Poxa ta virando rotina isto.

JRibeiro escreveu:ATENÇÃO
OPERAÇÃO AÇO PURO II - CANCELADA.
BRASIL!
Amigo, tenho a solucao pra voce e sua equipe: venham dia 17/10 para ANALANDIA na 3a etapa do Circuito Paulista, será um excelente evento, um jogo 100% R.A. simplesmente no melhor campo do Brasil: o local do Mega Jogo !!!jose edmar escreveu:Bem galera,não sei o que aconteceu mas,uma ciosa é certa o sentimento de frustração é geral,eu como a maioria de nós que trabalha como empregado,sabe como é difícil conseguir uma liberação do trabalho,nos eventos anteriores me desdobrei pra convencer o patrão à me liberar pois trabalho também aos sabádos,só que dessa vez na dúvida se iria ou não ia falar com ele só na sexta-feira mas infelizmente não será mais necessário,eu e toda a equipe que iria estamos aguardando uma explicação,mas não no sentido DE QUE DEVEMOS TER,MAS QUE NÓS MERECEMOS TER O PAINTBALL PRA NÓS NÃO É COISA SÉRIA NÓS NOS DESLOCAMOS DO RIO DE JANEIRO PRA COTIA LÁ ENCONTRMOS PESSOAS DE MINAS GERAIS E SABE-SE LÁ DE ONDE, QUEM GOSTA,MAS GOSTA MUITO E PODE FAZER ESSE ESFORÇO JÁ FOI,VAI,E IRÁ AOS EVENTOS NÃO PRA DIZER QUE FAZ E ACONTECE MAS PELA SATISFAÇÃO QUE O ESPORTE PROPORCIONA PELA ALEGRIA QUE NOS DÁ,E ACIMA DE TUDO PELOS EXELENTES AMIGOS QUE FAZEMOS,então desde já quero que fique claro o meu RESPEITO AOS SRs.ORGANIZADORES mas também meu respeitoso protesto e que falo únicamente nesse momento POR MIM MINHA EQUIPE AINDA VAI SE PRONUCIAR ATRAVÉZ DE NOSSOS COMANDANTES,desde já um abraço e novamente minhas sinceras desculpas se disse algo que pareça incorreto.GUARDIÃO EQUIPE DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL R.A/RJ efiquem com DEUS.![]()
![]()
Roger escreveu:No minimo falta de respeito em vir aqui e nem explicar o que aconteceu.
Poxa ta virando rotina isto.
Vlamir, não precisa agradecer não. O que eu disse é apenas a constatação de um fato!!!Vlamir CTTR escreveu:mauriciu escreveu:LAMENTÁVEL!!!
Ainda bem que temos companheiros responsáveis como o pessoal do Mega Jogo, CTTR, Attack e tantos outros.
Deem mais importância a estas "organizações"; pelo menos, eles não o deixam frustrado!!!
Grande abraço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agradeço a consideração Mauriciu, vcs jogadores são o discernimento do Paintball e tem o poder de traçar rumos....são o caule, e os organizadores estão ali, na ponta dos galhos.
Fátima, disse tudo.Fatima CTTR escreveu:Gente, não tripudiem o Ribeiro, pq na minha opiniao tudo acaba em pizza!
Desculpem a critica mas: Jogador de Paintball tem o mesmo perfil do brasileiro tipico: ESQUECIDO!
1. Logo ele lança outro jogo, dentro do exercito, com tanques, helicopteros etc e todo mundo se anima e todo mundo de inscreve e tudo fica esquecido, ele ja sabe disso.
2. Logo ele lança outro jogo e todo mundo vai e se esquece que nem a cronagem é rigida.e se quiser AC leve de casa.
![]()
3. Logo ele lança outro jogo e todo mundo vai e se esquece que os rangens precisam de mascara de paintball e nao de oculos comum.![]()
4 Logo ele lança outro jogo, na data de outro evento de outro organizador marcado há tempos, e todo mundo vai e esquece dos vulgos prejuizos que este outro organizador terá. Uniao ou no minimo respeito no Paintball?????? parece utopia para alguns organizadores.![]()
Não há baixa credibilidade quando ele oferece (atraves do canal do exercito) tantas coisas diferentes para o jogador, mas bem disse o Mauriciu ali em cima, vamos valorizar quem valoriza o jogador, ai quem sabe um dia tudo isso muda.
Essa é a minha opinião.pq tudo isso só acontece pq os eventos dele sempre vao bombar, e quem está lá pagando - e aproveitando - são vcs!
Abs, Fatima
Vamos deixar de ser Brasil!