Alessandro Gagliani escreveu:F Catcher escreveu:Esta discussão vai longe...
...outro dia, uns 2 meses atrás estive no fantástico CTTR, levei uma "saraivada" de um sujeito lá, de RAMP, "all over", não falei nada porque não conhecia a fama maldita da bolinha, uma grande maioria, me olhava e ria, beleza!!!...depois acabaram minhas bolinhas (as merdas da OX purple) um lixo!!!, e comprei uma caixa de RAMP do Sr. Vlamir. Daíh todo mundo começou a me olhar atravessado e percebí que um pequeno grupo nos jogos que fazíamos, tiraram como missão ME CAÇAR, ví que foi pessoal...
...moral da estória...
...ainda tenho das RAMP aquí em casa, minha farda NÃO manchou, meu marcador, NÃO manchou, hopper, NÃO manchou e eu fiquei cheio de hematomas porque fui caçado literalmente por um grupo que simplesmente não gosta de quem joga com RAMP; as opiniões são muitas, divergentes, controversas, teríamos de ter químicos na turma pra explicar porque alguns se mancham e outros não, tipos de tecido, amostra de tinta, composição química da RAMP, métodos de higiene e limpeza de material, sexo dos anjos, porque o tio Bill atacou o Iraque, enfim, uma dor de cabeça, maior do que a que eu saí do CTTR naquele fatídico dia em que fui apresentado as bolinhas RAMP, e cordialmente recebido pelos colegas que as odeiam; mas realmente o motivo pelo qual me leva a NÃO jogar mais com as RAMP, não são as manchas e sim a dor de tanto tiro, mesmo de arma acima da cabeça, gritando morto, fui alvejado dezenas de vezes, talvez como forma de retaliação, mas tá valendo *rs.
Depois gostaria de saber quem foram os jogadores que fizeram isso com vc , eu não estava lá no dia e nem fiquei sabendo desse ocorrido conhecendo a galera do CTTR é até dificil de acreditar em uma atitude dessas , desprezivel
Se tudo isso ocorreu vc esta dando uma aula de FairPlay em entender e desculpar esses jogadores se é que assim pode-se dizer
Parabéns F catcher eu conversarei com os responsaveis pois lá todos somos muito amigos e temos a liberdade de falar um com o outro e tenho certeza que isso não ocorrerá novamente !!
Mas não fique tão triste , se isso te consola todo mundo adora me caçar também !!
Grande abraço
Bom, primeiramente ao Aldo..., Aldo!, vem cá!...esse lance de passar no lugar onde a galera estava, e levar saraivada de RAMP já seria absurdo de inventar, uma vez que estratégias à parte, a galera que joga no CTTR é bem descolada, bem entendida no assunto, quem vai lá pra jogar, em sua maioria conhece a área, seus pontos mais vulneráveis e onde o fator furtividade fica prejudicado, logo, ter um grupo reunido, se deslocando juntos, é claro que seria uma estratégia meio burra, com todo respeito aos que o fazem em seus jogos; vc se deslocar com um back up ao seu lado é de extrema benéfice ao combatente, porém não acredito quando mais de 3 se deslocam juntos e por dois jogos estiveram juntos em vários lugares aos quais fui alvejado; segundo, como disse, e faço minha palavra valer, por uma vez, mesmo de marcador acima da cabeça fui alvejado algumas vezes propositalmente. Seria muito bom, se já tivesse num patamar melhor de entrosamento com a galera que joga lá, pra poder identificar, conversar e tal...mas ainda não posso fazer isso.
Na verdade, o que menos importa é quem foi, vamos bater na mesma tecla das discussões do assunto sobre a Operação Aço Puro, onde todos querem encontrar algum anjo, highlander, ressuscitado, mun-há, fantasma e blá, blá, blá, se houve ou não uma intenção de caçada pessoal, pelo motivo que seja, por eu estar jogando com as malditas bolinhas RAMP ou não, isso pouco importa, o fato é que ocorreu algo incomum naquele dia em específico, pois já fui jogar lá algumas vezes, mais de 5 eu diria e nesta única vez, além de outros fatores que me levam a crer que o fato foi proposital; enfatizo novamente, a mim pouco importa, entender certas atitudes de alguns poucos jogadores é possível, mas entender todas as razões que levam pessoas a fazerem o que fazem não dá. Então meu velho, não teve esta de estar descuidado, ou passando em lugar errado onde a galera estava concentrada.
Ao brother Gagliani, velho eu tbm achei meio incomum pra estar acontecendo no CTTR, mas se fossemos esperar comportamentos politicamente corretos para todas as ocasiões e circunstâncias não teríamos ocorrências como as dos ressuscitados, que não se cansam de achar que passam a perna nos outros e que é bonito jogar assim. A verdade é uma só, aconteceu, no alto dos meus 36 anos, se sabe muito bem o que é ou não arquitetado, premeditado, mas já passou, entendí o recado, troquei de bolinhas e se alguém souber alguma coisa sobre as MARBALLIZER (verdinhas), me avisem logo, por favor...rsrsrs!!!!!, quem joga paintball ha muito tempo, e no meu caso isso ocorre desde o meio da década de 80, talvez 88, 89..., quando ainda tínhamos as velhas PUMP como marcadores, com 10 bolinhas apenas em uns tubinhos, a gente adquiri um pouco de vivência, de malícia de jogo, o que me leva a crer que não me enganei, mas como sou humano, se eu estiver enganado, fica minhas desculpas aos "amigos" que me alvejaram pelas RAMP ou não e desculpas tbm para os "amigos" que me acertaram com marcador pro ar. Como já disse, tá valendo!, não deixei de ser eu por isso.
Abraço!
F Catcher.