Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uso de AEGs no Paintball. Será?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Uso de AEGs no Paintball. Será?

Mensagem por Ten Pedro »

Aeg fazendo barulho, essa eu não sabia, como funciona isso, quais modelos que fazem isso??
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Uso de AEGs no Paintball. Será?

Mensagem por Rogerioes1994 »

Galera fiz um comentario de eu usar uma pistola GBB com BBs de tinta como marcador secundario,e muitos me criticaram na comunidade de airsoft no orkut,acho que esse preconceito num leva a nada,e outra falaram que essa BBs de tinta vai f*** minha GBB/AEG

ta ai o video dela em funcinamento,pode sair ate meiu carinhas por ter que importar mais eu pretendo usar uma pistola como marcador secundario
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Uso de AEGs no Paintball. Será?

Mensagem por Ten Pedro »

Sanzio,

agora que eu vi o vídeo dela... pqp lindo d+ o barulho dela, perfeito.. meu irmão pirei viu... ahuahuhahuauhaau
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Uso de AEGs no Paintball. Será?

Mensagem por sanzio »

Ten Pedro escreveu:Aeg fazendo barulho, essa eu não sabia, como funciona isso, quais modelos que fazem isso??
Olá Pedro,

O sistema blowback no qual é o recuo da arma proporciona este som de metal com metal , é muito show mesmo , alguns blowback não fazem este barulho como esta AK47 no vídeo mas posso garantir que todas airsoft com blowback da marca Cybergun fazem este barulho!!
PANDILUS escreveu:Poxa Sanzio, agora humilhou né :sad: .

Minha AEG é um AK47 também mas não é BlowBack, e ela faz mais barulho que uma TM15 com cano original. Vou fazer um vídeo como o seu para a galera ver. :legal:
Legal fazer o vídeo por questões de comparação , colocar um vídeo da TM15 também , eu jogo com uma Famas F1 , depois vou fazer um vídeo da MP44 ela não tem blowback mas faz um barulho bem alto também


Ten Pedro escreveu:Sanzio,

agora que eu vi o vídeo dela... pqp lindo d+ o barulho dela, perfeito.. meu irmão pirei viu... ahuahuhahuauhaau
realmente o som é impressionante , o ator do vídeo é o Darlisson, atendente da Milsim!
William escreveu:
PANDILUS escreveu:Poxa Sanzio, agora humilhou né :sad: .

Minha AEG é um AK47 também mas não é BlowBack, e ela faz mais barulho que uma TM15 com cano original. Vou fazer um vídeo como o seu para a galera ver. :legal:

Essa AEG do Sanzio já deve estar com o sistema Top Tech 2 de BlowBack
Na verdade é a marca , a Cybergun além de ter peças internas de qualidade o visual também é impressionante, mas tem outras marcas boas também como por exemplo a AGM, TM, King Arms...
Abração.
Avatar do usuário
villain
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Jul 2011, 21:10
Localização: Guarulhos SP

Re: Uso de AEGs no Paintball. Será?

Mensagem por villain »

Ahhhhhhhhhhh sanzio! Foi brincar de polícia e ladrão usando uma M249. Apelou pow., to quase xorando :( hOIUSHAOUIhsuoaHOSA


Duka Raiu essa AEG
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Uso de AEGs no Paintball. Será?

Mensagem por castroskt »

Vocês tem essas AEG's com modelos full metal de m4a1, hk 416 e tal? Tem o mesmo som? Acho airsoft show pelo realismo das "marcadoras" agora com essa bolinha de pb
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Uso de AEGs no Paintball. Será?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

realmente essa Ak do video é show manu!!!
que que isso velho!!!
realismo total!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Geral.”