Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por DOUGLAS_MG »

Srs, boa noite.

Peço desculpas pelo atraso e por (talvez)não responder alguma mensagem passada, mas ainda estou recuperando e ainda estou com os dois pés arrebentados de tanto andar pra la e pra ca. :loko:

Pra começar, gostaria de agradecer de coração a todos os participantes principalmente aos quase 100 mineiros que foram ao evento (não usarei nomes para não esquecer de ninguém). Ao Elbinho, Caique e Will, putz, agradeço mais uma vez pela oportunidade impar que me foi dada. A família Parker, sem comentários, pessoas além de maravilhosas são hiper trabalhadoras, responsáveis e amigas.

Sempre fui ao evento como jogador e posso dizer que mesmo tendo falhas, pra mim e para o CENTURIONS foi sempre demais, pois o principal objetivo era a diversão, amizade e não só os jogos de paintball. Hoje estando do lado oposto da mesa, pude ver o quanto é difícil fazer este evento acontecer. O Mega Jogo IV foi simplesmente impar, em nenhum outro evento se teve tanto em tão pouco tempo, Cenário, RA, Speed e Pistola, Gringos e 700 jogadores. Tenham certeza que as opiniões e criticas estão sendo anotadas e serão discutidas.

Quanto as missões de sábado, fui infeliz em elabora-las dependentes (o que acontece-se no primeiro jogo surtiria efeito no segundo) e quanto tivemos um numero enorme de problemas dentro de campo e tivemos que terminar o 1º jogo, acabou por atrapalhar toda a dinâmica do jogo...peço desculpas mais uma vez.

Gostaria de agradecer o pessoal do Boca do Forno de Para de Minas e Centurions de BH por ceder os veículos, mas infelizmente não puderam ser usados o tempo todo, pois a Auto-Cross teve o óleo misturado com gasolina na viagem e quem entende um pouco sabe o quanto é difícil resolver este problema.

Gostaria que todos envia-sem as duvidas, criticas e sugestões também por MP se possível.

Bom, por enquanto é isso galera...deixa eu voltar ao descanso que a coisa ta feia. Aos vencedores parabéns mais uma vez.

Abraços a todos,
Avatar do usuário
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:49
Localização: Belo Horizonte

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Bravo-Charlie »

Pessoal,

Este foi meu Primeiro Mega Jogo. Sou praticante de paintball Real Action em Belo Horizonte e posso dizer que os problemas ocorridos nos jogos que participei foram os mesmos de sempre... gente que toma tiro e não sai... vamos, todos, nos próximos, valorizar o trabalho duro das pessoas que organizam os eventos, principalmente, um evento como este e entrar em campo não preocupado em "matar muito" mas em nos divertir... e se, logo no primeiro minuto, a bolinha estourar em você, Saia! Porque em 15 minutos você volta...

O pessoal da Fazenda foi sempre muito cordial com todos, a confraternização dos participantes foi excelente o Final de semana foi show.

Parabéns aos ORGANIZADORES e aos Jogadores e praticantes de Paintball que fizeram um evento.

Douglas, você sabe muito bem o posicionamento da Equipe Banned, e não falo em nome de todos, mas Parabéns a você por lutar e trabalhar para, de um jeito ou de outro, erguer a FPEMG.

Valeu a todos e nos vemos, se Deus quiser, no próximo ano!!!!

:yessir:
Avatar do usuário
eguedes
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jun 2011, 17:55
Localização: São Paulo

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por eguedes »

Senhores,

Já produzi eventos, 100, 1000 10.000 até 70,000 pessoas, só tenho uma coisa a dizer para a equipe MEGA JOGO, vocês estão de parabéns!!! Não é nada fácil de se produzir um evento com atividades tão dinâmicas como o Paintball, que não tenhas algumas dificuldades.

Me diverti bastante, fiz novos amigos, ri muito com os Hermanos que não decepcionaram com sua bichice, rsrsrs, e vi o AMOR pelo esporte dessa maravilhosa família de guerreiros, espero estar nas próximas edições dessa reunião de AMIGOS.

A lição que fica é aprender com os erros para superá-los adiante.

A equipe azul meus parabéns pela vitoria!!!

A equipe amarela fica a mensagem, CAÍMOS SIM! MAS CAÍMOS EM PÉ!


Equipe Azul, 2 imagens para vocês. rssssssss

ImagemImagem
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Arrigow »

Apesar de ter sido a minha primeira presença em um Mega Jogo foi muito bom ver que o paintball no Brasil só cresce à cada ano, galera do Rio, Minas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e do Nordeste em massa, se mobilizaram, se uniram, fretaram ônibus e compareceram, sem falar nos "hermanos" que também marcaram presença. Parabéns aos organizadores e idealizadores por tornar realidade algo que na cabeça de muitos jamais seria possível e não passaria de um sonho. Quantos ao game em si, foi bacana, o campo é bem legal, havia uma boa estrutura de alimentação e recarga, estacionamento e tudo como manda o figurino de um evento de nível internacional. Sem dúvida alguma um grande marco na história do paintball no Brasil. Abs à todos!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Roger »

Um grande evento. Organizar um jogo para mais de 700 pessoas não é fácil e todos fizeram o seu melhor.

Parabéns a todos os envolvidos pela execução do jogo.

Obrigado aos jogadores que aproveitaram a oportunidade para se filiar ou renovar sua filiação pela FPESP.

Espero que o Posto de Socorro avançado tenha feito alguma diferença com o socorrista indo direto aos jogadores em campo para melhor auxilio. Tentamos fazer o melhor para os jogadores.

Abraços a todos e que venha o próximo.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Leco »

Criticas? Não!
Ajuda para melhorar!!! Isso por MP!

Elogios... É chover no molhado! Simplesmente fora do normal!

Os caras tiveram a CORAGEM de fazer o que fizeram. Vocês têm noção de que fizeram um mega evento sem a ajuda das duas maiores lojas de paintball do Brasil?!?!?! Pena para elas!

Fizeram um mega evento que deve ter movimentado 1500 pessoas diretamente ou indiretamente.

Tivemos pessoas competentes e imbuídas em mudar a historia do esporte. Federações, lojas, fabricantes... Enfim tudo esta conspirando para algo bom e interessante sair.

Parabéns a todos que se envolveram para fazer este evento que será um divisor de águas no esporte.

Culpar a organização por causa dos maus jogadores chega a ser ridículo. Temos que culpar são os maus jogadores! Dizer que a equipe azul roubou é desculpa... Vi muita “roubalheira” na equipe azul... Mas vi igualmente na equipe amarela. Não nos damos tanta conta na nossa equipe, pois estamos mais voltados para frente então vemos mais “sacanagem” na equipe que esta de frente (adversária) do que na nossa que esta de lado ou atrás. Então esta parte foi ruim... Mas isso não tem nada haver com a organização. O jogador tem que sair por foi atingido e não por que o juiz retirou-o.

No RA tinha poucos rangers e nenhum basicamente foi utilizado, pois os jogadores estavam com o espírito de jogar seguindo as regras.

Um fato que aconteceu e fiquei muito feliz foi no inicio da primeira partida meu marcador resolveu vazar ar de tudo quanto é parte. Sai do campo muito puto mas na mesma hora apareceram 5 marcadores para eu utilizar (4 deles de pessoas que nem conhecia). Mariner muito obrigado.

Na segunda partida utilizei o marcador deste cara mais que amigo chamado Gagliani... E foi assim o resto dos jogos. Inclusive acho que o peguei com a sua própria marcadora... hahahahahaha

Bom é isso...
Parabens a todos que fizeram o Mega Jogo ser um sucesso

A minha família Dagger Of Hell sem palavras, vocês são simplesmente fantásticos! Fiquei muito mas muito feliz de terem vindo.
A família paulista ONE/CTTR cada dia gosto mais de vocês. Que zona no hotel...
Aos amigos paulistas... Roger, Cadu, Gordo (uma honra ter sido liderado por você), Pirito, Rafael, Miranda, Carlinhos, Arrigow, Franco, Eduardo, Potiguar... Enfim a todos que transformaram este evento em um Mega evento

Ao invés de reclamar vamos tentar ajudar... Cobrem dos seus amigos seriedade, honra e dedicação. Tome para si a responsabilidade de fazer jogos mais corretos.
Dri Vallerine
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2011, 15:38
Localização: Tatuí - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Dri Vallerine »

Alex - Leco escreveu: Ao invés de reclamar vamos tentar ajudar... Cobrem dos seus amigos seriedade, honra e dedicação. Tome para si a responsabilidade de fazer jogos mais corretos.
Perfeito!!! :legal:
Meu marido e primos jogaram na equipe Azul, e essa questão do far play realmente não é culpa da organização. E sim dos jogadores que foram marcados e se limparam e pelos comentários que eu ouvi, foram vários Highlanders.

De resto, eu que fiquei esse ano de expectadora e quem sabe ano que vem eu vá como participante nos jogos, me diverti e muito!!
Comi, bebi, andei muito por lá, tirei fotos, até tomei não sei como, uma rajada de tinta dos jogadores de Speed hahahahaha!
E infelizmente, pessoas "espertinhas" teremos em qualquer lugar. Cabe a pessoa colocar a mão na consciência e ver que esse ato pode prejudicar a ele no futuro e a seu time.

E que venha logo o Mega V!
:tropa:
Avatar do usuário
Gabriel Rapel Jeep
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2011, 11:03
Localização: Campinas SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Gabriel Rapel Jeep »

Bom dia Pessoal...

Fica aqui os meus parabéns a todos e faço das minhas a varias palavras já ditas aqui.

E um Grande abraço e foi um prazer conhecer e poder jogar junto aos companheiros no torneio de Pistola ( Potiguar “ Centurions” BH – Tem Movin “Holocaust” Araraq. – Pietro “Holocaust” Araraq. ) muito merecido o 1º lugar mas, 2º já foi de bom tamanho rss..

Fica aqui um forte abraço, e quando vier para Campinas é só dar um alo...

Abraço
Gabriel e Equipe Exterminadores Paintball Campinas
http://www.exterminadores.com.br
Editado pela última vez por Gabriel Rapel Jeep em 02 Ago 2011, 11:22, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Cruvinel
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Set 2010, 17:07
Federado: FPEMG #66
Localização: Uberaba / MG

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Cruvinel »

Venho em nome do time UAI Paintball Team de Uberaba/MG, agradecer a toda equipe do mega jogo IV, Will, Elbinho, entre outros pela recepção e organização.

Agradecer ao Douglas Scarlaiene pela atenção e ajuda na organizacao do pessoal de minas e companheirismo.

A todos jogadores e amigos de tinta pela diversão e tb seriedade no esporte.

Em relação aos jogos, nao tenho nda a reclamar, a galerinha daqui de Uberaba conseguiu jogar e se divertir muito junto com a equipe azul e pela grande disputa contra o time amarelo... "quero parabenizar a equipe amarela, e por aquele momento de avanço no jogo de sabado a tarde, com gritos e garra, conseguiram avançar quase todo o terreno... foi fantastico rsrsr"

Em particular pelo companherismo no time azul, das equipes Centurions, Delta, Red Storm, Boca de forno, Bravo entre outras.

Obrigado tb pela farrinha na fogueira, com os amigos Eduardo de BH, Zoi, pessoal de Araçatuba, Elias, Darlisson, Sanzio, Cupim e outros.

Um puchao de orelha do Eder que esqueceu de pegar a pinga rsrsrsr e Furlan de Olimpia q nao consegui encontrar o queridaooo rsrsr

Parabens pelo Mega Jogo e todo sua equipe

Um grande abraço a todos inté
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Carlos_valle »

Participei somente no domingo e do jogo de RA. Me diverti muito e foi um jogo bem tranquilo e agradavel.

Queria me desculpar por ter dado um "overshot" num jogador pois foi a estréia da minha TM7 em campo e o botão de seleção de modo de tiro deslocou do semi para o ramping sem eu perceber (não uso ramping) fui dar um double tap (como sempre faço) e o marcador começou a cuspiu bola. Já estou cortando o botão para não acontecer mais.

Queria agradecer a Cia Bravo pela acolhida supercalorosa, pelo Brunello meu bom companheiro de sempre, e pela liderança do Potiguar no comando da nossa fração em campo.

Tambem meu obrigado ao Chas, pela recepção e suporte.

Minha crítica construtiva fica por conta do preço da carga de ar a R$ 10,00, muito caro, e a falta de cronografista antes do jogo de R.A.
Avatar do usuário
oalim
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2007, 19:29

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por oalim »

Quanto a Estrutura:

Foi regular, mas não exigimos muito conforto....
ficou a desejar os banheiros, mas isso é culpa da galera mesmo.

Quanto ao Jogo:

Nas situações de Perigo Real, os Rangers fizeram sua parte e prestaram socorro às vitimas, e parabens à galera pelo controle do fogo (só faltou orientar a galera quanto aos artefatos pirotécnicos).

E a galera do Choque que se juntou ao meu time no ultimo game tão de parabens, os dois times fizeram um ataque sensacional e tomaram a ultima bandeira, parabens à nós.

Uma pena que só participei de um jogo (aposentarei minha marcadora depois dessa) e tambem infelizmente estava meio doente, mas fui assim mesmo.

Quanto às Reclamações:

Nunca vi um jogo de Paintball sem a galera reclamando de Highlander, Overshoting, etc.
Mas a questão é: Seja você mesmo seu próprio Juíz faça a sua parte.

Quanto às espectativas:

Quem venha o Quinto Mega Jogo.
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Barreto »

Obrigado a todos. Estou super doente devido a mudança de clima. Gostaria muito de fazer uma dissertação com todos meus agradecimentos, mas para não deixar passar em branco enquanto não melhoro, deixo aqui meus votos de estima por todos vocês! Jogamos com honra! Agora que o MJ acabou, não existe mais Azul e Amarelo, resta apenas os amigos que fizemos e reecontramos. Ano passado joguei no Azul e esse ano joguei contra. A cada evento ganho o presente de fazer novos amigos! Que se "******" os highlanders e viva a familia paintball! Fiquem com Deus!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Marinner »

:goodjob: O EVENTO FOI ÓTIMO !! PARABENS AOS ORGANIZADORES! :legal:
:fair: Em qualquer evento vão existir os imortais e sobre os descontentes, em um evento deste tamanho não da para agradar Gregos e Troianos mas garanto que 99% dos participantes estão satisfeitos.

Ano que vem estarei de volta junto aos Marinners :tropa: !!!!!! AZUL :boinaaz: :boinaaz: :boinaaz: !!!! FORÇA MARINNERS UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ !!!!!
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Potiguar »

Dri Vallerine escreveu:
Alex - Leco escreveu: Ao invés de reclamar vamos tentar ajudar... Cobrem dos seus amigos seriedade, honra e dedicação. Tome para si a responsabilidade de fazer jogos mais corretos.
Perfeito!!! :legal:
Meu marido e primos jogaram na equipe Azul, e essa questão do far play realmente não é culpa da organização. E sim dos jogadores que foram marcados e se limparam e pelos comentários que eu ouvi, foram vários Highlanders...
Definitivamente... A partir do início das rodadas a responsabilidade de sucesso do evento passa a ser dos jogadores e não da organização... Aquí se fala muito em FairPlay e outras balelas... mas ainda são poucos a seguir um código de conduta, respeito e segurança que venha a se discutir...

Por isso prefiro ser o chato que cobra estas coisas do que o irresponsável que deixa por conta dos debilóides que tentariam fugir da responsabilidade caso aconteça um acidente...

Quase dei fogo amigo em uns "camaradas" que estavam usando um pallet como escudo para se deslocar pelo campo no início do primeiro jogo... PQP... Falta de noção total...

Enchi a cabeça do povo antes do jogo de RA e também no torneio de pistolas... Manter-se dentro das regras e ainda tentar ao máximo evitar acidentes deveria ser meta de cada um!!! (Mas regras criadas devem valer para todos e não somente para alguns, quanto a isso também vou puxar a orelha do Douglas)...

Gabriel Rapel Jeep escreveu:... E um Grande abraço e foi um prazer conhecer e poder jogar junto aos companheiros no torneio de Pistola ( Potiguar “ Centurions” BH – Tem Movin “Holocaust” Araraq. – Pietro “Holocaust” Araraq. ) muito merecido o 1º lugar mas, 2º já foi de bom tamanho rss...
Pô cara, nem me fala... Hoje mesmo darei uma surra naquele gordim folgado que me tirou do jogo (líder do meu time que nos sacaneia toda hora)... Ainda bem que gravei tudo pra ele dormir com peso na consciência... kkkk...

Uma pena não ter gravado a parte em que o Márcio23 ficou sem munição, na minha mira e correndo igual a um desesperado para pegar a bandeira.. Eu queria acertar o popô dele :lol: , mas apareceu um companheiro que o eliminou rapidinho... :cry: ...

Carlos_valle escreveu:Participei somente no domingo e do jogo de RA. Me diverti muito e foi um jogo bem tranquilo e agradavel.

Queria me desculpar por ter dado um "overshot" num jogador pois foi a estréia da minha TM7 em campo e o botão de seleção de modo de tiro deslocou do semi para o ramping sem eu perceber (não uso ramping) fui dar um double tap (como sempre faço) e o marcador começou a cuspiu bola. Já estou cortando o botão para não acontecer mais.

Queria agradecer a Cia Bravo pela acolhida supercalorosa, pelo Brunello meu bom companheiro de sempre, e pela liderança do Potiguar no comando da nossa fração em campo.

Tambem meu obrigado ao Chas, pela recepção e suporte...
Bom demais aquele jogo... Praticamente sem intervenção de rangers como deve ser um jogo de paintball... Achei 1h de jogo um tanto apertado para cumprir os objetivos... mas deu tudo certinho e conseguimos pular o cerco desde os eucaliptos... Aquele pequeno grupo que estava lá em cima, não sabia que o ponto inicial deles não era ali... por isso tivemos todo aquele trabalho em caçá-los na mata... mas a progressão foi quase perfeita... Tinhamos fechado um cerco bacana... Mas seu colega é que não deveria ter avançado tanto a ponto de se deixar "render" pelo adversário... Depois que chegamos nas trincheiras nos dispersamos um pouco para eliminar os adversários que estavam por lá e acho que deu certo!!!

Quanto a "liderar"... kkkk... O máximo que fiz foi dar uns palpites... não sou muito de liderança não, porque isso deixa muita gente cega e se achando autossuficiente... Mas foi muito bom poder conhecer vc e todo o pessoal da CIA BRAVO e alguns do Dagger of Hell...

De qualquer forma, vamos nos programando para participar do joguinho em SC ou outro evento de RA/MilSim que houver pelo Brasil...

Até breve então!!!
Avatar do usuário
Fernando SOCOM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mar 2011, 15:50

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Fernando SOCOM »

Olá Pessoal....

Para mim foi uma honra participar desse Mega Jogo IV por vários motivos, mas, o motivo principal foi que a Companhia Bravo nasceu no Mega Jogo III dia 30 de Julho de 2010. Para nós da CIA. BRAVO que fizemos aniversário de um ano, tudo foi motivo de festa, por isso nem ligamos para os acontecimentos negativos e curtimos ao máximo os positivos.
Nesse aniversário, quero honrar e parabenizar nosso Capitão Marcos Mineiro, aos Tenentes Anderson e Marcelo e todos os irmãos que em somente um ano lutando e "vestindo a camisa", conseguiram formar uma equipe forte, organizada, disciplinada e honesta como a CIA. BRAVO. É refletindo nisso que deixo aqui uma mensagem a todos os líderes dos times de Paintball que estavam presentes no jogo.."Os Liderados Sempre Serão Espelho da Liderança".

Agradecimentos:
*A Deus que nos levou e trouxe com segurança e nos honrou com a vitória do time azul no Cenário e do verde no R.A.
*Ao Wil e Família que nos receberam de braços abertos antes e durante o evento.
*Organizadores...Caique, Elbinho e demais....Parabéns mesmo...show de bola vocês.
*Ao pessoal da FPESP (Eduardo), (Paulo Fará -Obrigado por me emprestar o Rip Clip), (Socorrista que me fez o curativo de um corte dedo, ainda bem que nem usei o desfibrilador rsss....).
*Holocaust Squad...em especial ao Movin (Paiaço...só de olhar pran sua cara já dou risada rsss...), (Pietro...meus pêsames pela Phenom...rss) e demais jogadores.
*Centurions...em especial (Potiguar...exemplo de pessoa, além de ser uma fera no paintball, muito humilde e atencioso) e demais jogadores.
*Carrapatos...em especial (Carlos Valle...exemplo de fairplay, tomou um tiro no bico do coturno, ficou muito preocupado em encontrar o cara que levou overshot para se desculpar), (Brunelo...gente boa, com mesmo ideal que a gente, trabalha para o reconhecimento do R.A.), (Carioca...parecia que eu conhecia o cara a anos rsss... muito gente boa, vamos marcar de jogarmos juntos) e demais jogadores.
*Banned...(Bruno Cesar e demais jogadores, foi um prazer conhecê-los e jogar com vocês)
*Hawks...nossos visinhos de região e visinhos de pousada (o despertador dos caras é bomba 1000 kkk...quando estourou, levantei do beliche e procurei meu marcador kkkk).
*Delta...é nóis na trincheira...foi um prazer jogar ao lado de vocês...(aki ninguém eentraaaaa.....)
*Choque...em especial ao Romeu que se prontificou a pegar a placa do Rip na Kamikasi pra mim...cara te procurei lá por tudo e nem te achei para agradecer. Também aos demais jogadores que jogaram ao nosso lado.
AZUL e Comandantes...parabéns pelas estratégias, por dias de trabalho, pelos mapas rabiscados, etc... A dedicação de vocês fez a diferença. Eu era o cara que no final do jogo gritava Azuuuullll eu amo vocêêêêsss....cara que adrenalina rssss...
*Scar...Parabéns por tudo cara...principalmente por lutar pelo Real Action que é complicado mais nóis gosta uai...
*Povo Mineiro...sempre hospitaleiros e muito gente fina...
*Caranguejo e Companhia....obrigado pelo CD do MJ III. Voltamos assistindo ele na Van e morremos de rir com vocês.

Com relação aos problemas, eu sou da opinião: "Pare de Reclamar e Faça Algo". Acho que todos nós poderiamos ajudar a organizar o Mega Jogo V, manter os pontos fortes e eliminar os fracos. Se seguirmos as estatísticas rss...Ano que vem 1000 a 1500 players brincando e com isso, o Paintball no Brasil ganha força.

Highlanders...se fosse eu, as fotos de vocês pingando tinta já estavam aqui no forum com o nome do seu time e líderes em baixo e com o passaporte para o Mega Jogo V cancelado. Não por vingança, mas para o bem do Paintball Brasileiro.

Azuuuuuuuuuuulllhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”