Dri Vallerine escreveu:Alex - Leco escreveu:
Ao invés de reclamar vamos tentar ajudar... Cobrem dos seus amigos seriedade, honra e dedicação. Tome para si a responsabilidade de fazer jogos mais corretos.
Perfeito!!!
Meu marido e primos jogaram na equipe Azul, e essa questão do far play realmente não é culpa da organização. E sim dos jogadores que foram marcados e se limparam e pelos comentários que eu ouvi, foram vários Highlanders...
Definitivamente... A partir do início das rodadas
a responsabilidade de sucesso do evento passa a ser dos jogadores e não da organização... Aquí se fala muito em FairPlay e outras balelas... mas ainda são poucos a seguir um código de conduta, respeito e segurança que venha a se discutir...
Por isso prefiro ser
o chato que cobra estas coisas do que o irresponsável que deixa por conta dos debilóides que tentariam fugir da responsabilidade caso aconteça um acidente...
Quase dei fogo amigo em uns "camaradas" que estavam usando um pallet como escudo para se deslocar pelo campo no início do primeiro jogo... PQP... Falta de noção total...
Enchi a cabeça do povo antes do jogo de RA e também no torneio de pistolas... Manter-se dentro das regras e ainda tentar ao máximo evitar acidentes deveria ser meta de cada um!!! (Mas regras criadas devem valer para todos e não somente para alguns, quanto a isso também vou puxar a orelha do Douglas)...
Gabriel Rapel Jeep escreveu:... E um Grande abraço e foi um prazer conhecer e poder jogar junto aos companheiros no torneio de Pistola ( Potiguar “ Centurions” BH – Tem Movin “Holocaust” Araraq. – Pietro “Holocaust” Araraq. ) muito merecido o 1º lugar mas, 2º já foi de bom tamanho rss...
Pô cara, nem me fala... Hoje mesmo darei uma surra naquele gordim folgado que me tirou do jogo (líder do meu time que nos sacaneia toda hora)... Ainda bem que gravei tudo pra ele dormir com peso na consciência... kkkk...
Uma pena não ter gravado a parte em que o Márcio23 ficou sem munição, na minha mira e correndo igual a um desesperado para pegar a bandeira.. Eu queria acertar o popô dele

, mas apareceu um companheiro que o eliminou rapidinho...

...
Carlos_valle escreveu:Participei somente no domingo e do jogo de RA. Me diverti muito e foi um jogo bem tranquilo e agradavel.
Queria me desculpar por ter dado um "overshot" num jogador pois foi a estréia da minha TM7 em campo e o botão de seleção de modo de tiro deslocou do semi para o ramping sem eu perceber (não uso ramping) fui dar um double tap (como sempre faço) e o marcador começou a cuspiu bola. Já estou cortando o botão para não acontecer mais.
Queria agradecer a Cia Bravo pela acolhida supercalorosa, pelo Brunello meu bom companheiro de sempre, e pela liderança do Potiguar no comando da nossa fração em campo.
Tambem meu obrigado ao Chas, pela recepção e suporte...
Bom demais aquele jogo... Praticamente sem intervenção de rangers como deve ser um jogo de paintball... Achei 1h de jogo um tanto apertado para cumprir os objetivos... mas deu tudo certinho e conseguimos pular o cerco desde os eucaliptos... Aquele pequeno grupo que estava lá em cima, não sabia que o ponto inicial deles não era ali... por isso tivemos todo aquele trabalho em caçá-los na mata... mas a progressão foi quase perfeita... Tinhamos fechado um cerco bacana... Mas seu colega é que não deveria ter avançado tanto a ponto de se deixar "render" pelo adversário... Depois que chegamos nas trincheiras nos dispersamos um pouco para eliminar os adversários que estavam por lá e acho que deu certo!!!
Quanto a "liderar"... kkkk... O máximo que fiz foi dar uns palpites... não sou muito de liderança não, porque isso deixa muita gente cega e se achando autossuficiente... Mas foi muito bom poder conhecer vc e todo o pessoal da CIA BRAVO e alguns do Dagger of Hell...
De qualquer forma, vamos nos programando para participar do joguinho em SC ou outro evento de RA/MilSim que houver pelo Brasil...
Até breve então!!!