Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP
O lugar é show hein, só pelas fotos já fico imaginando o "tiroteio" ... rssssss
Infelizmente só vou poder jogar no dia do evento, uma prévia seria bem interessante...
Infelizmente só vou poder jogar no dia do evento, uma prévia seria bem interessante...
- TG Alê Boka
- private
vamo lá galeraaaaaaaaaaa
Editado pela última vez por TG Alê Boka em 04 Dez 2008, 11:29, em um total de 1 vez.
- UrtigaMaldita
- private
AFFFF.....
VOU FAZER A FESTA NESSE MATAGAL
VOU FAZER A FESTA NESSE MATAGAL
o gurizada favor colocarem ai as informações tudo certinha pra galera ki é de outro estado...
Local, tempo de duração do jogo... Valores...
etc..
Local, tempo de duração do jogo... Valores...
etc..
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Sei que a pergunta é meio ingenua.... mas e se a pessoa tomou um tiro e não sentiu? pode gritar para checar o local? (supondo que não exista um ranger próximo)
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Eu nunca peço paintcheck ao oponente, mas se eu acertei e vi a tinta estourada no oponente eu aviso que ele levou em tal lugar sem pestanejar. Ai fica a cargo do oponente acreditar ou não ... mas já aconteceu do cara levar um tiro meu bem no meio nas costas e se esconder em uma coluna, ai eu avisei e ele se retirou de boa.
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
acardenuto escreveu:BeQuick escreveu:Eu nunca peço paintcheck ao oponente, mas se eu acertei e vi a tinta estourada no oponente eu aviso que ele levou em tal lugar sem pestanejar. Ai fica a cargo do oponente acreditar ou não ... mas já aconteceu do cara levar um tiro meu bem no meio nas costas e se esconder em uma coluna, ai eu avisei e ele se retirou de boa.
Louvavel Roberto!! Devemos entender que o jogador atingido pode e deve buscar abrigo para checar se esta manchado de tinta, nunca interrompendo o jogo, enquanto o jogador faz a checagem este não deve disparar seu marcador até que tenha certeza absoluta se pode continuar no jogo ou se esta fora do mesmo.
Se um jogador tiver certeza que atingiu o oponente, ele pode e deve anunciar o local em que acertou fascilitando a checagem do adversário.
O que não pode e devemos abolir dos jogos são:
1 - A condição de neutralidade de um jogador durante a checagem, ou seja, o jogador é atingido, levanta a mão e pede check, a jogada é interrompida e no caso do jogador estar limpo ele retrocede e volta a combater sendo que na maioria das vezes seu oponente teria total condições de "lavar" o adversário de tinta antes do pedido absurdo de neutralidade, isso é errado e atrapalha totalmente o jogo. O jogador que levantar a mão esta automaticamente eliminado do jogo, pois esta admitindo que foi atingido e esta pedindo para que seu oponente pare de atirar interrompendo a ofenciva.
2 - Outra coisa que tem de acabar é o jogador ficar pedindo paint-check indiscriminadamente tentando induzir seu oponente a um erro, ou simplesmente tentar tirar do jogo seus oponentes na base do grito. Isso é uma atitude antiesportiva e de total desrespeito aos adversários. Cada jogador tem de saber da sua obrigação de sair do jogo caso tenha sido atingido e em casos de tiros não óbvios (pods, cilindro nas costas, remote) o jogador que acertou o tiro pode e até deve pedir para que seu oponente check no local específico ao qual teve a certeza que acertou.
3 - Jogadores iniciantes levam tempo para absorver todas as regras, os veteranos devem ser mais tolerantes com os iniciantes e até mesmo ajuda-los na interpretação das regras.
Devemos agir corretamente, desta forma os jogos ficam bem melhores.
Perfeitamente da maneira que eu acabo agindo, concordo com você Alê ... também acho um absurdo gritar que acertou sem ter certeza, ocorre muito disso, o cara levanta para confirmar e é atingido na sequência por outros oponentes.
Pessoal,
Alguns me conhecem de algumas PM trocadas...
Será que eu poderia ir ver o evento no dia 14 ?
Eu viajo muito e estarei chegando (se tudo der certo) no dia 13, mas gostaria de conhecer o ambiente...estou começando.
Se não puder não tem problema, entendo que alguns momentos devem ser somente dos mais avançados no esquema.
Obrigado e um abraço a todos.
Gustaf
Eu viajo muito e estarei chegando (se tudo der certo) no dia 13, mas gostaria de conhecer o ambiente...estou começando.
Se não puder não tem problema, entendo que alguns momentos devem ser somente dos mais avançados no esquema.
Gustaf
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Gustaf..... não existe problema algum em ir ao evento.... agora não entendi o porque de "pedir" se poderia ir ao evento.... aliás só para deixar claro todos são bem vindos ao meu ver. e de onde você é? falou que vai chegar dia 13.....Gustaf escreveu:Pessoal,
Gustaf
Opa...então irei.
Estarei chegando de viagem no dia 13. (seeempre fora, viagem a trabalho..rsrs)
Estou fazendo uma lista do meu material....assim poderei ver o que vocês usam e ir montando o meu.
Vou cruzar os dedos para ir no próximo domingo....
Abraço a todos e boa semana.
Gustaf.
Estarei chegando de viagem no dia 13. (seeempre fora, viagem a trabalho..rsrs)
Estou fazendo uma lista do meu material....assim poderei ver o que vocês usam e ir montando o meu.
Vou cruzar os dedos para ir no próximo domingo....
Abraço a todos e boa semana.
Gustaf.
- TG Alê Boka
- private
estamos muito empolgados com o jogo do proximo domingo, gostaria de dizer que aos que conheço muito bem e aos que venho conhecendo, que agradecemos a forma com que estamos jogando, fairplay, respeito e diversão, parabéns amigos do paintball, a Base tugra é nossa, pra todos nós, agradeço a todos que juntos de nós estão fazendo com que este esporte que adoramos fique cada vez mais emocionante, e cobramos todos os pés de panos que ainda não foram lá na base Tugra de Paintball. mininos domingão tamo junto no COD 3 ,
ceeeerrtoooooo!!!!...
Cod 3!!!!... dessa vez parece que vai dar certo p/ nós!!!!mta vontade e expectativa!!!!O campo tem p/ tds os gostos!!!pura adrenalina!!!kkkk....
[]'s
Cod 3!!!!... dessa vez parece que vai dar certo p/ nós!!!!mta vontade e expectativa!!!!O campo tem p/ tds os gostos!!!pura adrenalina!!!kkkk....
[]'s
- marcosveiga
- lance corporal
Vou fazer o possível pra ir....
Lugar que eu nunca joguei, com o esquema dos antigos Call of Duty, que deu muito certo.
Vai ser um grande dia, com certeza.
Abraço a todos!
Lugar que eu nunca joguei, com o esquema dos antigos Call of Duty, que deu muito certo.
Vai ser um grande dia, com certeza.
Abraço a todos!
Esquadrão Tsunami presente em massa!!! 16 Integrantes ! Vai ser um super evento !
Gostaria de agradecer o carinho de todos os amigos que compareceram na minha despedida (e aos que não puderam mas estiveram "em espirito") !!! Os jogos foram realmente muito bons...mas a camaradagem e o carinho dos companheiros foram ainda melhores !!!
Aos amigos do USPT, gotaria de dizer que apesar de jogarmos juntos à pouco tempo...a nossa amizade e o nosso introsamento NÃO TEM PREÇO...e tenho certeza que enquanto jogarmos unidos como AMIGOS e não como PARCEIROS de equipe, sempre atingiremos nossos objetivos principais: diversão, confreternização e "talvez" a bandeira...hehehe !!!
A familia ATTACK PAINTBALL (Organizadores e frequentadores), muito obrigado por TUDO !!! Dentre as coisas que estou deixando para trás, vocês estão entre as que me farão mais falta !!! Amizade, companheirismo, PALHAÇADAS, conhecimento, auto-conhecimento e MAIS PALHAÇADAS !!! HEHEHE... Alê, Herika, Wlamir, Mauricio...muito obrigado pela amizade, paciência e pela oportunidade de fazer parte desta família que tenho certeza só tem a crescer !!!
POR FIM...ESTAREI COM "LOS HERMANOS" EM CORPO, MAS TENHAM CERTEZA DE QUE MEUS PENSAMENTOS ESTARAM TODOS OS SABADOS E DOMINGOS ATRÁS DE ALGUMA COLUNA...FAZENDO VISADA NA MASCARA DE VOCÊS !!! HEHEHE...
Aos amigos do USPT, gotaria de dizer que apesar de jogarmos juntos à pouco tempo...a nossa amizade e o nosso introsamento NÃO TEM PREÇO...e tenho certeza que enquanto jogarmos unidos como AMIGOS e não como PARCEIROS de equipe, sempre atingiremos nossos objetivos principais: diversão, confreternização e "talvez" a bandeira...hehehe !!!
A familia ATTACK PAINTBALL (Organizadores e frequentadores), muito obrigado por TUDO !!! Dentre as coisas que estou deixando para trás, vocês estão entre as que me farão mais falta !!! Amizade, companheirismo, PALHAÇADAS, conhecimento, auto-conhecimento e MAIS PALHAÇADAS !!! HEHEHE... Alê, Herika, Wlamir, Mauricio...muito obrigado pela amizade, paciência e pela oportunidade de fazer parte desta família que tenho certeza só tem a crescer !!!
POR FIM...ESTAREI COM "LOS HERMANOS" EM CORPO, MAS TENHAM CERTEZA DE QUE MEUS PENSAMENTOS ESTARAM TODOS OS SABADOS E DOMINGOS ATRÁS DE ALGUMA COLUNA...FAZENDO VISADA NA MASCARA DE VOCÊS !!! HEHEHE...