Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pauta da Reunião Geral - Estatudo da LPPC

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
JGutierrez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Abr 2007, 19:12
Localização: Itupeva

Mensagem por JGutierrez »

Excelente manifestação Carlinhos.
Foi este evento, o qual vc cronografou 60 marcadores, que me incentivou a entrar para o Paintball.

Abraço a todos
Avatar do usuário
Lebrum
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:30

Mensagem por Lebrum »

Jogo por prazer, por descontração, para evitar o stress, de gente mandando em mim ja basta meu chefe ( e a minha mulher )
É serio isso Adilson? Vc recebe ordem da sua mulher??? Q absurdo......não sou o único então, uahuahuahuhua !!

Só pra discontrair a galera que o clima esquentou de tal forma q até eu fiquei com calor aqui...

Vamos por panos quentes onde se precisa por, e colocar em prática as boas idéias sugeridas aqui no fórum..

Não deixem o esporte morrer....... INCENTIVEM-O...
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Roger escreveu:Palavras sensatas e acho que basta não é mesmo? Parabéns Carlinhos!

Concordo!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Acho que este tópico fica melhor em Geral
Movido
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem por Carlos_valle »

O pessoal que se propôs a criar uma nova associação tem alguma novidade? Qual foi o resultado da reunião?
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem por Carlos_valle »

Valeu, Ale! Aguardamos as boas novas.
kamikaze

GUILHERME POR FAVOR

Mensagem por kamikaze »

VENHO PELO ESTE EMAIL,MAIS PRA VC SENTIR QUE EU NÃO DEIXEI QUETO MINHA INDIGNAÇÃO SOBRE VC ,PAGUEI O DINHEIRO REFERIDO A CARTERINHA DA LPPC ,MAIS A RESERVA DO TORNEIO DE STANLIGRADO,E VC AINDA NEM BOLA DEU JÁ FAZ 2 MESES E NADA VC CORRE DE MEUS RECADOS,AGORA TIVE QUE ABRIR O JOGO A TODOS,TENHO VÁRIOS AMIGOS QUE ME MANDARAM A CHEGAR NESTA FORMA ,POIS VC NEM ESTÁ AEW COM O PAINTBALL CENARIO FICA USANDO O NOME DELES PRA,SE DAR BEM





SEJA HONESTO JRIBEIRO COM SEUS AMIGOS DA LPPC SERÁ QUE ELES SABEM O QUE VC ANDA FAZENDO USANDO O NOME DA LPPC
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Kamikaze,

Não posso reponder pelo evento Stalingrado, como diretor da LPPC posso lhe dizer que o Ribeiro renunciou ao cargo de presidente, porém isso não muda o fato de voce ter pago por algo que não recebeu e pelo menos o que foi pago pela carteirinha deve ser ressarcido.
Responder

Voltar para “Geral.”