Opa! Valeu, Alexandre, e eu que agradeço! Acho que estarei voltando sábado que vem. Depois dessa última jogada, videogame perdeu a graça pra mim hahahaAlexandre ATTACK escreveu:Ceceli escreveu:Finalmente voltei ao Attack. O pessoal que jogou hoje tá de parabéns! Mandaram muito bem.
Com exceção dos highlanders... Vi coisas decepcionantes. Claramente foi um impacto direto e tinha amigo falando que foi espirrado... Dentre outras porcalhadas...
Olá Ceceli,
antes de mais nada, é sempre uma enorme satisfação te-lo jogando conosco, obrigado novamente por sua presença.
Cabe lembrar que neste final de semana tivemos aproximadamente 50 iniciantes/novatos em cada um dos dias jogando com os veteranos e o que ocorre é um monte de casos de jogadores imortais e disparos cegos.
Quando lidamos com essas situações acontecem dos veteranos não identificarem quem esta cometendo essas faltas e acabam retribuindo com a mesma moeda e isso gera um efeito cascata o que eventualmente prejudica alguns jogos.
Os veteranos, mais do que nunca devem agir da maneira correta e se notarem algo errado devem identificar o jogador que cometeu a falta e orienta-lo dentro e ou fora do campo.
Apesar de vários Rangers em campo haviam também muitos jogadores e pela área ser muito grande infelizmente alguma coisa acaba passando despercebido, mas estamos sempre atentos e trabalhando no sentido de arbitrar e orientar os jogadores.
Valew Ceceli, estamos juntos e sempre trabalhando por um esporte mais justo e emocionante.
Alexandre
Estamos juntos e pode crer que o que eu puder fazer dentro do meu alcance, como avisar membros da minha equipe que foram atingidos, estarei fazendo, como já fiz.