Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
"Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11
- arkantuspc
- corporal
- Contato:
Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11
E as regras???
Sugestão: nada de garrafão - valendo eliminação com tiro em qualquer parte do corpo, estourando ou NÃO a bolinha.
Sugestão: nada de garrafão - valendo eliminação com tiro em qualquer parte do corpo, estourando ou NÃO a bolinha.
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Concordo com o Paulinho. Tivemos ótimas experiencias na Última Colônia, e o respaw também contribui bastante para o Fair Play e desenvolvimento do jogo.arkantuspc escreveu:E as regras???
- Panda
- second lieutenant
Grandes palavras que resumem muito bem todo este assunto!!Erica escreveu:Será mesmo um grande prazer receber o pessoal de Santa Catarina!
No primeiro Call of Duty tivemos a presença do pessoal de Divinópolis - MG (Divisão Cascavel), que percorreu uma distância quase igual, enfrentou muita chuva e ainda assim teve ânimo pra enfrentar a mata.
Hei Jian!!! Até que enfim temos um representante da China por aqui!!! Estava fazendo falta!!! Bem vindo!!!
Quanto a essa questão de fair play, que tanto se discute, acho que a coisa é bem mais simples do que se imagina, pois isso é questão de caráter e hombridade, simples assim! Depois, qual é a graça de ganhar se você sabe que é um perdedor? Por fim, seu adversário hoje pode ter sido seu companheiro ontem e tê-lo visto "limpar" um tiro, sendo assim, ele sabe "que tipo" de jogador você é...
Conforme o Cab falou, sempre procuramos jogar entre amigos e não nos reunimos para uma competição e sim para diversão. Acho que esse é o segredo do fair play: Amizade e Diversão!
Bom, tá chegando o Call of Duty II !! Esperamos Todos para um dia de muito jogo, muita tinta, muita amizade e muita diversão, assim o fair play será consequência e não objetivo!!
Pessoal já saiu o Briefing do game? Minha turma tem umas 6 a 10 pessoas, destes somente 3 possuem equipamento, vai ter para alugar no dia? Se puder mandar o briefing no e-mail viscaino_10@itelefonica.com.br ou no junior@nafomento.com.br eu agradeço.
Abraço e até dia 01/11, a propósito que horas começa?
Abraço e até dia 01/11, a propósito que horas começa?
-
- private
Ola amigos, sabado estaremos indo ae no cttr em nove pessoas, sendo que apenas 5 delas tem os equipamentos, o resto vamos alugar, e quando vao postar as regras do jogo com os valores etc ???
com quem que eu falo para reservar os equipamentos??
abraço a todos
abraço a todos
Fala Assalterswat, tudo blz ?assalterswat escreveu:Ola amigos, sabado estaremos indo ae no cttr em nove pessoas, sendo que apenas 5 delas tem os equipamentos, o resto vamos alugar, e quando vao postar as regras do jogo com os valores etc ???
abraço a todos
Cara quem faz o aluguel dos equipamentos e a organizaçõa é o Alexandre Cardenuto (Fone:7320-4804).
Da uma ligada pra ele e reserva os equipamentos , pois procura é grande.....
Ele tambem tem os valores para quem tem o equipamento e para quem vai alugar tudo e das bolinhas.
Uma coisa...as regras serão basicamente as dos jogos do CTTR, eliminação na area do garrafão.
O importante é o Fair Play e o resto e consequencia...rssss
Falow meu velho
acardenuto escreveu:assalterswat escreveu:Ola amigos, sabado estaremos indo ae no cttr em nove pessoas, sendo que apenas 5 delas tem os equipamentos, o resto vamos alugar, e quando vao postar as regras do jogo com os valores etc ???
abraço a todos
Olá "assalterswat" vc pode reservar equipamentos comigo, mande email no alexandrecardenuto@hotmail.com, ou por PM ok?
As regras já serão postadas.
Foi mais ligeiro que eu...rsssss
-
- private
- Contato:
Alê eu tenho apenas uma sugestão, pressão alterada quando por exemplo uma variação mto grande da cronagem, que não tenha como ter sido o co2,o marcador etc o jogador deve ser eliminado do jogo definitivamente sem retorno.Seilá eu acho que alteração de pressão excessiva e falta de carater,e não confio nem em deixar minhas malas ao lado, isso é má fé e má fé quem tem tem pra tudo....acardenuto escreveu:Regras gerais "CALL OF DUTY 2" que será realizado no sábado dia 01/11/2008 a partir das 9:00 da manhã.
As regras aqui mencionadas já são usadas comumente nos jogos do CTTR, nada será alterado por conta desse evento, porém pedimos mais rigor no seu cumprimento para que o jogo evolua de forma tranqüila.
Regras básicas inerentes ao esporte como, por exemplo, o uso de máscaras não será mencionado por motivos óbvios.
1.0 - SOBRE O EVENTO:
1.1 - Será realizado no dia 01 de novembro de 2008.
1.2 - Pedimos para que os jogadores cheguem até as 9:00 da manhã.
1.3 - Valor da incrição: 35 reais, inclue uma carga de CO2.
1.4 - Valor da inscrição + locação de equipamento: 60 reais.
1.5 - Pressão dos marcadores: máximo de 270 PPS.
1.6 - Ponto de encontro: Posto BR da Raposo Tavares após passar o Rodoanel sentido interior.
1.7 - Duvidas e reservas de equipamento para locação: alexandre 0xx11 7320-4804
2.0 - DIVISÃO DOS EXÉRCITOS:
2.1 - Os jogadores serão divididos no dia do evento de modo a formar apenas 2 exércitos, um representará o exército alemão (cor Verde) e o outro será o exército Russo (cor vermelha).
2.2 – Os jogadores e times podem solicitar a equipe organizadora em qual exército querem fazer parte ou com quais outros jogadores e ou times gostariam de jogar juntos, porém a palavra final é da equipe organizadora.
3.0 - REGRAS DE ELIMINAÇÃO:
3.1 - O jogador será considerado eliminado quando atingido e marcado por tinta na região do garrafão, ou seja, tronco e cabeça.
3.2 - Disparos nos braços, nas pernas e no marcador podem ser ignorados.
3.3 - Excesso de spray (splash) poderá eliminar o jogador, aplica-se o bom senso.
3.4 - O jogador atingido por outro do mesmo exército (fogo amigo) e no garrafão (vide regra 2.0) será considerado eliminado.
3.5 – O jogador atingido na cintura e na parte interna do ombro poderá ser considerado eliminado, aplica-se o bom senso.
3.6 – O jogador será considerado “Neutro” apenas quando eliminado, o paint-check deverá ser feito pelos rangers (juízes) ou por jogadores do mesmo exército, no caso disso não for possível se aplica o bom senso.
3.7 – O jogo nunca será interrompido por vontade dos jogadores, nem momentaneamente, no caso de duvidas um ranger pode ser solicitado, porém todos continuam no jogo e sujeitos a serem eliminados pelos oponentes.
3.8 – Atingido ou não, o jogador que levantar o braço estará automaticamente eliminado, devendo se dirigir imediatamente ao safety-zone, não podendo retornar ao jogo até o próximo respaw.
3.9 – Todos os jogadores eliminados deverão seguir até o safety-zone (uma área segura comum para ambos os exércitos) e aguardar o próximo respaw.
4.0 - REGRAS DE RENDIÇÃO:
4.1 – O jogador apenas será considerado “rendido” no momento em que levantar a mão, sinalizando sua neutralidade e conseqüente eliminação.
4.2 – A única forma de rendição incondicional é quando um jogador for tocado pelo cano do marcador oponente nas costas.
4.3 – Falta de CO2 ou bolas de tinta não obrigam ninguém a se render, o jogador mesmo sem marcador pode continuar ajudando a sua equipe.
5.0 - RETORNO DO JOGADOR AO JOGO / RESPAW:
5.1 – Quando eliminado o jogador deverá seguir ao safaty-zone e deverá se preparar o mais rápido possível para voltar ao jogo sob orientação dos rangers.
5.2 – O Respaw será por tempo e será controlado pelos rangers, o jogador apenas poderá retornar ao jogo quando o ranger do safety-zone autorizar.
5.3 – Durante o respaw os jogadores serão escoltados por um ranger até o local que será permitido voltar ao jogo.
6.0 - COMO FUNCIONA O JOGO:
6.1 – É basicamente um jogo de ataque x defesa, o exército atacante quando capturar a base adversário passa para a condição de defesa da mesma, enquanto o exército que estava na defesa, passa para a condição de ataque na tentativa de recapturar a base perdida, os exércitos vão alternado essa condição durante todo o tempo de jogo.
6.2 – O jogo ocorrerá de forma ininterrupta, a previsão de inicio será por volta de 10:00 / 11:00 e deverá ser encerrado por volta das 16:00
6.3 – No início do jogo, todos os jogadores deverão estar reunidos em suas respectivas bases.
6.4 - O exército Alemão que começa na defensiva deverá estar posicionado embaixo do prédio que esta o CQB, nesse jogo esse prédio será a base alemã e será o eterno objetivo do jogo e estará claramente sinalizado durante todo o jogo.
6.5 – O respaw do time defensor, será ao lado do safety-zone.
6.5 – O exército Russo (ataque) iniciará da entrada do CTTR.
6.6 – Existe uma estrutura baixa fora do perímetro dos prédios e quando capturado pelo exército de ataque servirá de ponto avançado de respaw, se perder essa posição o respaw do time de ataque continua sendo na entrada do CTTR.
6.7 – Quando a equipe de ataque capturar a base adversária, essa passa para a condição de defesa, e os pontos de respaw invertem automaticamente.
6.8 – O jogo não é interrompido, no momento da captura da base de defesa, muda apenas o ponto de reentrada dos jogadores no momento do respaw e a condição dos exércitos que invertem sua condição de jogo, ataque passa a defender a base e a defesa passa a atacar.
7.0 - RANGERS:
7.1 - Os ranger devem orientar e zelar pela segurança dos jogadores.
7.2 - Toda má conduta será punida com eliminação temporária do jogador, que será orientado a se dirigir ao safety-zone e aguardar um ou mais tempos de respaw de acordo com a gravidade.
7.3 - Serão consideradas más condutas: pedir a saída do adversário, não abandonar o jogo imediatamente após ter sido eliminado, após eliminado passar informações aos jogadores em jogo, subir mais do que o primeiro andar dos prédios, discusões de qualquer espécie, pressão alterada ou fora do recomendado, não sair do jogo após ter sido eliminado, dentre outras coisas.
7.4 - Punições serão aplicadas de acordo com o julgamento dos rangers.
Ainda faltam alguns pequenos detalhes, tentarei postar ainda hj.
- William
- second lieutenant
V3rg4 escreveu:Alê eu tenho apenas uma sugestão, pressão alterada quando por exemplo uma variação mto grande da cronagem, que não tenha como ter sido o co2,o marcador etc o jogador deve ser eliminado do jogo definitivamente sem retorno.Seilá eu acho que alteração de pressão excessiva e falta de carater,e não confio nem em deixar minhas malas ao lado, isso é má fé e má fé quem tem tem pra tudo....acardenuto escreveu:
Ainda faltam alguns pequenos detalhes, tentarei postar ainda hj.
Alê, concordo com o Pablo...
- Panda
- second lieutenant
Alê,
gostaria de deixar uma sugestão, em relação a este ítem:
4.2 – A única forma de rendição incondicional é quando um jogador for tocado pelo cano do marcador oponente nas costas.
Creio que seja melhor abolir esta regra pois o toque do cano do marcador é uma forma de contato físico, e acho que no calor do momento isso pode gerar algumas consequencias desagradáveis...
A rendição pode ocorrer quando o jogador a ser rendido estiver de costas, e a distância não for muito grande (superior a 5 mts. por ex.).
De resto, regras impressas e me acompanharão durante todo o jogo !!!
abs
Creio que seja melhor abolir esta regra pois o toque do cano do marcador é uma forma de contato físico, e acho que no calor do momento isso pode gerar algumas consequencias desagradáveis...
A rendição pode ocorrer quando o jogador a ser rendido estiver de costas, e a distância não for muito grande (superior a 5 mts. por ex.).
abs
- William
- second lieutenant
Panda escreveu:Alê,
abs
BOA PANDA!!!
- UrtigaMaldita
- private
Ale
Boa Tarde
Uma pergunta importante:
Quantos RANGERS teremos esplalhados pelo CTTR? Estes rangers são jogadores que estaram atuando como rangers ou não?
Como sera garantido que o jogador que foi alvejado realmente foi para a safety zone? Você pensou em alguma forma de garantir que o jogador chegue a safety zone (o que foi alvejado?)
Abs
Oliver
Boa Tarde
Uma pergunta importante:
Quantos RANGERS teremos esplalhados pelo CTTR? Estes rangers são jogadores que estaram atuando como rangers ou não?
Como sera garantido que o jogador que foi alvejado realmente foi para a safety zone? Você pensou em alguma forma de garantir que o jogador chegue a safety zone (o que foi alvejado?)
Abs
Oliver
- UrtigaMaldita
- private
Ale
Tenho uma idéia que acho que de certa forma seria muito interessante aplicar se possivel para garantir a chegada do oponente alvejado à sua SAFETYZONE:
Seria o seguinte:
Cada jogador, teria um número impresso num papel e colocado dentro de sua gandola com seu nome.
O(s) Ranger(s) responsáveis pelas SafetyZones, teriam rádios, em uma frequência exclusiva, tipo FREQUENCIA RANGERS 10-10.
Quando um jogador for alvejado, ele deverá procurar um ranger OU o próprio jogador que alvejou o mesmo, poderá se dirigir a ele, solicitar o seu numero e nome e AVISAR NA FREQUENCIA DE RADIO para o Ranger que o JOGADOR CICLANO # 1250 foi morto.
O Ranger anotaria em uma prancheta o numero e nome e a hora e min que o CICLANO foi alvejado.
O ciclano teria...digamos 10 minutos para se apresentar a SAFETY ZONE, caso contrário, pagaria um castigo de 1 hora sem respaw por exemplo.
Acho isso uma forma interessante de evitar que os HIGHLANDERS com PÓS-GRADUAÇÃO EM FAXINA se limpem ao sairem da visada de quem os atingiu!
Aguardo comentários
Abs
Tenho uma idéia que acho que de certa forma seria muito interessante aplicar se possivel para garantir a chegada do oponente alvejado à sua SAFETYZONE:
Seria o seguinte:
Cada jogador, teria um número impresso num papel e colocado dentro de sua gandola com seu nome.
O(s) Ranger(s) responsáveis pelas SafetyZones, teriam rádios, em uma frequência exclusiva, tipo FREQUENCIA RANGERS 10-10.
Quando um jogador for alvejado, ele deverá procurar um ranger OU o próprio jogador que alvejou o mesmo, poderá se dirigir a ele, solicitar o seu numero e nome e AVISAR NA FREQUENCIA DE RADIO para o Ranger que o JOGADOR CICLANO # 1250 foi morto.
O Ranger anotaria em uma prancheta o numero e nome e a hora e min que o CICLANO foi alvejado.
O ciclano teria...digamos 10 minutos para se apresentar a SAFETY ZONE, caso contrário, pagaria um castigo de 1 hora sem respaw por exemplo.
Acho isso uma forma interessante de evitar que os HIGHLANDERS com PÓS-GRADUAÇÃO EM FAXINA se limpem ao sairem da visada de quem os atingiu!
Aguardo comentários
Abs
Eu a jana e todos do US estaremos lá.