Arrigow escreveu:Pinha se eu ganhar na Mega eu te pago uma cirurgia de redução de estômago e uma plástica!
Porra... Sem ganhar vc já podia pagar um cabeleleiro e um barbeiro pra arrancar esse bigode dele...
Arrigow escreveu:Pinha se eu ganhar na Mega eu te pago uma cirurgia de redução de estômago e uma plástica!
A gente arranca na faca essa imundice mesmo. Eita bixim que é feio que dói! kkk!Aldo escreveu:Arrigow escreveu:Pinha se eu ganhar na Mega eu te pago uma cirurgia de redução de estômago e uma plástica!
Porra... Sem ganhar vc já podia pagar um cabeleleiro e um barbeiro pra arrancar esse bigode dele...
huahauhuahuahuhauhauhuahuah! Seria meio assim... ABOMINÁVEL, DANTESCO, GROTESCO, ASSUSTADOR. Pinha não pode ir nas Noites do Terror senão nem os monstros ficam por lá! kkk!M.SITTA escreveu:Vc ta ofendendo os feios chamando o Pinha de feio!!!
A natureza já não ajuda e ele não colabora!!!rhahahahahaha
Um monte de monstro desempregado na fila do INSS kkk.Arrigow escreveu:huahauhuahuahuhauhauhuahuah! Seria meio assim... ABOMINÁVEL, DANTESCO, GROTESCO, ASSUSTADOR. Pinha não pode ir nas Noites do Terror senão nem os monstros ficam por lá! kkk!M.SITTA escreveu:Vc ta ofendendo os feios chamando o Pinha de feio!!!
Jesuis vai traumatizar o moleque. Daí que ele não para de dormir cama mesmo!M.SITTA escreveu:Quando vc quiser assustar o Pedro fala pra ele que tem um pinha debaixo da cama dele.
hahaahhahaM.SITTA escreveu:Vc ta ofendendo os feios chamando o Pinha de feio!!!
O muleke tinha futuro, mas agora entrou na O.N.E, esta literalmente perdido!!!!Aldo escreveu:Legenda dessa foto: "Vlamir, por favor... não conta pra galera que eu sou bicholas... snif snif..."