Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Grenader »

nemezes escreveu:Eu sinceramente... eu até tolero as manchas da ramp..agora, tomar tiro de bola de gude - leia-se "monster ball" eu não tolero...eu nem jogo com o cidadão, saiu do jogo no mesmo instante...até se arrumarem ramp pra ele eu jogo..mas MB esquece..tô fora. Quem já tomou uma pedrada de MB sabe como é dura..eu tenho uma cicatriz no braço apelidada carinhosamente de MB por causa daquela maldita bola... MB é igual a Reball..e esta sim, deveria ser proibida..banida...incinerada...a fabrica bombardeada...em fim, na minha opinião, nem deveria existir. Existem vários videos na internet falando dela.. mal obviamente.

Isso não é "paintball", é tentativa de homicídio !!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Essa monster ball é uma maldição, banimento é pouco para ela !!! :sux:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Gagliani »

F Catcher escreveu:Esta discussão vai longe...
...outro dia, uns 2 meses atrás estive no fantástico CTTR, levei uma "saraivada" de um sujeito lá, de RAMP, "all over", não falei nada porque não conhecia a fama maldita da bolinha, uma grande maioria, me olhava e ria, beleza!!!...depois acabaram minhas bolinhas (as merdas da OX purple) um lixo!!!, e comprei uma caixa de RAMP do Sr. Vlamir. Daíh todo mundo começou a me olhar atravessado e percebí que um pequeno grupo nos jogos que fazíamos, tiraram como missão ME CAÇAR, ví que foi pessoal...
...moral da estória...
...ainda tenho das RAMP aquí em casa, minha farda NÃO manchou, meu marcador, NÃO manchou, hopper, NÃO manchou e eu fiquei cheio de hematomas porque fui caçado literalmente por um grupo que simplesmente não gosta de quem joga com RAMP; as opiniões são muitas, divergentes, controversas, teríamos de ter químicos na turma pra explicar porque alguns se mancham e outros não, tipos de tecido, amostra de tinta, composição química da RAMP, métodos de higiene e limpeza de material, sexo dos anjos, porque o tio Bill atacou o Iraque, enfim, uma dor de cabeça, maior do que a que eu saí do CTTR naquele fatídico dia em que fui apresentado as bolinhas RAMP, e cordialmente recebido pelos colegas que as odeiam; mas realmente o motivo pelo qual me leva a NÃO jogar mais com as RAMP, não são as manchas e sim a dor de tanto tiro, mesmo de arma acima da cabeça, gritando morto, fui alvejado dezenas de vezes, talvez como forma de retaliação, mas tá valendo *rs.
Depois gostaria de saber quem foram os jogadores que fizeram isso com vc , eu não estava lá no dia e nem fiquei sabendo desse ocorrido conhecendo a galera do CTTR é até dificil de acreditar em uma atitude dessas , desprezivel :mal:
Se tudo isso ocorreu vc esta dando uma aula de FairPlay em entender e desculpar esses jogadores se é que assim pode-se dizer
Parabéns F catcher eu conversarei com os responsaveis pois lá todos somos muito amigos e temos a liberdade de falar um com o outro e tenho certeza que isso não ocorrerá novamente !!
Mas não fique tão triste , se isso te consola todo mundo adora me caçar também !! :lol:

Grande abraço :legal:
Avatar do usuário
F Catcher
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Fev 2009, 20:20
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por F Catcher »

Alessandro Gagliani escreveu:
F Catcher escreveu:Esta discussão vai longe...
...outro dia, uns 2 meses atrás estive no fantástico CTTR, levei uma "saraivada" de um sujeito lá, de RAMP, "all over", não falei nada porque não conhecia a fama maldita da bolinha, uma grande maioria, me olhava e ria, beleza!!!...depois acabaram minhas bolinhas (as merdas da OX purple) um lixo!!!, e comprei uma caixa de RAMP do Sr. Vlamir. Daíh todo mundo começou a me olhar atravessado e percebí que um pequeno grupo nos jogos que fazíamos, tiraram como missão ME CAÇAR, ví que foi pessoal...
...moral da estória...
...ainda tenho das RAMP aquí em casa, minha farda NÃO manchou, meu marcador, NÃO manchou, hopper, NÃO manchou e eu fiquei cheio de hematomas porque fui caçado literalmente por um grupo que simplesmente não gosta de quem joga com RAMP; as opiniões são muitas, divergentes, controversas, teríamos de ter químicos na turma pra explicar porque alguns se mancham e outros não, tipos de tecido, amostra de tinta, composição química da RAMP, métodos de higiene e limpeza de material, sexo dos anjos, porque o tio Bill atacou o Iraque, enfim, uma dor de cabeça, maior do que a que eu saí do CTTR naquele fatídico dia em que fui apresentado as bolinhas RAMP, e cordialmente recebido pelos colegas que as odeiam; mas realmente o motivo pelo qual me leva a NÃO jogar mais com as RAMP, não são as manchas e sim a dor de tanto tiro, mesmo de arma acima da cabeça, gritando morto, fui alvejado dezenas de vezes, talvez como forma de retaliação, mas tá valendo *rs.
Depois gostaria de saber quem foram os jogadores que fizeram isso com vc , eu não estava lá no dia e nem fiquei sabendo desse ocorrido conhecendo a galera do CTTR é até dificil de acreditar em uma atitude dessas , desprezivel :mal:
Se tudo isso ocorreu vc esta dando uma aula de FairPlay em entender e desculpar esses jogadores se é que assim pode-se dizer
Parabéns F catcher eu conversarei com os responsaveis pois lá todos somos muito amigos e temos a liberdade de falar um com o outro e tenho certeza que isso não ocorrerá novamente !!
Mas não fique tão triste , se isso te consola todo mundo adora me caçar também !! :lol:

Grande abraço :legal:
Bom, primeiramente ao Aldo..., Aldo!, vem cá!...esse lance de passar no lugar onde a galera estava, e levar saraivada de RAMP já seria absurdo de inventar, uma vez que estratégias à parte, a galera que joga no CTTR é bem descolada, bem entendida no assunto, quem vai lá pra jogar, em sua maioria conhece a área, seus pontos mais vulneráveis e onde o fator furtividade fica prejudicado, logo, ter um grupo reunido, se deslocando juntos, é claro que seria uma estratégia meio burra, com todo respeito aos que o fazem em seus jogos; vc se deslocar com um back up ao seu lado é de extrema benéfice ao combatente, porém não acredito quando mais de 3 se deslocam juntos e por dois jogos estiveram juntos em vários lugares aos quais fui alvejado; segundo, como disse, e faço minha palavra valer, por uma vez, mesmo de marcador acima da cabeça fui alvejado algumas vezes propositalmente. Seria muito bom, se já tivesse num patamar melhor de entrosamento com a galera que joga lá, pra poder identificar, conversar e tal...mas ainda não posso fazer isso.

Na verdade, o que menos importa é quem foi, vamos bater na mesma tecla das discussões do assunto sobre a Operação Aço Puro, onde todos querem encontrar algum anjo, highlander, ressuscitado, mun-há, fantasma e blá, blá, blá, se houve ou não uma intenção de caçada pessoal, pelo motivo que seja, por eu estar jogando com as malditas bolinhas RAMP ou não, isso pouco importa, o fato é que ocorreu algo incomum naquele dia em específico, pois já fui jogar lá algumas vezes, mais de 5 eu diria e nesta única vez, além de outros fatores que me levam a crer que o fato foi proposital; enfatizo novamente, a mim pouco importa, entender certas atitudes de alguns poucos jogadores é possível, mas entender todas as razões que levam pessoas a fazerem o que fazem não dá. Então meu velho, não teve esta de estar descuidado, ou passando em lugar errado onde a galera estava concentrada.

Ao brother Gagliani, velho eu tbm achei meio incomum pra estar acontecendo no CTTR, mas se fossemos esperar comportamentos politicamente corretos para todas as ocasiões e circunstâncias não teríamos ocorrências como as dos ressuscitados, que não se cansam de achar que passam a perna nos outros e que é bonito jogar assim. A verdade é uma só, aconteceu, no alto dos meus 36 anos, se sabe muito bem o que é ou não arquitetado, premeditado, mas já passou, entendí o recado, troquei de bolinhas e se alguém souber alguma coisa sobre as MARBALLIZER (verdinhas), me avisem logo, por favor...rsrsrs!!!!!, quem joga paintball ha muito tempo, e no meu caso isso ocorre desde o meio da década de 80, talvez 88, 89..., quando ainda tínhamos as velhas PUMP como marcadores, com 10 bolinhas apenas em uns tubinhos, a gente adquiri um pouco de vivência, de malícia de jogo, o que me leva a crer que não me enganei, mas como sou humano, se eu estiver enganado, fica minhas desculpas aos "amigos" que me alvejaram pelas RAMP ou não e desculpas tbm para os "amigos" que me acertaram com marcador pro ar. Como já disse, tá valendo!, não deixei de ser eu por isso.

Abraço!
F Catcher.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Panda »

FCatcher,

Parabéns pelas sábias palavras e mais sábia decisão ainda!! :goodjob:


Venho aqui em nome de todos os jogadores do CTTR, para te convidar a participar do paintchurras de aniversário do Vlamir, á realizar-se neste próximo domingo, e assim vc poderá se entrosar melhor com a galera que joga lá!!
Admirei muito a sua postura, Fairplay não é só no jogo, é na vida e nas atitudes, o que já demonstra muito do caráter de uma pessoa não é mesmo?
Quanto as marballizer, é uma ótima bolinha sem problemas de manchas, pode usar sossegado!

Grande abraço e espero que isso não "manche" a imagem dos jogadores que frequentam o CTTR, nem do próprio campo em si!!
Lá somos todos uma "grande família" e vc está convidado a fazer parte dela!!
:drink:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Panda escreveu:..."Fairplay não é só no jogo, é na vida e nas atitudes, o que já demonstra muito do caráter de uma pessoa não é mesmo?"...

Panda falou tudo :legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

F Catcher escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
F Catcher escreveu:Esta discussão vai longe...
...outro dia, uns 2 meses atrás estive no fantástico CTTR, levei uma "saraivada" de um sujeito lá, de RAMP, "all over", não falei nada porque não conhecia a fama maldita da bolinha, uma grande maioria, me olhava e ria, beleza!!!...depois acabaram minhas bolinhas (as merdas da OX purple) um lixo!!!, e comprei uma caixa de RAMP do Sr. Vlamir. Daíh todo mundo começou a me olhar atravessado e percebí que um pequeno grupo nos jogos que fazíamos, tiraram como missão ME CAÇAR, ví que foi pessoal...
...moral da estória...
...ainda tenho das RAMP aquí em casa, minha farda NÃO manchou, meu marcador, NÃO manchou, hopper, NÃO manchou e eu fiquei cheio de hematomas porque fui caçado literalmente por um grupo que simplesmente não gosta de quem joga com RAMP; as opiniões são muitas, divergentes, controversas, teríamos de ter químicos na turma pra explicar porque alguns se mancham e outros não, tipos de tecido, amostra de tinta, composição química da RAMP, métodos de higiene e limpeza de material, sexo dos anjos, porque o tio Bill atacou o Iraque, enfim, uma dor de cabeça, maior do que a que eu saí do CTTR naquele fatídico dia em que fui apresentado as bolinhas RAMP, e cordialmente recebido pelos colegas que as odeiam; mas realmente o motivo pelo qual me leva a NÃO jogar mais com as RAMP, não são as manchas e sim a dor de tanto tiro, mesmo de arma acima da cabeça, gritando morto, fui alvejado dezenas de vezes, talvez como forma de retaliação, mas tá valendo *rs.
Depois gostaria de saber quem foram os jogadores que fizeram isso com vc , eu não estava lá no dia e nem fiquei sabendo desse ocorrido conhecendo a galera do CTTR é até dificil de acreditar em uma atitude dessas , desprezivel :mal:
Se tudo isso ocorreu vc esta dando uma aula de FairPlay em entender e desculpar esses jogadores se é que assim pode-se dizer
Parabéns F catcher eu conversarei com os responsaveis pois lá todos somos muito amigos e temos a liberdade de falar um com o outro e tenho certeza que isso não ocorrerá novamente !!
Mas não fique tão triste , se isso te consola todo mundo adora me caçar também !! :lol:

Grande abraço :legal:
Bom, primeiramente ao Aldo..., Aldo!, vem cá!...esse lance de passar no lugar onde a galera estava, e levar saraivada de RAMP já seria absurdo de inventar, uma vez que estratégias à parte, a galera que joga no CTTR é bem descolada, bem entendida no assunto, quem vai lá pra jogar, em sua maioria conhece a área, seus pontos mais vulneráveis e onde o fator furtividade fica prejudicado, logo, ter um grupo reunido, se deslocando juntos, é claro que seria uma estratégia meio burra, com todo respeito aos que o fazem em seus jogos; vc se deslocar com um back up ao seu lado é de extrema benéfice ao combatente, porém não acredito quando mais de 3 se deslocam juntos e por dois jogos estiveram juntos em vários lugares aos quais fui alvejado; segundo, como disse, e faço minha palavra valer, por uma vez, mesmo de marcador acima da cabeça fui alvejado algumas vezes propositalmente. Seria muito bom, se já tivesse num patamar melhor de entrosamento com a galera que joga lá, pra poder identificar, conversar e tal...mas ainda não posso fazer isso.

Na verdade, o que menos importa é quem foi, vamos bater na mesma tecla das discussões do assunto sobre a Operação Aço Puro, onde todos querem encontrar algum anjo, highlander, ressuscitado, mun-há, fantasma e blá, blá, blá, se houve ou não uma intenção de caçada pessoal, pelo motivo que seja, por eu estar jogando com as malditas bolinhas RAMP ou não, isso pouco importa, o fato é que ocorreu algo incomum naquele dia em específico, pois já fui jogar lá algumas vezes, mais de 5 eu diria e nesta única vez, além de outros fatores que me levam a crer que o fato foi proposital; enfatizo novamente, a mim pouco importa, entender certas atitudes de alguns poucos jogadores é possível, mas entender todas as razões que levam pessoas a fazerem o que fazem não dá. Então meu velho, não teve esta de estar descuidado, ou passando em lugar errado onde a galera estava concentrada.

Ao brother Gagliani, velho eu tbm achei meio incomum pra estar acontecendo no CTTR, mas se fossemos esperar comportamentos politicamente corretos para todas as ocasiões e circunstâncias não teríamos ocorrências como as dos ressuscitados, que não se cansam de achar que passam a perna nos outros e que é bonito jogar assim. A verdade é uma só, aconteceu, no alto dos meus 36 anos, se sabe muito bem o que é ou não arquitetado, premeditado, mas já passou, entendí o recado, troquei de bolinhas e se alguém souber alguma coisa sobre as MARBALLIZER (verdinhas), me avisem logo, por favor...rsrsrs!!!!!, quem joga paintball ha muito tempo, e no meu caso isso ocorre desde o meio da década de 80, talvez 88, 89..., quando ainda tínhamos as velhas PUMP como marcadores, com 10 bolinhas apenas em uns tubinhos, a gente adquiri um pouco de vivência, de malícia de jogo, o que me leva a crer que não me enganei, mas como sou humano, se eu estiver enganado, fica minhas desculpas aos "amigos" que me alvejaram pelas RAMP ou não e desculpas tbm para os "amigos" que me acertaram com marcador pro ar. Como já disse, tá valendo!, não deixei de ser eu por isso.

Abraço!
F Catcher.

Discordo completamente de você sobre a caçada.
Sou jogador assíduo e jogo todos os finais de semana na fábrica. Já aconteceram dias (Raros, mas aconteceram) de eu ir jogar e o time só perder. Chegar em casa cheio de hematomas e minha mãe falar que é um absurdo - um dia digno da frase "hoje não é dia".
E olha que sou profissional em colecionar hematomas... tenho 2 que tem anos (quem estava na fabrica são caetano sabe)...

Então vamos lá...
Pra alguém caçar vc na fábrica, ele tem que eliminar todos que estão à sua frente, flancos e etc... Sozinho isso já seria difícil... imagina um bando de gente atravessando o campo inteiro pra te caçar... impossível... na boa...
Se isso acontecer... vai ser um dia digno de dizer "hoje não é dia"... "nosso time só está perdendo"... "está desequilibrado, vamos modificar as equipes", ou alguma outra coisa assim...

Outra coisa... isso pode significar que o outro time está atancado em blocos sólidos, como fazemos por vezes, e, neste caso, não só vc tomaria uma saraivada como todo o resto do seu time ou, ao menos, as pessoas que estiverem ao seu lado... eliminando mais uma vez a possibilidade de caçada.

Você acha plausível o cara matar todo mundo em todas as partidas e chegar até o seu lado? Convenhamos... sem chance...

Eu já brinquei com camaradas e disse: "vou matar só vc e tá bom"... mas não se esqueça que existe o campo inteiro e mais umas 30 pessoas do outro lado que não deixarão isso acontecer...

No mais, raramente vão encontrar algum post deste tipo partindo dé mim, porque eu procuro entender e resolver os problemas que acontecem dentro do campo ou após as partidas - e não encarem isso como agressividade. Quem me conhece sabe que não abro a boca dentro do campo com os adversários.

:legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Panda »

Sou jogador assíduo e jogo todos os finais de semana na fábrica.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

Panda escreveu:
Sou jogador assíduo e jogo todos os finais de semana na fábrica.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

vc só tem ido aos domingos...
Avatar do usuário
F Catcher
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Fev 2009, 20:20
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por F Catcher »

Caro Panda, muito obrigado pelo convite do churras no domingo, mas tbm é aniversário da minha esposa e cheguei hoje de manhã de trabalho, quero dispensar uma atenção a ela, uma vez que no fds passado estive no Aço Puro. Cara talvez vc se lembre de mim, sou o cara que esteve lá com um goggles da Save phace pintada de caveira, lembra?

Certamente não fiquei com imagem manchada sobre ninguém no CTTR, gosto muito do Sr. Wlamir, da Sra. Fátima por serem exemplos de bom tratamento, respeitoso, amistoso a qualquer um que vá lá, desde a primeira vez que estive lá foi assim (um CQB noturno nas quartas....saudades heim!), e depois, como já disse, e talvez o colga Aldo ainda não tenha entendido..., com todos os que joguei lá, nas várias vezes em que lá estive, sempre foi prazeroso, bacana, no dia em que "realmente" me sentí caçado, e repito, talvez por estar usando as maledetas RAMP, não deixou de ser diferente, fiquei na minha, entendí o jogo e talvez tenha até me colocado no lugar de quem me alvejou de marcador pro ar, ou porventura tenha me caçado..., a questão toda e a mesma se desfocou da razão deste tópico sobre as RAMP, é que estas bolinhas são uma desgraça!, e não se o que narrei aquí foi ou não verdade, existiu ou é conversa minha. Ficar elocubrando logicas de estratégias de jogo no CTTR, no intúito de se acercar ou não da veracidade de minha estória, me parece meio furado, pois se fosse tão simples assim discutir e traçar perfis estratégicos de dois exércitos, flancos descobertos, deslocamento de grupos e tal, todos que jogam seriam vencedores, simplesmente não existiriam baixas, mas tudo bem....a verdade é uma só, não estamos neste tópico para colocar a palavra e as estórias narradas aquí em prova e sim, falarmos das RAMP, só isso!!!
Existem os que não acreditam que o homem esteve na Lua, que Elvis morreu, alguns nem mesmo, que Michael Jackson se foi, mas isso é particular demais e pra mim o que ocorreu foi o que narrei, independente de "suposições fantásticas" sobre como ser facilmente alvejado ou não no CTTR. Me poupe né?

Abraços a todos e insisto....vamos ou não banir as RAMP? (assim voltamos pro foco do tópico)

F Catcher.
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Lokoerapoko »

Vlamir escreveu:
F Catcher escreveu: Abraços a todos e insisto....vamos ou não banir as RAMP? (assim voltamos pro foco do tópico)

F Catcher.
Acredito que o bom senso decide.....neste sabado 26/09, cerca de 40 jogadores e nenhum disparo de ramp.

:drink:
Eu também acredito que o bom senso decide, mas eu quero distancia destas pragas, quem quiser jogar com elas, que jogue com outro também!

[]'s :horse:
Avatar do usuário
RodrigoCattoni
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Jul 2008, 18:58
Localização: Jaraguá do Sul - SC

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RodrigoCattoni »

Pessoal
Aqui no norte de SC também estamos enfrentando uma rejeição com as RAMPs.
E confesso que das 2 caixas q comprei até hj, gostei muito das bolas. Para mim são melhores q as marbalizer.
Eu tbm tenho fardas manchadas pela Ramp. Não é legal, tanto é que ja estou estudando outras bolas para comprar quando acabar as 1000 que ainda restam.
Mas tbm tenho roupas manchadas por monsoon pink, e por abyss laranja. A Abyss chegou a manchar uma lente!
Então creio que não devemos crussificar somente a Ramp, mas sim bolas que manchem.

Uma lista poderia ser elaborada, para os que nuncam compraram ou não viram certas bolas, nem gastem dinheiro para fazer o teste.
Talvez como uma atitude desta, em uma comunidade com o paintballcenario, podemos fazer uma pressão aos importadores/representantes para de vez resolver o problema na raiz.
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Esse final de semana levei uma rajada de Ramp(e pior q foi fogo amigo), 1 tiro na mascara e 2 na roupa, uma MULTICAM de rip stop novinha.

Limpei bem na hora, deixei de molho 1 dia e lavei na makina, como sempre, nao ficou nenhuma mancha, ta normalzinha minha roupa.

Mas ja fui manchado por uma Diablo All Star.

No caso das Ramp e uma unanimidade, entao o melhor mesmo e nao jogar com elas, pra evitar discussoes, isso vai levar um tempo, pois algumas pessoas compraram sem saber, e ainda tem muitas em estoque, como o meu caso.

Agora fazer uma lista de bolas que mancham seria arriscado, acredito que algum fator externo possa contribuir nas manchas, talvez algum lote, o tipo de material que a roupa e feita, o material usado na limpeza...

O negocio e que o jogo e de tinta... entao algumas manchas podem e irao acontecer... eu cuido do meu equip como se fosse meu filho, mas algumas manchas aconteceram.
Algumas pessoas vao pra se sujar, brincar e se divertir, outras parece que querem ir pra desfilar o melhor equip e a roupa mais nova e limpa...

Sei la, parece que o pessoal ta mais aberto a querer mudar de bolinha e parar de usar as Ramp(como meu caso), do que o pessoal que e mais agressivo a entender que algumas manchas acontecem, e nem todo mundo sabe que as ramp podem manchar.

Mas ja que estamos falando de bolinha, alguem ai ja levou um tiro na mascara com as JT fluid? O negocio fede merda mesmo ou sera q a merda tava no marcador de quem me atirou? Ki negocio fedido...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother eu já levei uma rajada de fluid e a tinta nem tem cheiro rsrsrs

será q o usuário dessa fluid aí não estava com falta de pods não? kkkkkkkkkkkkkkkkk :o
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por lcxrp »

apesar de eu gostar delas.... tb fui vítima. meu colete e minha calça multicam estã 'tingidos' de ros. a bolinha é boa, sem dúvida. a tinta é linda, da para ver até pelo google earth. parece radioativa, mais.. é foda.
APOIO o movimento! :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Roger »

PQP!!! O bolinha maldita!!! :balls2:

Tomei tanto tiro nesta 4º do circuito (mesmo sendo Ranger :lol:) e várias bolinhas com certeza da marca RAMP. Minha gandola aparentemente foi para o saco... :?
Trancado

Voltar para “Geral.”