral.”