Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
arkantuspc
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:29
Localização: Limeira
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por arkantuspc »

E as regras???

Sugestão: nada de garrafão - valendo eliminação com tiro em qualquer parte do corpo, estourando ou NÃO a bolinha.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por RicardoGarra »

arkantuspc escreveu:E as regras???

Sugestão: nada de garrafão - valendo eliminação com tiro em qualquer parte do corpo, estourando ou NÃO a bolinha.
Concordo com o Paulinho. Tivemos ótimas experiencias na Última Colônia, e o respaw também contribui bastante para o Fair Play e desenvolvimento do jogo.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Panda »

Erica escreveu:Será mesmo um grande prazer receber o pessoal de Santa Catarina!

No primeiro Call of Duty tivemos a presença do pessoal de Divinópolis - MG (Divisão Cascavel), que percorreu uma distância quase igual, enfrentou muita chuva e ainda assim teve ânimo pra enfrentar a mata.

Hei Jian!!! Até que enfim temos um representante da China por aqui!!! Estava fazendo falta!!! Bem vindo!!!

Quanto a essa questão de fair play, que tanto se discute, acho que a coisa é bem mais simples do que se imagina, pois isso é questão de caráter e hombridade, simples assim! :legal: Depois, qual é a graça de ganhar se você sabe que é um perdedor? :lol: Por fim, seu adversário hoje pode ter sido seu companheiro ontem e tê-lo visto "limpar" um tiro, sendo assim, ele sabe "que tipo" de jogador você é...:sad:

Conforme o Cab falou, sempre procuramos jogar entre amigos e não nos reunimos para uma competição e sim para diversão. Acho que esse é o segredo do fair play: Amizade e Diversão!

Bom, tá chegando o Call of Duty II !! Esperamos Todos para um dia de muito jogo, muita tinta, muita amizade e muita diversão, assim o fair play será consequência e não objetivo!!

:fair: :tropa: :fair:
Grandes palavras que resumem muito bem todo este assunto!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Viscaino
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2008, 09:51

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Viscaino »

Pessoal já saiu o Briefing do game? Minha turma tem umas 6 a 10 pessoas, destes somente 3 possuem equipamento, vai ter para alugar no dia? Se puder mandar o briefing no e-mail viscaino_10@itelefonica.com.br ou no junior@nafomento.com.br eu agradeço.
Abraço e até dia 01/11, a propósito que horas começa?
assalterswat
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Out 2008, 12:03
Localização: Capivari/Campinas

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por assalterswat »

Ola amigos, sabado estaremos indo ae no cttr em nove pessoas, sendo que apenas 5 delas tem os equipamentos, o resto vamos alugar, e quando vao postar as regras do jogo com os valores etc ???

com quem que eu falo para reservar os equipamentos??

:m16:

abraço a todos
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por cesar »

assalterswat escreveu:Ola amigos, sabado estaremos indo ae no cttr em nove pessoas, sendo que apenas 5 delas tem os equipamentos, o resto vamos alugar, e quando vao postar as regras do jogo com os valores etc ???

com quem que eu falo para reservar os equipamentos??

:m16:

abraço a todos
Fala Assalterswat, tudo blz ?
Cara quem faz o aluguel dos equipamentos e a organizaçõa é o Alexandre Cardenuto (Fone:7320-4804).
Da uma ligada pra ele e reserva os equipamentos , pois procura é grande.....
Ele tambem tem os valores para quem tem o equipamento e para quem vai alugar tudo e das bolinhas.
Uma coisa...as regras serão basicamente as dos jogos do CTTR, eliminação na area do garrafão.
O importante é o Fair Play e o resto e consequencia...rssss
Falow meu velho :legal:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por cesar »

acardenuto escreveu:
assalterswat escreveu:Ola amigos, sabado estaremos indo ae no cttr em nove pessoas, sendo que apenas 5 delas tem os equipamentos, o resto vamos alugar, e quando vao postar as regras do jogo com os valores etc ???

com quem que eu falo para reservar os equipamentos??

:m16:

abraço a todos
:yessir:

Olá "assalterswat" vc pode reservar equipamentos comigo, mande email no alexandrecardenuto@hotmail.com, ou por PM ok?

As regras já serão postadas.


Foi mais ligeiro que eu...rsssss
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

acardenuto escreveu:Regras gerais "CALL OF DUTY 2" que será realizado no sábado dia 01/11/2008 a partir das 9:00 da manhã.

As regras aqui mencionadas já são usadas comumente nos jogos do CTTR, nada será alterado por conta desse evento, porém pedimos mais rigor no seu cumprimento para que o jogo evolua de forma tranqüila.

Regras básicas inerentes ao esporte como, por exemplo, o uso de máscaras não será mencionado por motivos óbvios.


1.0 - SOBRE O EVENTO:

1.1 - Será realizado no dia 01 de novembro de 2008.
1.2 - Pedimos para que os jogadores cheguem até as 9:00 da manhã.
1.3 - Valor da incrição: 35 reais, inclue uma carga de CO2.
1.4 - Valor da inscrição + locação de equipamento: 60 reais.
1.5 - Pressão dos marcadores: máximo de 270 PPS.
1.6 - Ponto de encontro: Posto BR da Raposo Tavares após passar o Rodoanel sentido interior.
1.7 - Duvidas e reservas de equipamento para locação: alexandre 0xx11 7320-4804


2.0 - DIVISÃO DOS EXÉRCITOS:

2.1 - Os jogadores serão divididos no dia do evento de modo a formar apenas 2 exércitos, um representará o exército alemão (cor Verde) e o outro será o exército Russo (cor vermelha).

2.2 – Os jogadores e times podem solicitar a equipe organizadora em qual exército querem fazer parte ou com quais outros jogadores e ou times gostariam de jogar juntos, porém a palavra final é da equipe organizadora.


3.0 - REGRAS DE ELIMINAÇÃO:

3.1 - O jogador será considerado eliminado quando atingido e marcado por tinta na região do garrafão, ou seja, tronco e cabeça.

3.2 - Disparos nos braços, nas pernas e no marcador podem ser ignorados.

3.3 - Excesso de spray (splash) poderá eliminar o jogador, aplica-se o bom senso.

3.4 - O jogador atingido por outro do mesmo exército (fogo amigo) e no garrafão (vide regra 2.0) será considerado eliminado.

3.5 – O jogador atingido na cintura e na parte interna do ombro poderá ser considerado eliminado, aplica-se o bom senso.

3.6 – O jogador será considerado “Neutro” apenas quando eliminado, o paint-check deverá ser feito pelos rangers (juízes) ou por jogadores do mesmo exército, no caso disso não for possível se aplica o bom senso.

3.7 – O jogo nunca será interrompido por vontade dos jogadores, nem momentaneamente, no caso de duvidas um ranger pode ser solicitado, porém todos continuam no jogo e sujeitos a serem eliminados pelos oponentes.

3.8 – Atingido ou não, o jogador que levantar o braço estará automaticamente eliminado, devendo se dirigir imediatamente ao safety-zone, não podendo retornar ao jogo até o próximo respaw.

3.9 – Todos os jogadores eliminados deverão seguir até o safety-zone (uma área segura comum para ambos os exércitos) e aguardar o próximo respaw.


4.0 - REGRAS DE RENDIÇÃO:

4.1 – O jogador apenas será considerado “rendido” no momento em que levantar a mão, sinalizando sua neutralidade e conseqüente eliminação.

4.2 – A única forma de rendição incondicional é quando um jogador for tocado pelo cano do marcador oponente nas costas.

4.3 – Falta de CO2 ou bolas de tinta não obrigam ninguém a se render, o jogador mesmo sem marcador pode continuar ajudando a sua equipe.


5.0 - RETORNO DO JOGADOR AO JOGO / RESPAW:

5.1 – Quando eliminado o jogador deverá seguir ao safaty-zone e deverá se preparar o mais rápido possível para voltar ao jogo sob orientação dos rangers.

5.2 – O Respaw será por tempo e será controlado pelos rangers, o jogador apenas poderá retornar ao jogo quando o ranger do safety-zone autorizar.

5.3 – Durante o respaw os jogadores serão escoltados por um ranger até o local que será permitido voltar ao jogo.


6.0 - COMO FUNCIONA O JOGO:

6.1 – É basicamente um jogo de ataque x defesa, o exército atacante quando capturar a base adversário passa para a condição de defesa da mesma, enquanto o exército que estava na defesa, passa para a condição de ataque na tentativa de recapturar a base perdida, os exércitos vão alternado essa condição durante todo o tempo de jogo.

6.2 – O jogo ocorrerá de forma ininterrupta, a previsão de inicio será por volta de 10:00 / 11:00 e deverá ser encerrado por volta das 16:00

6.3 – No início do jogo, todos os jogadores deverão estar reunidos em suas respectivas bases.

6.4 - O exército Alemão que começa na defensiva deverá estar posicionado embaixo do prédio que esta o CQB, nesse jogo esse prédio será a base alemã e será o eterno objetivo do jogo e estará claramente sinalizado durante todo o jogo.

6.5 – O respaw do time defensor, será ao lado do safety-zone.

6.5 – O exército Russo (ataque) iniciará da entrada do CTTR.

6.6 – Existe uma estrutura baixa fora do perímetro dos prédios e quando capturado pelo exército de ataque servirá de ponto avançado de respaw, se perder essa posição o respaw do time de ataque continua sendo na entrada do CTTR.

6.7 – Quando a equipe de ataque capturar a base adversária, essa passa para a condição de defesa, e os pontos de respaw invertem automaticamente.

6.8 – O jogo não é interrompido, no momento da captura da base de defesa, muda apenas o ponto de reentrada dos jogadores no momento do respaw e a condição dos exércitos que invertem sua condição de jogo, ataque passa a defender a base e a defesa passa a atacar.


7.0 - RANGERS:

7.1 - Os ranger devem orientar e zelar pela segurança dos jogadores.

7.2 - Toda má conduta será punida com eliminação temporária do jogador, que será orientado a se dirigir ao safety-zone e aguardar um ou mais tempos de respaw de acordo com a gravidade.

7.3 - Serão consideradas más condutas: pedir a saída do adversário, não abandonar o jogo imediatamente após ter sido eliminado, após eliminado passar informações aos jogadores em jogo, subir mais do que o primeiro andar dos prédios, discusões de qualquer espécie, pressão alterada ou fora do recomendado, não sair do jogo após ter sido eliminado, dentre outras coisas.

7.4 - Punições serão aplicadas de acordo com o julgamento dos rangers.




Ainda faltam alguns pequenos detalhes, tentarei postar ainda hj.
:yessir:
Alê eu tenho apenas uma sugestão, pressão alterada quando por exemplo uma variação mto grande da cronagem, que não tenha como ter sido o co2,o marcador etc o jogador deve ser eliminado do jogo definitivamente sem retorno.Seilá eu acho que alteração de pressão excessiva e falta de carater,e não confio nem em deixar minhas malas ao lado, isso é má fé e má fé quem tem tem pra tudo....
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por William »

V3rg4 escreveu:
acardenuto escreveu:
Ainda faltam alguns pequenos detalhes, tentarei postar ainda hj.
:yessir:
Alê eu tenho apenas uma sugestão, pressão alterada quando por exemplo uma variação mto grande da cronagem, que não tenha como ter sido o co2,o marcador etc o jogador deve ser eliminado do jogo definitivamente sem retorno.Seilá eu acho que alteração de pressão excessiva e falta de carater,e não confio nem em deixar minhas malas ao lado, isso é má fé e má fé quem tem tem pra tudo....


Alê, concordo com o Pablo...
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Panda »

Alê,
gostaria de deixar uma sugestão, em relação a este ítem:
4.2 – A única forma de rendição incondicional é quando um jogador for tocado pelo cano do marcador oponente nas costas.

Creio que seja melhor abolir esta regra pois o toque do cano do marcador é uma forma de contato físico, e acho que no calor do momento isso pode gerar algumas consequencias desagradáveis...
A rendição pode ocorrer quando o jogador a ser rendido estiver de costas, e a distância não for muito grande (superior a 5 mts. por ex.).

De resto, regras impressas e me acompanharão durante todo o jogo !!!

abs
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por William »

Panda escreveu:Alê,
gostaria de deixar uma sugestão, em relação a este ítem:
4.2 – A única forma de rendição incondicional é quando um jogador for tocado pelo cano do marcador oponente nas costas.

Creio que seja melhor abolir esta regra pois o toque do cano do marcador é uma forma de contato físico, e acho que no calor do momento isso pode gerar algumas consequencias desagradáveis...
A rendição pode ocorrer quando o jogador a ser rendido estiver de costas, e a distância não for muito grande (superior a 5 mts. por ex.).

De resto, regras impressas e me acompanharão durante todo o jogo !!!

abs

BOA PANDA!!!
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por UrtigaMaldita »

Ale

Boa Tarde

Uma pergunta importante:

Quantos RANGERS teremos esplalhados pelo CTTR? Estes rangers são jogadores que estaram atuando como rangers ou não?

Como sera garantido que o jogador que foi alvejado realmente foi para a safety zone? Você pensou em alguma forma de garantir que o jogador chegue a safety zone (o que foi alvejado?)

Abs

Oliver
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por UrtigaMaldita »

Ale

Tenho uma idéia que acho que de certa forma seria muito interessante aplicar se possivel para garantir a chegada do oponente alvejado à sua SAFETYZONE:

Seria o seguinte:

Cada jogador, teria um número impresso num papel e colocado dentro de sua gandola com seu nome.

O(s) Ranger(s) responsáveis pelas SafetyZones, teriam rádios, em uma frequência exclusiva, tipo FREQUENCIA RANGERS 10-10.

Quando um jogador for alvejado, ele deverá procurar um ranger OU o próprio jogador que alvejou o mesmo, poderá se dirigir a ele, solicitar o seu numero e nome e AVISAR NA FREQUENCIA DE RADIO para o Ranger que o JOGADOR CICLANO # 1250 foi morto.

O Ranger anotaria em uma prancheta o numero e nome e a hora e min que o CICLANO foi alvejado.

O ciclano teria...digamos 10 minutos para se apresentar a SAFETY ZONE, caso contrário, pagaria um castigo de 1 hora sem respaw por exemplo.

Acho isso uma forma interessante de evitar que os HIGHLANDERS com PÓS-GRADUAÇÃO EM FAXINA se limpem ao sairem da visada de quem os atingiu!

Aguardo comentários

Abs
Avatar do usuário
honin
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Mai 2008, 22:09

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por honin »

Eu a jana e todos do US estaremos lá.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”