Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por laurenceij »

Carrapato escreveu:hehehehehe, a minha mulher reclamou que tinha muito "pacotinho" chegando em casa (Qloader, rádios, peças, canos, colete, roupa etc etc). Comecei a colocar o endereço do trabalho
HAHAHA Esse problema é clássico!!! Mas continuei com o endereço de casa... vai que ela vê a grana sumindo e nada chegando?? Vai achar que tô gastando com outra....

A melhor coisa é que a minha esposa curte muito Paintball e sempre que dá ela vai jogar comigo... tenho até uma MR1 equipada só pra ela.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por bkelmer »

laurenceij escreveu:
Carrapato escreveu:hehehehehe, a minha mulher reclamou que tinha muito "pacotinho" chegando em casa (Qloader, rádios, peças, canos, colete, roupa etc etc). Comecei a colocar o endereço do trabalho
HAHAHA Esse problema é clássico!!! Mas continuei com o endereço de casa... vai que ela vê a grana sumindo e nada chegando?? Vai achar que tô gastando com outra....

A melhor coisa é que a minha esposa curte muito Paintball e sempre que dá ela vai jogar comigo... tenho até uma MR1 equipada só pra ela.
Rapaz, ainda não cheguei nesse nivel de investimento na minha não... a sua mulher gosta mesmo, heim?
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por laurenceij »

bkelmer escreveu:Rapaz, ainda não cheguei nesse nivel de investimento na minha não... a sua mulher gosta mesmo, heim?

Cara... gosta e já eliminou bonito muito marmanjo... inclusive este que vos fala... rsrsrs
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por bkelmer »

laurenceij escreveu:
bkelmer escreveu:Rapaz, ainda não cheguei nesse nivel de investimento na minha não... a sua mulher gosta mesmo, heim?

Cara... gosta e já eliminou bonito muito marmanjo... inclusive este que vos fala... rsrsrs
O ultimo fogo amigo que dei nela quase deu divorcio.....
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

bkelmer escreveu:
laurenceij escreveu:
bkelmer escreveu:Rapaz, ainda não cheguei nesse nivel de investimento na minha não... a sua mulher gosta mesmo, heim?

Cara... gosta e já eliminou bonito muito marmanjo... inclusive este que vos fala... rsrsrs
O ultimo fogo amigo que dei nela quase deu divorcio.....

Haaaa, nao gosta de perder não é!!!. Típico de mulheres
DurangoKid
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2008, 22:54
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por DurangoKid »

Galera a minha namorada é bem suave qto aos jogos, na verdade ela q me deu meu marcador e além disso a A5 dela com uradeço niforme digicamo veio junto, ela joga bem e atira mto, a única coisa q ela não gosta é de acordar cedo, então acaba sendo raro ela ir jogar. Qdo ela começou a encontrar essa dificuldade em acordar para ir jogar aos domingos cedos ela pensou em me pedir para não ir sempre. Ai eu pensei comigo, eu sempre acordo cedo, oq eu vou fazer no domingo qdo eu acordar e não for jogar paintball. Achei a solução no primeiro fds q não fui a pedido dela eu acordei domingo as 7:00 da matina, como nao tinha nada para fazer acordei ela para bater papo, ela tentava voltar a dormir e eu chamava ela novamente, depois de 5 tentativas ela falou a seguinte frase: " por favor vai jogar paintball pq eu não aguento ninguem me acordando essa hora da madrugada".

O bom de tudo isso é q ela vai para o USA a cada 3 meses e eu mando tomas minhas encomendas para ela trazer hauhauahua....


Agradeço todos os dias a Deus pela namorada q me deu, pq jogo bola no sabado e paintball no domingo e o máximo q ela fala é para eu nao ficar batendo papo depois do jogo.
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Thiagon »

DurangoKid escreveu:Galera a minha namorada é bem suave qto aos jogos, na verdade ela q me deu meu marcador e além disso a A5 dela com uradeço niforme digicamo veio junto, ela joga bem e atira mto, a única coisa q ela não gosta é de acordar cedo, então acaba sendo raro ela ir jogar. Qdo ela começou a encontrar essa dificuldade em acordar para ir jogar aos domingos cedos ela pensou em me pedir para não ir sempre. Ai eu pensei comigo, eu sempre acordo cedo, oq eu vou fazer no domingo qdo eu acordar e não for jogar paintball. Achei a solução no primeiro fds q não fui a pedido dela eu acordei domingo as 7:00 da matina, como nao tinha nada para fazer acordei ela para bater papo, ela tentava voltar a dormir e eu chamava ela novamente, depois de 5 tentativas ela falou a seguinte frase: " por favor vai jogar paintball pq eu não aguento ninguem me acordando essa hora da madrugada".

O bom de tudo isso é q ela vai para o USA a cada 3 meses e eu mando tomas minhas encomendas para ela trazer hauhauahua....


Agradeço todos os dias a Deus pela namorada q me deu, pq jogo bola no sabado e paintball no domingo e o máximo q ela fala é para eu nao ficar batendo papo depois do jogo.

:shock: Oloco!!!

Eu acho que vc esta mentindo pra fazer inveja em todo mundo... hauhauauh Brincandeira
Deu sorte heim!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

Thiagon escreveu:
DurangoKid escreveu:Galera a minha namorada é bem suave qto aos jogos, na verdade ela q me deu meu marcador e além disso a A5 dela com uradeço niforme digicamo veio junto, ela joga bem e atira mto, a única coisa q ela não gosta é de acordar cedo, então acaba sendo raro ela ir jogar. Qdo ela começou a encontrar essa dificuldade em acordar para ir jogar aos domingos cedos ela pensou em me pedir para não ir sempre. Ai eu pensei comigo, eu sempre acordo cedo, oq eu vou fazer no domingo qdo eu acordar e não for jogar paintball. Achei a solução no primeiro fds q não fui a pedido dela eu acordei domingo as 7:00 da matina, como nao tinha nada para fazer acordei ela para bater papo, ela tentava voltar a dormir e eu chamava ela novamente, depois de 5 tentativas ela falou a seguinte frase: " por favor vai jogar paintball pq eu não aguento ninguem me acordando essa hora da madrugada".

O bom de tudo isso é q ela vai para o USA a cada 3 meses e eu mando tomas minhas encomendas para ela trazer hauhauahua....


Agradeço todos os dias a Deus pela namorada q me deu, pq jogo bola no sabado e paintball no domingo e o máximo q ela fala é para eu nao ficar batendo papo depois do jogo.

:shock: Oloco!!!



Eu acho que vc esta mentindo pra fazer inveja em todo mundo... hauhauauh Brincandeira
Deu sorte heim!!!
Cara, quero ver isso depois de 4 anos HAHHAHA

vai ser tinta na cara!!!
Vannuchi
corporal
corporal
Mensagens: 221
Registrado em: 14 Mai 2010, 18:43
Localização: São Paulo - Capital

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Vannuchi »

Considerando tudo que ja foi dito. me deparei com uma situação até que engraçada !

Cheguei em casa e como minha mãe que administra minha grana cheguei nela e disse que eu tinha começado a sair com uma garota que tava apaixonada por mim e afins..
Nisso ela falou que tava tudo bem e etc.. num dia quando a garota tava almoçando aqui em casa e eu falei para todos que no feriado eu ia jogar paintball, minha mãe me olhou com uma cara de analise e falou em alto e bom tom:

"Bem, você escolhe ! Ou paintball ou o namoro. Seu orçamento não da para os dois"

e eu:

Imagem

E agora ?, bem como posso dizer, parei de sair com a garota e terça feira to indo jogar :D. Fazer o que é a vida, quem sabe quando eu terminar de comprar todos os equipamentos ela deixe ! :D

hahaha
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

Vannuchi escreveu:Considerando tudo que ja foi dito. me deparei com uma situação até que engraçada !

Cheguei em casa e como minha mãe que administra minha grana cheguei nela e disse que eu tinha começado a sair com uma garota que tava apaixonada por mim e afins..
Nisso ela falou que tava tudo bem e etc.. num dia quando a garota tava almoçando aqui em casa e eu falei para todos que no feriado eu ia jogar paintball, minha mãe me olhou com uma cara de analise e falou em alto e bom tom:

"Bem, você escolhe ! Ou paintball ou o namoro. Seu orçamento não da para os dois"

e eu:

Imagem

E agora ?, bem como posso dizer, parei de sair com a garota e terça feira to indo jogar :D. Fazer o que é a vida, quem sabe quando eu terminar de comprar todos os equipamentos ela deixe ! :D

hahaha

Cara , deu mole

Eu teria dividido a semana para utilizar o dinheiro metade metade. Assim vc tem a muié (ruim com elas pior sem elas) e o paint tb. segura o dimdim, compre miojo em dia de cinema, pague a seção desconto, pegue buzão e no dia do paint compro bolinhas XO HOHOHOHOHOHOHO
barato e xuxu beleza

Opte por RA que nao se gasta munição pois se pensar em cenário tá no osso bro

HHHEHEHHEH
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

ate agora so falei besteira por aqui entao vou tentar melhorar meu saldo.

Sempre que eu ia jogar, voltava pra casa que parecia ter rolado no barro (homem-tatu), entao, o segredo, chegando no portao, tirava o coturno e a meia (quase destruida), ia devagar pra lavanderia, tirava a roupa la e ja colocava pra lavar, entrava, tomava banho, me vestia, voltava pra lavanderia, colocava tudo no varal e por fim, lavava a louça, PRONTO!

Resultado: cheguei em casa um dia e la estava minha farda, novinha, com coturno e cata-ovo camuflado, bandeira do Brasil e ela ate achou meu nome bordado do Tiro de Guerra e colocou junto, e com um bilhetinho lindo com uma observação no final "o tecido da farda é mais facil de lavar".

Outra dica, aprendam a cozinhar hehehehehehe mulherada adora receber um agrado!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Edgard »

GANCO-BOD escreveu:ate agora so falei besteira por aqui entao vou tentar melhorar meu saldo.

Sempre que eu ia jogar, voltava pra casa que parecia ter rolado no barro (homem-tatu), entao, o segredo, chegando no portao, tirava o coturno e a meia (quase destruida), ia devagar pra lavanderia, tirava a roupa la e ja colocava pra lavar, entrava, tomava banho, me vestia, voltava pra lavanderia, colocava tudo no varal e por fim, lavava a louça, PRONTO!

Resultado: cheguei em casa um dia e la estava minha farda, novinha, com coturno e cata-ovo camuflado, bandeira do Brasil e ela ate achou meu nome bordado do Tiro de Guerra e colocou junto, e com um bilhetinho lindo com uma observação no final "o tecido da farda é mais facil de lavar".

Outra dica, aprendam a cozinhar hehehehehehe mulherada adora receber um agrado!

Mandou Bem!! :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

GANCO-BOD escreveu:ate agora so falei besteira por aqui entao vou tentar melhorar meu saldo.

Sempre que eu ia jogar, voltava pra casa que parecia ter rolado no barro (homem-tatu), entao, o segredo, chegando no portao, tirava o coturno e a meia (quase destruida), ia devagar pra lavanderia, tirava a roupa la e ja colocava pra lavar, entrava, tomava banho, me vestia, voltava pra lavanderia, colocava tudo no varal e por fim, lavava a louça, PRONTO!

Resultado: cheguei em casa um dia e la estava minha farda, novinha, com coturno e cata-ovo camuflado, bandeira do Brasil e ela ate achou meu nome bordado do Tiro de Guerra e colocou junto, e com um bilhetinho lindo com uma observação no final "o tecido da farda é mais facil de lavar".

Outra dica, aprendam a cozinhar hehehehehehe mulherada adora receber um agrado!

Cara eu imagino minha mina com minha farda toda suada e suja e toda linda e maquiada me esperando sorrindo. Eu largo o dedo nela pensando que é o oponente
heheheheh
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

véio, voce tem probelmas heaheaheaheaheaheaheaheaheaheheaheahe se pego minha mulher ocm minha farda, posso ate atirar nela, mas que depois eu me rendo aaaaa com certeza. e aproveito e ganho uns pontos para o proximo jogo. TEM QUE SER POLITICO! hhaeheaeaeaheaheaheahea
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

GANCO-BOD escreveu:véio, voce tem probelmas heaheaheaheaheaheaheaheaheaheheaheahe se pego minha mulher ocm minha farda, posso ate atirar nela, mas que depois eu me rendo aaaaa com certeza. e aproveito e ganho uns pontos para o proximo jogo. TEM QUE SER POLITICO! hhaeheaeaeaheaheaheahea

Elementar meu caro Watson!!!!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”