Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPERJ Real Action Group (FRAG)

Tudo sobre Paintball Cenário.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por tecseg »

Wash escreveu:Concordo !!!
Cronograma é a base da organização de qualquer coisa. E deve ser cumprido.
Parabéns pela decisão.

vamos que vamos!!!
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por Johnny GPT RJ »

tecseg escreveu:A Todos

De acordo com o FRAG o evento Operação Sol Nascente deveria acontecer no mês de Setembro e foi trocado pelos organizadores para Agosto.
A fim de promover a oprganização e responsabilidade no FRAG, eu entrei em contato com os organizadores e falei que ficaria de frente na organização e com isso teria que manter o mês de Setembro para que todos pudessem se programar melhor
O mês de Agosto já tem praticametne 2 eventos juntos (Mega Game) e outro no dia 14 (Dargger of Hell).
Além disso, no mês de Setembro, estarei em terra e com isso podendo dar atenção pessoal a todos

Pretendo marcar 1 reunião com os jogadores do Rio no Pilares Paintball, o qual fiz ano passado e rendeu excelentes Frutos.
Este motivo é para tirar os errros como aprendizardo e colocar os acertos para incrementa-los mais ainda. Acredito que responsabilidade e comprometimento é a alma do negócio no FRAG.
è claro que problemas acontecem comomeu amigo Jhonny teve, e não podemos caracterizar como falta ou algo do tipo. Todos trabalhamos e tentamos fazer do Melhor para realizar excelentes eventos de Paintball no Estado.
Vamos juntos ajudar e tentar resolver problemas como uma família que ao longo dos anos vem aumentando e realizando grandes crescimentos no ramo do Paintball


grande abraços e espero vcs no Sol Nascente 3 em Setembro
De seu Amigo Guga
Esse é o meu parceiro Guga.. é verdade, se falaram mal do Sol nascente do ano passado que pra mim, foi o melhor jogo ou evento que participei,
não vão falar de mim, que realmente nao avizei antes pelo simples fato de achar que ainda daria pra ser realizado..mas não me importo, e tenho certeza que o proximo Sol nascente vai ser otimo..

:tropa:
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Como Prometi, esse local será realizado " Guerra ao Terror", e como dizem por aí.. meu papo é reto, para os palhaços e Exterminadores de Bigmac deixo o video
para conhecerem a nossa ilha..hehe
bjs

:tropa:




:tropa:[/quote]Imagem[/quote]
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por Wash »

E ? ? ?
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por RCosta »

Claro, agora dois pontos importantes:

1 - Vi que vários integrantes do GLADIATORS não usam loaders táticos. Fico me perguntando se um time que não treina dentro das regras do compendio organiza um jogo nos moldes do compendio. Não to falando nem de marcados estilo milsim, estou só entrando no quesito LOADER de 200 paintballs.

2 - O local é PARTICULAR? Porque se não for, eu não jogo. Mesmo em local Particular na pavuna eu corri atrás de NADA OPOR do batalhão da Area e fiz contato (graças a grandes amigos aqui do forum) com o Tenente-Coronel do 41BPM (da área) comunicando o jogo através de oficio. Imagina que UMA SIMPLES LIGAÇÃO DE UM TRANSEUNTE pode desencadear uma mega operação policial achando que é guerra do trafico de drogas. Isso PORQUE eu tava em terreno particular. Em local Publico? Quero impresso na porta do evento o NADA OPOR da subprefeitura da área, senão não indico ninguem a sequer entrar. E perder meu marcador e passar o dia dando explicação não tá no meu cronograma 2011.

São atitudes preventivas que separam o sucesso do fracasso.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por RCosta »

Johnny GPT RJ escreveu:Esse é o meu parceiro Guga.. é verdade, se falaram mal do Sol nascente do ano passado que pra mim, foi o melhor jogo ou evento que participei,
não vão falar de mim, que realmente nao avizei antes pelo simples fato de achar que ainda daria pra ser realizado..mas não me importo, e tenho certeza que o proximo Sol nascente vai ser otimo.. :tropa:
Só tira uma duvida: um evento em MAIO voce ia abrir inscrição e pagamento quando? Sendo que nos dois ultimos FDS de maio tem campeonato carioca...
Só me explica como voce organiza um evento em 2 semanas. E de RA, que precisa de planejamento previo entre os jogadores?
Po... David Coperfield total!

Pra quem não se lembra ou nao conhece, David Coperfield foi um dos mais famosos ILUSIONISTAS de todos os tempos. Conseguia esconder um Elefante numa mala de mão.
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Caro AMigo rs, vc só me mostra o quanto o que eu digo sempre, é a pura verdade que, infelizmente no paintball existem caras
i gual ao amigo, que fazem do paintball um refugio desesperado, tentando ter respeito em alguma coisa..mas na verdade é só + um criado com vó, que tomou a vida toda yakut, danoninho e dormia de gorrinho com uma pantufa do Mickey, vestem uma farda e compram um TM-15 e enche a boca para dizer que é paintboleiro, e que se fosse uma equipes que membros são alguma coisa em federaçoes ou algo parecido, bateria palma e diria que haaa deixa pra lá não aconteceu pq ñ era pra ser e Blá blá blá..e se tirarem o Raio X da sintura do malandro tem um monte de arcada dentarias..
Pra mim não me interessa se vc foi, no 76521437° batalhao da super intendencia do estado maior, estou pouco me lixando, e outra nao tenho que dar nenhuma satisfação ao amigo, mas para os outros companheiros expliquei que desde janeiro estavamos preparando e só em abril o exercito teve que ocupar nosso humilde espaço para devidos treinamentos, e na esperaça de que desse tempo não postamos, e outra tenho mas o que fazer do que ficar aqui todos os dias debatendo com gente boa igual a ti, então encerro por aqui.

peço para o msm não citar o nome da minha equipe, diga diretamente para mim. muito obrigado
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por Wash »

Lamentável o rumo que isso aqui tá tomando.
FATO:
1- O time responsável pelo evento, se perdeu no cronograma, não liberou a data e "matou" um dos eventos do FRAG.
2 - Como se não já fosse o suficiente, demonstra que não tem a menor preocupação com os trâmites legais da organização de um evento sério e respeitável.
Vide a frase: Pra mim não me interessa se vc foi, no 76521437° batalhao da super intendencia do estado maior, estou pouco me lixando, e outra nao tenho que dar nenhuma satisfação ao amigo.
Sr, vc deve sim satisfação a quem lhe indaga a respeito do evento que está organizando. Sei que o objetivo não é obter lucro, mas guardadas as devida proporções, cada pessoa que se propõe a participar de um evento promovido pela minha equipe é vista como um cliente. O cara vai injetar tempo e dinheiro dele, confiando que farei um bom trabalho. Então merece respeito. O mínimo que eu posso fazer é tentar evitar problemas básicos como a interrupção do jogo ou a sua não realização por falta de comunicção as autoridades copetentes. Ou quissá, coisa pior.

CONCLUSÃO:
Enquanto o sr estiver na posição de organizador dos eventos da sua equipe, pelo menos para mim e aqueles que me cerccam no paintball, a credibilidade estará comprometida. Tendo em vista as atitudes e posicionamentos tomados pelo sr.
Organização de RA não é coisa para aventureiros. Exige organização, copetência, dedicação e visão. Já é a segunda "aventura" ou desventura desse ano.
Agora qualquer um acha que "pode" !!!
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Vou fazer melhor, peço desculpas para todos.. e não quero mas ficar debatendo com ninguem, e muito menos fazer inimigos no paintball, até pq é com erros que aprendemos a fazer tudo certo.
abç
:legal:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por RCosta »

Johnny GPT RJ escreveu:Caro AMigo rs, vc só me mostra o quanto o que eu digo sempre, é a pura verdade que, infelizmente no paintball existem caras
i gual ao amigo, que fazem do paintball um refugio desesperado, tentando ter respeito em alguma coisa..mas na verdade é só + um criado com vó, que tomou a vida toda yakut, danoninho e dormia de gorrinho com uma pantufa do Mickey, vestem uma farda e compram um TM-15 e enche a boca para dizer que é paintboleiro, e que se fosse uma equipes que membros são alguma coisa em federaçoes ou algo parecido, bateria palma e diria que haaa deixa pra lá não aconteceu pq ñ era pra ser e Blá blá blá..e se tirarem o Raio X da sintura do malandro tem um monte de arcada dentarias..
Porra Amigão...
Se foi pra mim acho que voce tá coberto de erro...

Sai de casa cedo pra batalhar na vida.
Sou adotado, pois meus pais morreram quando eu tinha 3 anos numa estrada por conta de um caminhoneiro cheio de cocaina nas ideias. Graças a deus meus pais adotivos trabalharam muito para me dar educação e bom senso. E com condições financeiras bem escassas
Não sei nem quem é minha vó (cuidado com o que fala)
Não tinha dinheiro pra tomar "yakut" (desculpa, mas não entendo o que disse - YAKULT de repente entenderia) nem ter pantufa do Mickey. Era isso ou ter uma calça jeans ou uma roupa melhor pra sair.
Não faço daqui um refugio desesparado e sim uma valvula de escape para uma vida beeeeeem atarefada.

"Equipes que os membros são alguma coisa na federação" - Todos nós aqui somos alguma coisa. Se voce se acha melhor que alguem, sinto muito, faltou educação e respeito ao proximo na sua vida. Agora eu gostaria de saber quem "são esses membros que são alguma coisa", já que foi explanado pelo colega.

Sim, fui do Titans antes dele tomar a vertende Speed. Sai por opção por amar o Milsim e atualmente participo da unica equipe no RJ preparando-se para APH tático e com integrantes 100% interessados em Combate e Resgate. Eu não "brinco de", eu simulo.

Agora, quer organizar nas coxas, tá no lugar errado. Aqui a gente brinca, se diverte, mas com responsabilidade. Não vou nunca colocar meus colgas em situações delicadas onde possam passar por algum tipo de problema. Responsabilidade é organizar um evento divertido, porém dentro de parametros minimos de segurança. Não to afim de ser confundido com vagabundo e tomar tiro de fuzil porque tava com marcador na mão. Tá na cara que esse seu "humilde" local de treinamento não tem sequer uma autorização do dono legítimo (que pelo jeito é a Marinha Brasileira, por ser ilha, até que me provem o contrário). Cara.. Algumas equipes aqui se ESTREPARAM com essa porra... Sinceramente to ligando o ph00tha-se se vc fizer merda, problema é seu, o rabo que vai ser penetrado é o seu, não meu, mas nào quero que bons conhecidos entrem no mesmo trenzinho que voce.

Att,
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por RUSSOops »

Johnny GPT RJ escreveu:Vou fazer melhor, peço desculpas para todos.. e não quero mas ficar debatendo com ninguem, e muito menos fazer inimigos no paintball, até pq é com erros que aprendemos a fazer tudo certo.
abç
:legal:
boa,espero que este enbate tenha tido um fim,o guerreiro acima,reconheceu o erro e se desculpou perante a todos.....

boa atitude,e que o evento guerra ao terror,tenha mais tempo para ser elaborado pela equipe em questão. :legal:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por RCosta »

Johnny GPT RJ escreveu:Caro AMigo rs, vc só me mostra o quanto o que eu digo sempre, é a pura verdade que, infelizmente no paintball existem caras
i gual ao amigo, que fazem do paintball um refugio desesperado, tentando ter respeito em alguma coisa..mas na verdade é só + um criado com vó, que tomou a vida toda yakut, danoninho e dormia de gorrinho com uma pantufa do Mickey, vestem uma farda e compram um TM-15 e enche a boca para dizer que é paintboleiro, e que se fosse uma equipes que membros são alguma coisa em federaçoes ou algo parecido, bateria palma e diria que haaa deixa pra lá não aconteceu pq ñ era pra ser e Blá blá blá..e se tirarem o Raio X da sintura do malandro tem um monte de arcada dentarias..
A desculpa, voce tava se auto-descrevendo?!
Se for, releve tudo que eu falei

Abraço forte e desculpa!
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por RCosta »

RUSSOops escreveu:
Johnny GPT RJ escreveu:Vou fazer melhor, peço desculpas para todos.. e não quero mas ficar debatendo com ninguem, e muito menos fazer inimigos no paintball, até pq é com erros que aprendemos a fazer tudo certo.
abç
:legal:
boa,espero que este enbate tenha tido um fim,o guerreiro acima,reconheceu o erro e se desculpou perante a todos.....

boa atitude,e que o evento guerra ao terror,tenha mais tempo para ser elaborado pela equipe em questão. :legal:
Na boa, se desculpou sobre o evento.
Beleza, isso a gente enterra.
A parte que falou de mim não...
Essa, se ele quiser pode mandar uma MP.
Ouço grosseria de quem me da dinheiro. Aqui não ganho nada pra ouvir isso.
Nunca olhou na minha cara e já vem logo querendo falar de assunto pessoal. Em momento algum falei da pessoa dele.
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por RUSSOops »

narfcdj escreveu:
RUSSOops escreveu:
Johnny GPT RJ escreveu:Vou fazer melhor, peço desculpas para todos.. e não quero mas ficar debatendo com ninguem, e muito menos fazer inimigos no paintball, até pq é com erros que aprendemos a fazer tudo certo.
abç
:legal:
boa,espero que este enbate tenha tido um fim,o guerreiro acima,reconheceu o erro e se desculpou perante a todos.....

boa atitude,e que o evento guerra ao terror,tenha mais tempo para ser elaborado pela equipe em questão. :legal:
Na boa, se desculpou sobre o evento.
Beleza, isso a gente enterra.
A parte que falou de mim não...
Essa, se ele quiser pode mandar uma MP.
Ouço grosseria de quem me da dinheiro. Aqui não ganho nada pra ouvir isso.
Nunca olhou na minha cara e já vem logo querendo falar de assunto pessoal. Em momento algum falei da pessoa dele.
Sim,concordo com você,o guerreiro foi infeliz nas palavras direcionadas a sua pessoa,mas se desculpou pelos seus atos.....

espero que este entre em contato com você via mp e acabem de vez com essa discordia.

vamos focar no evento(backdoor),e seguir em frente ok.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FPERJ Real Action Group (FRAG)

Mensagem por Marcio23 »

Galera vamos para com esse papo ai... Ja ta ficando pessoal a parada....
Discutir o erros não vai mudar em nada o evento foi cancelado e bola para frente.... Fica como lição para o futuro para todos os times q ira organizar eventos..
Responder

Voltar para “Geral.”