Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AÇO II - CANCELADO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Roger »

No minimo falta de respeito em vir aqui e nem explicar o que aconteceu.

Poxa ta virando rotina isto. :mal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Taguchi Japa »

poxa e nesse fds tinha um pessoal perguntando se eu iria...
nem imaginava que iria ser cancelado!!!
estava bem curioso ate pq naum participei do primeiro...
bom fik pra proxima entao...se houver proxima...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Ten_MOVIN »

Uma coisa é certa..... se um dia vier a ter este evento, não vai ter jogo por falta de QUORUM.

Eu por ex....ja nem me preocupo em ver sobre este jogo, se aparecer uma nova data.... vou entrar, ler e nada mais.

Isso pq estou a 100km de pirassununga, agora imagina galera de SP, RJ, MG....acham que irão arriscar ? imagina.

Uma pena que um jogo deste tenha caído no descaso.... e a falta de informação transparece uma falta de respeito com os irmãos
de tinta. Que sempre aguardam jogos diferentes para participar. Vamos rever os conceitos.

Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por mauriciu »

LAMENTÁVEL!!!

Ainda bem que temos companheiros responsáveis como o pessoal do Mega Jogo, CTTR, Attack e tantos outros.
Deem mais importância a estas "organizações"; pelo menos, eles não o deixam frustrado!!!
Grande abraço
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Lokoerapoko »

Falta de respeito total! Credibilidade derrubada!

:mal:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por RicardoGarra »

Imagem
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: AÇO II - Adiada para dia 10/10

Mensagem por Gagliani »

JRibeiro escreveu:ATENÇÃO

OPERAÇÃO AÇO PURO II - CANCELADA.


BRASIL!

Kkakkakakaakakakakak

exatamente a frase do final diz tudo ..... é BRASIL :|
jose edmar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Jun 2010, 20:57

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por jose edmar »

Bem galera,não sei o que aconteceu mas,uma ciosa é certa o sentimento de frustração é geral,eu como a maioria de nós que trabalha como empregado,sabe como é difícil conseguir uma liberação do trabalho,nos eventos anteriores me desdobrei pra convencer o patrão à me liberar pois trabalho também aos sabádos,só que dessa vez na dúvida se iria ou não ia falar com ele só na sexta-feira mas infelizmente não será mais necessário,eu e toda a equipe que iria estamos aguardando uma explicação,mas não no sentido DE QUE DEVEMOS TER,MAS QUE NÓS MERECEMOS TER O PAINTBALL PRA NÓS É COISA SÉRIA NÓS NOS DESLOCAMOS DO RIO DE JANEIRO PRA COTIA LÁ ENCONTRMOS PESSOAS DE MINAS GERAIS E SABE-SE LÁ DE ONDE, QUEM GOSTA,MAS GOSTA MUITO E PODE FAZER ESSE ESFORÇO JÁ FOI,VAI,E IRÁ AOS EVENTOS NÃO PRA DIZER QUE FAZ E ACONTECE MAS PELA SATISFAÇÃO QUE O ESPORTE PROPORCIONA PELA ALEGRIA QUE NOS DÁ,E ACIMA DE TUDO PELOS EXELENTES AMIGOS QUE FAZEMOS,então desde já quero que fique claro o meu RESPEITO AOS SRs.ORGANIZADORES mas também meu respeitoso protesto e que falo únicamente nesse momento POR MIM MINHA EQUIPE AINDA VAI SE PRONUCIAR ATRAVÉZ DE NOSSOS COMANDANTES,desde já um abraço e novamente minhas sinceras desculpas se disse algo que pareça incorreto.GUARDIÃO EQUIPE DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL R.A/RJ efiquem com DEUS. :mal: :yessir: :?:
Editado pela última vez por jose edmar em 05 Out 2010, 08:22, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Eduardo_Merlin
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:30

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Eduardo_Merlin »

O engraçado que sou professor em um colégio particular lá de Pirassununga e um aluno meu do curso noturno, que está no exército, disse que faz uns 15 dias que o povo lá tinha já pego os equipamentos e afins pra operação EMBaço Puro.
Má vontade? Não sei... Proibição do exército? Já foi feito uma vez, eles participam de big games, logo, pouco provável... Chuva? Sim somos de sal e dissolvemos na água... Bem..não consigo pensar em uma explicação ou motivo para o cancelamento que não venha de dentro da própria organização.
Agora... td evento feito por esta organização já n contará com muitos jogadores de Araraquara e Região, inclusive eu.
Boa sorte a organização nos próximos eventos ou pelo menos mais respeito com os jogadores que pelo menos pedem uma satisfação! :fair:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por sktanaka »

jose edmar escreveu:Bem galera,não sei o que aconteceu mas,uma ciosa é certa o sentimento de frustração é geral,eu como a maioria de nós que trabalha como empregado,sabe como é difícil conseguir uma liberação do trabalho,nos eventos anteriores me desdobrei pra convencer o patrão à me liberar pois trabalho também aos sabádos,só que dessa vez na dúvida se iria ou não ia falar com ele só na sexta-feira mas infelizmente não será mais necessário,eu e toda a equipe que iria estamos aguardando uma explicação,mas não no sentido DE QUE DEVEMOS TER,MAS QUE NÓS MERECEMOS TER O PAINTBALL PRA NÓS NÃO É COISA SÉRIA NÓS NOS DESLOCAMOS DO RIO DE JANEIRO PRA COTIA LÁ ENCONTRMOS PESSOAS DE MINAS GERAIS E SABE-SE LÁ DE ONDE, QUEM GOSTA,MAS GOSTA MUITO E PODE FAZER ESSE ESFORÇO JÁ FOI,VAI,E IRÁ AOS EVENTOS NÃO PRA DIZER QUE FAZ E ACONTECE MAS PELA SATISFAÇÃO QUE O ESPORTE PROPORCIONA PELA ALEGRIA QUE NOS DÁ,E ACIMA DE TUDO PELOS EXELENTES AMIGOS QUE FAZEMOS,então desde já quero que fique claro o meu RESPEITO AOS SRs.ORGANIZADORES mas também meu respeitoso protesto e que falo únicamente nesse momento POR MIM MINHA EQUIPE AINDA VAI SE PRONUCIAR ATRAVÉZ DE NOSSOS COMANDANTES,desde já um abraço e novamente minhas sinceras desculpas se disse algo que pareça incorreto.GUARDIÃO EQUIPE DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL R.A/RJ efiquem com DEUS. :mal: :yessir: :?:
Amigo, tenho a solucao pra voce e sua equipe: venham dia 17/10 para ANALANDIA na 3a etapa do Circuito Paulista, será um excelente evento, um jogo 100% R.A. simplesmente no melhor campo do Brasil: o local do Mega Jogo !!!

lá voce terá camping GRATUITO, com banheiros, energia, agua potável... além é claro da lanchonete, local para ASSISTIR ao jogo, e, é claro, todo o apoio da família Parker e do pessoal da FPESP.

Missoes ja estao divulgadas, o cenário do combate já conhecido por todos (batalha de Khe Sahn) e o campo ja estao prontos apenas nos aguardando !!

Só atente para o fato de que as inscricoes serao limitadas a 120 jogadores. Corre !!!

:yessir:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Santos »

Frustração geral.
Tem muita gente que já estava com as escalas de trabalho arrumadas para este evento e o sistema de logisitica també.
- Qual o motivo para o cancelamento Ribeiro.
- O Exercito desistiu?
- A Organização Desistiu?

Seria muito importante uma explicação, assim não comprometeria a credibilidade de futuros eventos.

Abraço.
jose edmar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Jun 2010, 20:57

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por jose edmar »

Olá galera,dei uma olhada no meu último comentário e gostaria de dizer que na parte que diz"NÃO LEVAMOS À SÉRIO" QUE SE REGISTRE QUE ERREI NO "NÃO" NÓS LEVAMOS SIM MUITO À SÉRIO O PAINTBALL É QUE NA HORA NEM PERCEBI QUE TINHA ESCRITO E AGORA QUE VI QUERO CORRIGIR ISSO"jogamos sério,e por isso acho que já é hora de alguém da organização desse evento vir à público dizer o que houve pois a pior coisa que pode acontecer é o que está acontecendo nós estamos especulando o que houve,não por mal,mas porque queremos explicações não é CANCELADO e pronto,passar bem e só que existe toda uma logística envolvida nisso pra ser descartada de uma hora para outra o comentário do professor Eduardo Kull é claro no que diz respeito ao que muitos jogadores farão quando houverem eventos organizados por esses Srs.eu não vou,ele não vai,logo nós não iremos e daqui à pouco vários e vários não irão e o jogo não será o expetáculo que merece ser.Um abraço seu amigo GUARDIÃO EQUIPE DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL R.A/RJ E fiquem com DEUS. :ranger: :yessir: :mal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por PANDILUS »

Roger escreveu:No minimo falta de respeito em vir aqui e nem explicar o que aconteceu.

Poxa ta virando rotina isto. :mal:

Sem novidades, no último evento que estava sendo divulgado por esta organização só levou três meses para o manifesto.

Descrédito, irresponsabilidade, ausência de bom senso, falta de respeito, definem bem isso tudo. Agora só falta a CARA DE PAU entrar em ação e postar um novo jogo.

Tá tirando.....
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por mauriciu »

Vlamir CTTR escreveu:
mauriciu escreveu:LAMENTÁVEL!!!

Ainda bem que temos companheiros responsáveis como o pessoal do Mega Jogo, CTTR, Attack e tantos outros.
Deem mais importância a estas "organizações"; pelo menos, eles não o deixam frustrado!!!
Grande abraço
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Agradeço a consideração Mauriciu, vcs jogadores são o discernimento do Paintball e tem o poder de traçar rumos....são o caule, e os organizadores estão ali, na ponta dos galhos.
Vlamir, não precisa agradecer não. O que eu disse é apenas a constatação de um fato!!!
:yessir:

Fatima CTTR escreveu:Gente, não tripudiem o Ribeiro, pq na minha opiniao tudo acaba em pizza!

Desculpem a critica mas: Jogador de Paintball tem o mesmo perfil do brasileiro tipico: ESQUECIDO!

1. Logo ele lança outro jogo, dentro do exercito, com tanques, helicopteros etc e todo mundo se anima e todo mundo de inscreve e tudo fica esquecido, ele ja sabe disso.
2. Logo ele lança outro jogo e todo mundo vai e se esquece que nem a cronagem é rigida. :mal: e se quiser AC leve de casa. :mal:
3. Logo ele lança outro jogo e todo mundo vai e se esquece que os rangens precisam de mascara de paintball e nao de oculos comum. :mal:
4 Logo ele lança outro jogo, na data de outro evento de outro organizador marcado há tempos, e todo mundo vai e esquece dos vulgos prejuizos que este outro organizador terá. Uniao ou no minimo respeito no Paintball?????? parece utopia para alguns organizadores. :mal:

Não há baixa credibilidade quando ele oferece (atraves do canal do exercito) tantas coisas diferentes para o jogador, mas bem disse o Mauriciu ali em cima, vamos valorizar quem valoriza o jogador, ai quem sabe um dia tudo isso muda.

Essa é a minha opinião. :yessir: pq tudo isso só acontece pq os eventos dele sempre vao bombar, e quem está lá pagando - e aproveitando - são vcs!

Abs, Fatima

Vamos deixar de ser Brasil! :mrgreen:
Fátima, disse tudo.
Como disse você e o Vlamir, não é a "cabeça" do organizador que tem que mudar, é a cabeça do JOGADOR!!!

quem sabe um dia!!!
jose edmar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Jun 2010, 20:57

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por jose edmar »

Quero mandar meus parabéns ao pessoal do cttr em especial ao sgt fatima pelas palavras que são uma grande verdade e que não devemos aceitar essas situações e batalhar pra mudalas pois acredito que em breve nosso esporte não tratará seus jogadores dessa forma mas com todo o respeito que merecemos desde já um abraço,ânimo galera,"se perdemos um bom jogo,é por que DEUS nos reservou um magnífico jogo em breve e esse não falhará.guardião equipe ducks operações especiais paintball :goodjob: :goodjob: :legal: :yessir:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”