Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???
Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???
Ahh entendi agora sua pergunta, eu uso Hammer Head de 14, para jogar wood, meu, não tem o que falar, eu particularmente gostei muito e achei muito precisa.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Bah e eu achei horrivél...RAP4YOU escreveu:Ahh entendi agora sua pergunta, eu uso Hammer Head de 14, para jogar wood, meu, não tem o que falar, eu particularmente gostei muito e achei muito precisa.
Depois de apanhar muito cheguei a conclusão que a melhor bolinha é a RPS Evil seguida pelas Dragon Pró-Ball.
A EVIL, com aquela tinta não tem como se limpar , temque lavar a roupa duas vezes.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
cassioz escreveu:A EVIL, com aquela tinta não tem como se limpar , temque lavar a roupa duas vezes.
Com certeza, minha dúvida está entre a Ultra Evil ou a Marba Evil.
Alguém já fez um comparativo entre elas?
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Marcos RS escreveu:cassioz escreveu:A EVIL, com aquela tinta não tem como se limpar , temque lavar a roupa duas vezes.
Com certeza, minha dúvida está entre a Ultra Evil ou a Marba Evil.
Alguém já fez um comparativo entre elas?
Ambas possuem o recheio bem parecidos e são extremamente redondas e balanceadas , se não me engano as Marbas são um pouco menores.
A diferença mais clara esta na casca que da Evil é um pouco mais fina e quebradiça. É uma bola sensível que não combina muito com sistemas como Cyclone por exemplo que maltrata as paintballs.
Eu gosto da Marba Evil que une na minha opinião o que tem de melhor em casca com tinta ! Para mim desde que jogo estão sem sombra de dúvidas entre as melhores bolas que ja vi nessa ordem !
Draxxus HellFire - Parece que não fabricam mais . A melhor bola que ja vi !!Pelo que andei lendo a a Draxxus aproveitou a tinta para a Draxxus Gold.
Marba Evil - A Bola de vez !
Evil - Evil é Evil porém muito sensível (rimou rs)
Abys - essa sumiu do mercado Brasileiro porém ainda existe - Sensacional tbm !
Quanto a Precisão ( Balanceamento ) ambas são absurdas e se equivalem
- Gagliani
- lt general
É Vlama a Monsoon era a Tournament Grade da Fluid e a Abys era a Professional !!
Ótimas bolas
Ótimas bolas
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
X2 para a Abys, além dela ser bem esférica, parecia que a tinta expandia de tanto que sujava.
- Guinaaaaa
- sergeant
- Federado: FPESP #000265
- Contato:
Pra mim a melhor é a Empire Evil - Ultra, e não tem churumelas!
- HellBandit
- lance corporal
- Federado: ACP
- Contato:
Alguém aqui sabe o que aconteceu com as bolinhas Star, que eram fabricadas aqui mesmo no Brasil pelo Ciccio (Creio que ele seja de outro forum) ??? Ouvi falar que eram muito boas, e o preço era ótimo pra bolas field.
- Guinaaaaa
- sergeant
- Contato:
Ele tinha me dito que a previsão para retornar às vendas era por volta de "Julho/2011" porém, nunca mais vi ele por ai...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
puxa vida...
cada nome de bolinha que eu nunca vi...
calma hein pessoal naum estou chamando ninguem de velho...
eu é que sou novo no mundo do paintball...
abraços
Taguchi
puxa vida...
cada nome de bolinha que eu nunca vi...
calma hein pessoal naum estou chamando ninguem de velho...
eu é que sou novo no mundo do paintball...
abraços
Taguchi
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Gagliani escreveu: Ambas possuem o recheio bem parecidos e são extremamente redondas e balanceadas , se não me engano as Marbas são um pouco menores.
A diferença mais clara esta na casca que da Evil é um pouco mais fina e quebradiça. É uma bola sensível que não combina muito com sistemas como Cyclone por exemplo que maltrata as paintballs.
Eu gosto da Marba Evil que une na minha opinião o que tem de melhor em casca com tinta ! Para mim desde que jogo estão sem sombra de dúvidas entre as melhores bolas que ja vi nessa ordem !
Gagli, onde tu estás comprando a Marba Evil?
[ ]'s
- Gagliani
- lt general
Marcão na Mercenários !! fala com o piu !!Marcos RS escreveu:Gagliani escreveu: Ambas possuem o recheio bem parecidos e são extremamente redondas e balanceadas , se não me engano as Marbas são um pouco menores.
[ ]'s
- Guinaaaaa
- sergeant
- Contato:
Uma boa maneira de diferenciar a Marbalizer da Evil é assim:Gagliani escreveu: Ambas possuem o recheio bem parecidos e são extremamente redondas e balanceadas , se não me engano as Marbas são um pouco menores.
Marbalizer = Melhor Casca
Evil = Melhor Recheio
A casca da Evil, na minha opinião não é tão quebradiça assim... aplicaria essa afirmação às Marbalizer.
Mas com certeza, a junção das duas ficou fenomenal!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Vou fazer uma pergunta boba mas... Apesar do nome ser diferente a descrição é igual, então pode-se dizer que a Marba Evil é igual a Marba CSP que está á venda na Mercenários?Gagliani escreveu:Marcão na Mercenários !! fala com o piu !!Marcos RS escreveu:Gagliani escreveu: Eu gosto da Marba Evil que une na minha opinião o que tem de melhor em casca com tinta ! Para mim desde que jogo estão sem sombra de dúvidas entre as melhores bolas que ja vi nessa ordem !
[ ]'s
PS: Acabei de fazer um teste no estande de tiro com a Cyclone, a Pro Ball e a RPS Evil e essa ultima foi absolutamente melhor.
PS 2: Vou parar de postar e limpar os alvos antes que eu seja expulso do clube