Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Arrigow »

cesar escreveu:
William escreveu:Srs. organizadores, na inauguração, aconteceu um fato mto complicado e perigoso, onde fui render o adversário, uma distancia de uns 1/2 à 1 metro, pedi a rendição do mesmo e obtive a seguinte resposta, "PODE ATIRAR", oq fazer nessa hora? Atiro e machuco a pessoa, ou eu me retiro do game? Eu acho que a segurança de todos é primordial...

:fair:

William esta situação de rendição é muito complicada.....
Todos nós sabemos que não devemos disparar a uma distancia menos de 3 metros, mas as vezes é impossivel de isso acontecer.

O que todo mundo diz é que a rendição só pode ser feita pelas costas. De frente o que geralmente é feito e cada jogados voltar a um abrigo a uma distancia segura e ambos voltarem ao combate.

No seu caso eu atiraria em algum local mais protegido como mascara ou colete.

Espero ter ajudado

:legal:
Bom esse lance de rendição é polêmico e já foi discutido em outros tópicos, ao meu ver eu utilizo da rendição apenas em situação tática a qual é melhor vc não disparar para não denunciar sua posição, caso contrário eu SEMPRE DISPARO. Quanto à machucar ou não, depende exclusivamente da pressão e regulagem do equipamento. Existem marcadores que tem PICOS de pressão altíssimos, por N motivos, seja uma mola inadequada, um cilindro com carga excessiva ou com a válvula apresentando defeito e uma série de fatores que influenciam. Por isso o meu marcador além da mangueira remote que ameniza um pouco essas variações malucas de fps, uso a câmara de expansão, ela me dá uma variação máxima de 10fps de um disparo para o outro, geralmente não chega nem até a metade disso, então a probalidade de alguém tomar um disparo FORTÍSSIMO do meu marcador é praticamente nula, fora que obedeço rigorosamente a cronagem, se é pra jogar a 250fps, vamos jogar TODOS à 250fps, se é pra jogar a 300fps vamos TODOS jogar a 300fps. Acredito que na Fábrica por terem ambientes confinados e combates muito próximos a pressão ideal é entre 250/260fps. Fora isso aconselho à certos jogadores que tem variações altíssimas de fps, verificarem possíveis soluções, não só para não machucar os companheiros, mas também para melhor desempenho e menor manutenção do equipamento. Pensem o seguinte: Quanto menor a oscilação de velocidade maior agrupamento e precisão. Melhor um marcador com ótimo agrupamento e precisão do que um marcador EXTREMAMENTE FORTE e sem precisão alguma. Aos que reclamam que os tiros "não chegam" nos alvos basta ter um poquinho mais de atitude e menos MEDO e tentar encurtar a distância entre vc e o alvo. Simples assim, não sou nenhum PAPA DO PAINTBALL, jogo apenas à nem um ano e meio com frequência, só que leio MUITO FÓRUM GRINGO e uma coisa podem acreditar os caras sabem do que falam e além de ler procuro colocar em prática o que leio, então ...

PS: Eu e meu amigo Topo nos "topamos" à menos de 2 metros e ambos dispararam. Pergunte à ele se saiu machucado?! :legal:
Avatar do usuário
CptnemO
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Out 2008, 21:24

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por CptnemO »

Vlamir escreveu:
CptnemO escreveu:Fatima, muito obrigado pela consideração!! esse domingo ja tem jogo??? :tropa:
Fala Cptnemo

Não haverá atividades na Fabrica nesse final de semana, vamos fechar para efetuar algumas das sugestões, bem como algumas outras melhorias, e também prestigiar a Base Tugra no domingo.

No outro semana voltamos com força total.

:legal:

ta legal :yessir: Assim q tiver jogo denovo tou dentro ahahahha grande abraço!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por BeQuick »

Vlamir escreveu: Não haverá atividades na Fabrica nesse final de semana, vamos fechar para efetuar algumas das sugestões, bem como algumas outras melhorias, e também prestigiar a Base Tugra no domingo.
No outro semana voltamos com força total.
:legal:

Ahhh não ... esse fds que me livrei de todos os compromissos??? magoei ... PLAFT!!!!

:mrgreen:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Ishida »

Arrigow escreveu: ... fora os que estão temporariamente desativados: Gagliani, Paulinho, Miranda e etc ... Vixi vixi nossa nossa! Segura a jaca que é só no coco!....
Quem disse que o Gagliani tá desativado ? ele tá mais ativo que mto maluco no campo... quase tomou váaaaarias boladas lá domingo.. kkkkk e confesso que eu fiquei com uma vontade de dar uns tiros no pé dele prá ver se aquele colete aguenta o tranco.. rs...

:drink:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Gagliani »

Ishida escreveu:
Arrigow escreveu: ... fora os que estão temporariamente desativados: Gagliani, Paulinho, Miranda e etc ... Vixi vixi nossa nossa! Segura a jaca que é só no coco!....
Quem disse que o Gagliani tá desativado ? ele tá mais ativo que mto maluco no campo... quase tomou váaaaarias boladas lá domingo.. kkkkk e confesso que eu fiquei com uma vontade de dar uns tiros no pé dele prá ver se aquele colete aguenta o tranco.. rs...

:drink:
Quase nada ... tomei um bem na cara ..alias o primeiro do jogo a morrer fui eu O Ranger de muletas com um tiro bem na cara ...e o pior é que tava bem no fogo cruzado dentro do CQB e não podia correr pois estava de muletas só me restou me jogar no chão e ficar gritando feito um desesperado !!

Agora a pergunta que não quer calar...o que que eu estava fazendo lá ??? :lol: :lol: :lol:

Se minha mulher sabe disso ....eu jurei que fiquei sentado o dia todo na SafeZone com o pé pra cima :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Roger »

tomou váaaaarias boladas lá domingo..
Tinha que ser o Gagliane mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:
Ishida escreveu:
Arrigow escreveu: ... fora os que estão temporariamente desativados: Gagliani, Paulinho, Miranda e etc ... Vixi vixi nossa nossa! Segura a jaca que é só no coco!....
Quem disse que o Gagliani tá desativado ? ele tá mais ativo que mto maluco no campo... quase tomou váaaaarias boladas lá domingo.. kkkkk e confesso que eu fiquei com uma vontade de dar uns tiros no pé dele prá ver se aquele colete aguenta o tranco.. rs...

:drink:
Quase nada ... tomei um bem na cara ..alias o primeiro do jogo a morrer fui eu O Ranger de muletas com um tiro bem na cara ...e o pior é que tava bem no fogo cruzado dentro do CQB e não podia correr pois estava de muletas só me restou me jogar no chão e ficar gritando feito um desesperado !!

Agora a pergunta que não quer calar...o que que eu estava fazendo lá ??? :lol: :lol: :lol:

Se minha mulher sabe disso ....eu jurei que fiquei sentado o dia todo na SafeZone com o pé pra cima :mrgreen: :mrgreen:
kkk vc não existe mesmo! Tô pra ver bixo mais doido ... Bom já que vc tá curtindo ficar no meio do fogo cruzado, vamos bolar uma missão de resgate sua, vc fica deitado ali no CQB e um time tático entra e resgata, mas o detalhe, na técnica de extração não será utilizada maca e também não vamos te levar nas costas, vamos sair te arrastando pelo pé! kkk! O que vc acha?! Não vai doer quase nada kkk! :lol:
Editado pela última vez por Arrigow em 11 Fev 2009, 17:13, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Santos »

Gagli.
Você é muito louco meu irmão.
huahuahauhauha
Imagina a cena.....

Grande abraço parceiro
Avatar do usuário
lequinho
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 661
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:35

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por lequinho »

Vlamir e Amigos,
Grande jogo domingo, o CTTR fabrica é muito louco, o campo é perfeito, misturando Mata com Cenário com CQB (que favorece o Speedball) ... enfim, completo.
Sou da equipe Inferno Verde e gostaria de me colocar a disposição para ajudá-lo (no que estiver ao meu alcance) em relação às melhorias do campo. Trabalho com blindagem e tenho uma sirene que utilizamos nos veículos sobrando lá na fábrica. Posso montá-la para vc e bastará apenas ligá-la a uma bateria de auto e apertar o botão. É simples, mas funcionará bem.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de contribuir com uma sugestão: Sou engenheiro, e como tal, notei que em alguns locais dos galpões, existe um alto risco de queda de telhas ou até mesmo de sua estrutura. Uma solução simples e sem custo, seria isolar estas áreas de risco com aquela fita de demarcação que vc tem lá e advertir verbalmente e com alguma sinalização nós jogadores, para não transitar por lá... o que acha :?:
Se precisar dou um pulo lá para trocarmos mais idéias. :legal:
Um abraço a vc e a tds da comunidade Paintball
Alex Cirillo
Avatar do usuário
Gisele
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jan 2009, 17:07

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Gisele »

E depois mulher que fala muito né????

Vlamir, Fá...o Marcelo trabalhou e não tivemos que ficar em casa....mas no próximo espero estar lá....

Pego um marcador e vambora :m16: !!!!

bjinhus
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Roger »

Gisele escreveu:E depois mulher que fala muito né????

Vlamir, Fá...o Marcelo trabalhou e não tivemos que ficar em casa....mas no próximo espero estar lá....

Pego um marcador e vambora :m16: !!!!

bjinhus
A culpa de tudo foi sua!! Putz atendimento péssimo!! hauhauhauhuahu :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeirinha as moças estão de parabéns!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”