Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Marinner »

QuickSilver, :legal:

lugar legal...mais que legal !!!

E tem uma coisa que adoro ai nos terrenos do sul, a topografia plana!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Roger »

olavodiniz escreveu:muito bla bla e pouco resultado.
Organize então um evento Sr.Olavo!

Este seu comentário pode gerar flammer no tópico. Se você acha que o andamento do projeto não esta de acordo com seu ponto de vista coloque sua opiniões de forma clara que ajude ao desenvolvimento do projeto.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Santos »

[editar]Srs. Participantes:
Que estas discussões "no-sense" terminem por aqui. vamos nos focar pois este tópico, como eu disse no seu inicio trata-se de um brainstorm e não "por enquanto" da composição de um evento, por isso quando maior a discussão "focada no tema", maiores as possibilidades de conseguirmos realizar um evento de grande porte.
assim se alguém não concorda com algo proposto, que dê sua opinião de forma construtiva, consciente e coerente e "não agressiva".
Que estas discussoes acabem por aqui!!!![/editar]
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Carlos_valle »

Irmãos,

Jogo grande não é sinônimo de jogo bom.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Grenader »

Carrapato escreveu:Irmãos,

Jogo grande não é sinônimo de jogo bom.
Concordo totalmente !!!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Marcelo Utsch »

Alê,

Aqui em Minas estamos na fase de projetos ainda.

A data viável seria em outubro ou novembro...
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Engenheiro »

Lista de chamada dos estados:

SP
RS
SC
ES
RJ
MG - Em fase de projeto (Previsão novembro~outrubro)

Os outros estados que não estão aqui se quiserem podem incluir também

O time/campo que quiser se posicionar a frente e organizar vai ser legal.

Só duas coisas importantes

1 - Um time/campo pode organizar, mas quem quiser ajudar pode acredito que toda ajuda é bem vinda
2 - Quem quiser atrapalhar alguma organização de alguma forma vá pro inferno!!!!!
Avatar do usuário
Caue CZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Jun 2007, 12:22
Localização: POA RS
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Caue CZ »

Amigos
Tenho algumas duvidas e gostaria de expor aos colegas!

1. Quando e como se daria o “START” desses “Jogos cooperativos” ? digo, cada organizador / estado que estivesse pronto faria o evento ? ou esperaria que todos os estados(que pretendem fazer/ participar) estivessem prontos para dar o inicio, e assim fazer uma grade de datas que facilitassem o deslocamentos dos jogadores para mais de um evento, atingindo assim o objetivo dos jogos cooperativos ?

2. O que daria direito para que um evento entre nos “Jogos Cooperativos?
Pergunto, pois, vejo vários organizadores fazendo / promovendo bons jogos(até mesmo com apoio e patrocínio!), prontamente convidando todos os jogadores da comunidade nacional e vejo pouco reconhecimento entre as comunidades espalhadas para participar e prestigiar os mesmos...

3. Afinal, quem seriam os organizadores? Pergunto, pois daqui a pouco a coisa toma um vulto grande e pode (espero que não) aparecer vários pseudos organizadores querendo tirar proveito ($$$$) da idéia e acabando envolvendo jogadores/ patrocinadores/ mídia em um evento sem pé nem cabeça, sem segurança, e tudo mais que possa comprometer o desenvolvimento de nossa modalidade.

:smile:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Grenader »

Boa Caue,

Acho que já é momento de se criar um comite organizador dessa forma as coisas saem do achismo e gostarianismo e passa para o passo seguinte que é a organização propriamente dita, tambem acho muito importante haver um calendário estabelecido para esses jogos.

Posso abrir um tópico fixo com o objetivo de formalizar esse comite, o que acham ???
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Malha »

É importante deixar claro que todos devem levar este projeto a sério e cumprir com o que é falado no fórum!
Estou lendo diversos comentarios, uns muito interessantes, outros menos, mais uma coisa é certa não adianta falar da boca pra fora!

Porque digo da boca pra fora? Como todos sabem nós do Wkg Tactical Group / Divisão Wiking fizemos um evento (WKG XRA) em março de 2008 e muito foi falado e tivemos poucas presenças de outros estados! Alias, só recebemos o pessoal de MINAS! É muito díficil se fazer um evento sem a participação e colaboração da comunidade nacional. Temos que nos unir e apoiar uns aos outros. Obvio que temos compromissos e o evento pode não rolar em uma boa data, mas acho que devemos nos esforçar!

É muito fácil ao abrir um tópico de um novo evento eu entrar e colocar uma frase do tipo "Que maravilhoso, minha equipe esta confirmada com certeza" e chegar no dia ninguém da equipe estar presente! Isto acontece muito aqui! É completamente normal!

Temos que honrar com o que iremos discutir e decidir aqui e levar isso também como um compromisso! Chega de especulações! Chega de divisões de estados! Não importa onde vai ser, como vai ser e quando vai ser! Vamos "tentar" e fazer o máximo possivel para estar presente e juntos levantar a bandeira do Paintball Cénario no Brasil!

Um grande inicio já que não aconteceu no WKG XRA pode ser feito agora no Paintball Island! Vamos nos unir e prestigiar os eventos fora do nosso mundinho! Vamos explorar novos locais e apoiar os organizadores espalhados pelos diversos estados brasileiros! Só quem organizou ou organiza eventos de grande porte para saber como é dificil e desgastante correr atrás para fazer a coisa acontecer.

O primeiro passo é este! CUMPRIR COM O QUE É FALADO, ABRIR A MENTE E SAIR DO PROPRIO MUNDINHO!

Após isto tudo não tenho dúvida de que cada estado irá desenvolver ótimos eventos!

Abraços a todos!

Léo Malha
Editado pela última vez por Malha em 17 Jun 2008, 17:30, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por chinguito »

Hmmm me surgiu uma duvida...

Eu iria sugerir de fazer o jogo em SP mesmo, por causa da facilidade de transportes, seja aereo ou viário, teriam mais opções. Sei que já foi sugerido.

Mas a duvida que foi criada, é que, será que teria algum problema em vôos domésticos com os marcadores na bagagem?
Desculpe se a questão já foi levantada...
Avatar do usuário
dicroh
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jun 2007, 10:38
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por dicroh »

Senhores,
Depois de uma longa ausência. Posso dizer que voltei :horse:
Por favor, Malha <-> Marcelo Utsch <-> rrssantos entre vários outros, vamos comećar de fato a movimentar esse evento Nacional.
Que tal comećar uma "votaćão" para escolher o estado e/ou mês do evento já é um comećo, imagino eu.

PS: ć = cedilha no meu teclado maluco.
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Marinner »

Gostaria de ajudar a amadurecer a ideias poostadas aqui neste forum e de Oferecer o evento aqui na ilha para nos reunirmos e chegar a um acordo, posso até pedir um auxilio jurico para esta reunião, para podermos quem sabe ate sair daqui com a ideia formada de uma associação de paintball.

O que achão ?

Estou sempre a diposição quando o assunto for levantar e divulgar o paintball como esporte !!

Um Abraço!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Grenader »

Malha escreveu:É importante deixar claro que todos devem levar este projeto a sério e cumprir com o que é falado no fórum!
Estou lendo diversos comentarios, uns muito interessantes, outros menos, mais uma coisa é certa não adianta falar da boca pra fora!

Porque digo da boca pra fora? Como todos sabem nós do Wkg Tactical Group / Divisão Wiking fizemos um evento (WKG XRA) em março de 2008 e muito foi falado e tivemos poucas presenças de outros estados! Alias, só recebemos o pessoal de MINAS! É muito díficil se fazer um evento sem a participação e colaboração da comunidade nacional. Temos que nos unir e apoiar uns aos outros. Obvio que temos compromissos e o evento pode não rolar em uma boa data, mas acho que devemos nos esforçar!

É muito fácil ao abrir um tópico de um novo evento eu entrar e colocar uma frase do tipo "Que maravilhoso, minha equipe esta confirmada com certeza" e chegar no dia ninguém da equipe estar presente! Isto acontece muito aqui! É completamente normal!

Temos que honrar com o que iremos discutir e decidir aqui e levar isso também como um compromisso! Chega de especulações! Chega de divisões de estados! Não importa onde vai ser, como vai ser e quando vai ser! Vamos "tentar" e fazer o máximo possivel para estar presente e juntos levantar a bandeira do Paintball Cénario no Brasil!

Um grande inicio já que não aconteceu no WKG XRA pode ser feito agora no Paintball Island! Vamos nos unir e prestigiar os eventos fora do nosso mundinho! Vamos explorar novos locais e apoiar os organizadores espalhados pelos diversos estados brasileiros! Só quem organizou ou organiza eventos de grande porte para saber como é dificil e desgastante correr atrás para fazer a coisa acontecer.

O primeiro passo é este! CUMPRIR COM O QUE É FALADO, ABRIR A MENTE E SAIR DO PROPRIO MUNDINHO!

Após isto tudo não tenho dúvida de que cada estado irá desenvolver ótimos eventos!

Abraços a todos!

Léo Malha
Malha, voce está coberto de razão em sua colocação, o meu time foi um dos que na ultima hora pipocou... :oops:

Independente dos motivos que levaram a isso essa série de evento deve ser levado muito a sério, como mais uma vez voce frisou muito bem, por isso que a idéia do comitê pode ser muito boa, por que acredito que ele deva ser formado por pessoas que estão acostumadas a organizar eventos
Avatar do usuário
Caue CZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Jun 2007, 12:22
Localização: POA RS
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Caue CZ »

Marinner escreveu:Gostaria de ajudar a amadurecer a ideias poostadas aqui neste forum e de Oferecer o evento aqui na ilha para nos reunirmos e chegar a um acordo, posso até pedir um auxilio jurico para esta reunião, para podermos quem sabe ate sair daqui com a ideia formada de uma associação de paintball.

O que achão ?

Estou sempre a diposição quando o assunto for levantar e divulgar o paintball como esporte !!

Um Abraço!!

Por que não aproveitamos este espaço/momento!
Para o resto do pessoal que está realmente interessado em que esse projeto vingue, o local fica “perto” (Fora o meu caso... :? )
Podemos montar um grande encontro de promotores/organizadores de jogos e eventos de Paintball. Para assim trocarmos idéias, experiências e colocar este grande projeto para frente!
Responder

Voltar para “Geral.”