Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por BeQuick »

O lugar é show hein, só pelas fotos já fico imaginando o "tiroteio" ... rssssss

Infelizmente só vou poder jogar no dia do evento, uma prévia seria bem interessante... :|
Avatar do usuário
TG Alê Boka
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jul 2007, 11:29
Localização: Z/S São Paulo

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por TG Alê Boka »

vamo lá galeraaaaaaaaaaa
Editado pela última vez por TG Alê Boka em 04 Dez 2008, 11:29, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por UrtigaMaldita »

AFFFF.....

VOU FAZER A FESTA NESSE MATAGAL :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
caponi
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Out 2008, 21:06
Localização: Sarandi - PR
Contato:

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por caponi »

o gurizada favor colocarem ai as informações tudo certinha pra galera ki é de outro estado...

Local, tempo de duração do jogo... Valores...

etc..
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por Engenheiro »

Sei que a pergunta é meio ingenua.... mas e se a pessoa tomou um tiro e não sentiu? pode gritar para checar o local? (supondo que não exista um ranger próximo)
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por BeQuick »

Eu nunca peço paintcheck ao oponente, mas se eu acertei e vi a tinta estourada no oponente eu aviso que ele levou em tal lugar sem pestanejar. Ai fica a cargo do oponente acreditar ou não ... mas já aconteceu do cara levar um tiro meu bem no meio nas costas e se esconder em uma coluna, ai eu avisei e ele se retirou de boa. :legal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por BeQuick »

acardenuto escreveu:
BeQuick escreveu:Eu nunca peço paintcheck ao oponente, mas se eu acertei e vi a tinta estourada no oponente eu aviso que ele levou em tal lugar sem pestanejar. Ai fica a cargo do oponente acreditar ou não ... mas já aconteceu do cara levar um tiro meu bem no meio nas costas e se esconder em uma coluna, ai eu avisei e ele se retirou de boa. :legal:

Louvavel Roberto!! Devemos entender que o jogador atingido pode e deve buscar abrigo para checar se esta manchado de tinta, nunca interrompendo o jogo, enquanto o jogador faz a checagem este não deve disparar seu marcador até que tenha certeza absoluta se pode continuar no jogo ou se esta fora do mesmo.

Se um jogador tiver certeza que atingiu o oponente, ele pode e deve anunciar o local em que acertou fascilitando a checagem do adversário.

O que não pode e devemos abolir dos jogos são:

1 - A condição de neutralidade de um jogador durante a checagem, ou seja, o jogador é atingido, levanta a mão e pede check, a jogada é interrompida e no caso do jogador estar limpo ele retrocede e volta a combater sendo que na maioria das vezes seu oponente teria total condições de "lavar" o adversário de tinta antes do pedido absurdo de neutralidade, isso é errado e atrapalha totalmente o jogo. O jogador que levantar a mão esta automaticamente eliminado do jogo, pois esta admitindo que foi atingido e esta pedindo para que seu oponente pare de atirar interrompendo a ofenciva.

2 - Outra coisa que tem de acabar é o jogador ficar pedindo paint-check indiscriminadamente tentando induzir seu oponente a um erro, ou simplesmente tentar tirar do jogo seus oponentes na base do grito. Isso é uma atitude antiesportiva e de total desrespeito aos adversários. Cada jogador tem de saber da sua obrigação de sair do jogo caso tenha sido atingido e em casos de tiros não óbvios (pods, cilindro nas costas, remote) o jogador que acertou o tiro pode e até deve pedir para que seu oponente check no local específico ao qual teve a certeza que acertou.

3 - Jogadores iniciantes levam tempo para absorver todas as regras, os veteranos devem ser mais tolerantes com os iniciantes e até mesmo ajuda-los na interpretação das regras.

Devemos agir corretamente, desta forma os jogos ficam bem melhores.

:fair: :tropa:

Perfeitamente da maneira que eu acabo agindo, concordo com você Alê ... também acho um absurdo gritar que acertou sem ter certeza, ocorre muito disso, o cara levanta para confirmar e é atingido na sequência por outros oponentes. :mal:
Avatar do usuário
Gustaf
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 10 Nov 2007, 17:30
Contato:

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por Gustaf »

Pessoal,

Alguns me conhecem de algumas PM trocadas...
Será que eu poderia ir ver o evento no dia 14 ?
Eu viajo muito e estarei chegando (se tudo der certo) no dia 13, mas gostaria de conhecer o ambiente...estou começando.
Se não puder não tem problema, entendo que alguns momentos devem ser somente dos mais avançados no esquema.

Obrigado e um abraço a todos.

Gustaf
:smile:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por Engenheiro »

Gustaf escreveu:Pessoal,

Alguns me conhecem de algumas PM trocadas...
Será que eu poderia ir ver o evento no dia 14 ?
Eu viajo muito e estarei chegando (se tudo der certo) no dia 13, mas gostaria de conhecer o ambiente...estou começando.
Se não puder não tem problema, entendo que alguns momentos devem ser somente dos mais avançados no esquema.

Obrigado e um abraço a todos.

Gustaf
:smile:
Gustaf..... não existe problema algum em ir ao evento.... agora não entendi o porque de "pedir" se poderia ir ao evento.... aliás só para deixar claro todos são bem vindos ao meu ver. e de onde você é? falou que vai chegar dia 13.....
Avatar do usuário
Gustaf
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 10 Nov 2007, 17:30
Contato:

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por Gustaf »

Opa...então irei.
Estarei chegando de viagem no dia 13. (seeempre fora, viagem a trabalho..rsrs)
Estou fazendo uma lista do meu material....assim poderei ver o que vocês usam e ir montando o meu.
Vou cruzar os dedos para ir no próximo domingo....

Abraço a todos e boa semana.

Gustaf.
:smile:
Avatar do usuário
TG Alê Boka
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jul 2007, 11:29
Localização: Z/S São Paulo

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por TG Alê Boka »

estamos muito empolgados com o jogo do proximo domingo, gostaria de dizer que aos que conheço muito bem e aos que venho conhecendo, que agradecemos a forma com que estamos jogando, fairplay, respeito e diversão, parabéns amigos do paintball, a Base tugra é nossa, pra todos nós, agradeço a todos que juntos de nós estão fazendo com que este esporte que adoramos fique cada vez mais emocionante, e cobramos todos os pés de panos que ainda não foram lá na base Tugra de Paintball. mininos domingão tamo junto no COD 3 , :yessir:
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por phokiu »

ceeeerrtoooooo!!!!...
Cod 3!!!!... dessa vez parece que vai dar certo p/ nós!!!!mta vontade e expectativa!!!!O campo tem p/ tds os gostos!!!pura adrenalina!!!kkkk....
[]'s
:fair:
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por marcosveiga »

Vou fazer o possível pra ir....
Lugar que eu nunca joguei, com o esquema dos antigos Call of Duty, que deu muito certo.
Vai ser um grande dia, com certeza.
Abraço a todos!

:fair: :drink: :fair: :drink: :fair:
Avatar do usuário
Vinicius
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Set 2007, 13:57
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por Vinicius »

:tropa: Esquadrão Tsunami presente em massa!!! 16 Integrantes ! Vai ser um super evento !
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: Attack "Call Of Duty 3" 14/12 - base Tugra Diadema/SP

Mensagem por sljjr »

Gostaria de agradecer o carinho de todos os amigos que compareceram na minha despedida (e aos que não puderam mas estiveram "em espirito") !!! Os jogos foram realmente muito bons...mas a camaradagem e o carinho dos companheiros foram ainda melhores !!!
Aos amigos do USPT, gotaria de dizer que apesar de jogarmos juntos à pouco tempo...a nossa amizade e o nosso introsamento NÃO TEM PREÇO...e tenho certeza que enquanto jogarmos unidos como AMIGOS e não como PARCEIROS de equipe, sempre atingiremos nossos objetivos principais: diversão, confreternização e "talvez" a bandeira...hehehe !!!
A familia ATTACK PAINTBALL (Organizadores e frequentadores), muito obrigado por TUDO !!! Dentre as coisas que estou deixando para trás, vocês estão entre as que me farão mais falta !!! Amizade, companheirismo, PALHAÇADAS, conhecimento, auto-conhecimento e MAIS PALHAÇADAS !!! HEHEHE... Alê, Herika, Wlamir, Mauricio...muito obrigado pela amizade, paciência e pela oportunidade de fazer parte desta família que tenho certeza só tem a crescer !!!

POR FIM...ESTAREI COM "LOS HERMANOS" EM CORPO, MAS TENHAM CERTEZA DE QUE MEUS PENSAMENTOS ESTARAM TODOS OS SABADOS E DOMINGOS ATRÁS DE ALGUMA COLUNA...FAZENDO VISADA NA MASCARA DE VOCÊS !!! HEHEHE...
:sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2: :sniper2:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”