Arrigow escreveu:Pinha se eu ganhar na Mega eu te pago uma cirurgia de redução de estômago e uma plástica!
Porra... Sem ganhar vc já podia pagar um cabeleleiro e um barbeiro pra arrancar esse bigode dele...

Arrigow escreveu:Pinha se eu ganhar na Mega eu te pago uma cirurgia de redução de estômago e uma plástica!
A gente arranca na faca essa imundice mesmo. Eita bixim que é feio que dói! kkk!Aldo escreveu:Arrigow escreveu:Pinha se eu ganhar na Mega eu te pago uma cirurgia de redução de estômago e uma plástica!
Porra... Sem ganhar vc já podia pagar um cabeleleiro e um barbeiro pra arrancar esse bigode dele...![]()
![]()
![]()
![]()
huahauhuahuahuhauhauhuahuah! Seria meio assim... ABOMINÁVEL, DANTESCO, GROTESCO, ASSUSTADOR. Pinha não pode ir nas Noites do Terror senão nem os monstros ficam por lá! kkk!M.SITTA escreveu:Vc ta ofendendo os feios chamando o Pinha de feio!!!
A natureza já não ajuda e ele não colabora!!!rhahahahahaha
Um monte de monstro desempregado na fila do INSS kkk.Arrigow escreveu:huahauhuahuahuhauhauhuahuah! Seria meio assim... ABOMINÁVEL, DANTESCO, GROTESCO, ASSUSTADOR. Pinha não pode ir nas Noites do Terror senão nem os monstros ficam por lá! kkk!M.SITTA escreveu:Vc ta ofendendo os feios chamando o Pinha de feio!!!
Jesuis vai traumatizar o moleque. Daí que ele não para de dormir cama mesmo!M.SITTA escreveu:Quando vc quiser assustar o Pedro fala pra ele que tem um pinha debaixo da cama dele.
hahaahhahaM.SITTA escreveu:Vc ta ofendendo os feios chamando o Pinha de feio!!!
O muleke tinha futuro, mas agora entrou na O.N.E, esta literalmente perdido!!!!Aldo escreveu:Legenda dessa foto: "Vlamir, por favor... não conta pra galera que eu sou bicholas... snif snif..."