Wash escreveu:Concordo !!!
Cronograma é a base da organização de qualquer coisa. E deve ser cumprido.
Parabéns pela decisão.
vamos que vamos!!!
Wash escreveu:Concordo !!!
Cronograma é a base da organização de qualquer coisa. E deve ser cumprido.
Parabéns pela decisão.
Esse é o meu parceiro Guga.. é verdade, se falaram mal do Sol nascente do ano passado que pra mim, foi o melhor jogo ou evento que participei,tecseg escreveu:A Todos
De acordo com o FRAG o evento Operação Sol Nascente deveria acontecer no mês de Setembro e foi trocado pelos organizadores para Agosto.
A fim de promover a oprganização e responsabilidade no FRAG, eu entrei em contato com os organizadores e falei que ficaria de frente na organização e com isso teria que manter o mês de Setembro para que todos pudessem se programar melhor
O mês de Agosto já tem praticametne 2 eventos juntos (Mega Game) e outro no dia 14 (Dargger of Hell).
Além disso, no mês de Setembro, estarei em terra e com isso podendo dar atenção pessoal a todos
Pretendo marcar 1 reunião com os jogadores do Rio no Pilares Paintball, o qual fiz ano passado e rendeu excelentes Frutos.
Este motivo é para tirar os errros como aprendizardo e colocar os acertos para incrementa-los mais ainda. Acredito que responsabilidade e comprometimento é a alma do negócio no FRAG.
è claro que problemas acontecem comomeu amigo Jhonny teve, e não podemos caracterizar como falta ou algo do tipo. Todos trabalhamos e tentamos fazer do Melhor para realizar excelentes eventos de Paintball no Estado.
Vamos juntos ajudar e tentar resolver problemas como uma família que ao longo dos anos vem aumentando e realizando grandes crescimentos no ramo do Paintball
grande abraços e espero vcs no Sol Nascente 3 em Setembro
De seu Amigo Guga
Só tira uma duvida: um evento em MAIO voce ia abrir inscrição e pagamento quando? Sendo que nos dois ultimos FDS de maio tem campeonato carioca...Johnny GPT RJ escreveu:Esse é o meu parceiro Guga.. é verdade, se falaram mal do Sol nascente do ano passado que pra mim, foi o melhor jogo ou evento que participei,
não vão falar de mim, que realmente nao avizei antes pelo simples fato de achar que ainda daria pra ser realizado..mas não me importo, e tenho certeza que o proximo Sol nascente vai ser otimo..
Porra Amigão...Johnny GPT RJ escreveu:Caro AMigo rs, vc só me mostra o quanto o que eu digo sempre, é a pura verdade que, infelizmente no paintball existem caras
i gual ao amigo, que fazem do paintball um refugio desesperado, tentando ter respeito em alguma coisa..mas na verdade é só + um criado com vó, que tomou a vida toda yakut, danoninho e dormia de gorrinho com uma pantufa do Mickey, vestem uma farda e compram um TM-15 e enche a boca para dizer que é paintboleiro, e que se fosse uma equipes que membros são alguma coisa em federaçoes ou algo parecido, bateria palma e diria que haaa deixa pra lá não aconteceu pq ñ era pra ser e Blá blá blá..e se tirarem o Raio X da sintura do malandro tem um monte de arcada dentarias..
boa,espero que este enbate tenha tido um fim,o guerreiro acima,reconheceu o erro e se desculpou perante a todos.....Johnny GPT RJ escreveu:Vou fazer melhor, peço desculpas para todos.. e não quero mas ficar debatendo com ninguem, e muito menos fazer inimigos no paintball, até pq é com erros que aprendemos a fazer tudo certo.
abç
A desculpa, voce tava se auto-descrevendo?!Johnny GPT RJ escreveu:Caro AMigo rs, vc só me mostra o quanto o que eu digo sempre, é a pura verdade que, infelizmente no paintball existem caras
i gual ao amigo, que fazem do paintball um refugio desesperado, tentando ter respeito em alguma coisa..mas na verdade é só + um criado com vó, que tomou a vida toda yakut, danoninho e dormia de gorrinho com uma pantufa do Mickey, vestem uma farda e compram um TM-15 e enche a boca para dizer que é paintboleiro, e que se fosse uma equipes que membros são alguma coisa em federaçoes ou algo parecido, bateria palma e diria que haaa deixa pra lá não aconteceu pq ñ era pra ser e Blá blá blá..e se tirarem o Raio X da sintura do malandro tem um monte de arcada dentarias..
Na boa, se desculpou sobre o evento.RUSSOops escreveu:boa,espero que este enbate tenha tido um fim,o guerreiro acima,reconheceu o erro e se desculpou perante a todos.....Johnny GPT RJ escreveu:Vou fazer melhor, peço desculpas para todos.. e não quero mas ficar debatendo com ninguem, e muito menos fazer inimigos no paintball, até pq é com erros que aprendemos a fazer tudo certo.
abç
boa atitude,e que o evento guerra ao terror,tenha mais tempo para ser elaborado pela equipe em questão.
Sim,concordo com você,o guerreiro foi infeliz nas palavras direcionadas a sua pessoa,mas se desculpou pelos seus atos.....narfcdj escreveu:Na boa, se desculpou sobre o evento.RUSSOops escreveu:boa,espero que este enbate tenha tido um fim,o guerreiro acima,reconheceu o erro e se desculpou perante a todos.....Johnny GPT RJ escreveu:Vou fazer melhor, peço desculpas para todos.. e não quero mas ficar debatendo com ninguem, e muito menos fazer inimigos no paintball, até pq é com erros que aprendemos a fazer tudo certo.
abç
boa atitude,e que o evento guerra ao terror,tenha mais tempo para ser elaborado pela equipe em questão.
Beleza, isso a gente enterra.
A parte que falou de mim não...
Essa, se ele quiser pode mandar uma MP.
Ouço grosseria de quem me da dinheiro. Aqui não ganho nada pra ouvir isso.
Nunca olhou na minha cara e já vem logo querendo falar de assunto pessoal. Em momento algum falei da pessoa dele.