Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MILSIG - Military Special Interest Group

Tudo sobre marcadores e partes internas.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por tecseg »

nemezes escreveu:
PANDILUS escreveu:Podem ir direto na fonte. É só escolher e avisar o gerente do banco kkkkk.

http://www.milsig.ca/store/index.php?ma ... 78ae6c2a3b
Ai ai... muita grana.. mas vou te falar, acho a linha Paradigm muito foda...o que me mata são os 3.15 kilos SEM o cilindro e o mag.. pra mim é muito peso, a final dela deve dar uns 3.80 Kilos.. com uma mira deve chegar a 4 kilos! Eles bem poderiam usar Magnesio ao invés de SÓ alumínio... iria ficar mais leve.. Ela é mais pessada que uma de verdade (HK 416) com munição (3.27 Kilos)! Acho que a grande vantagem seria a resistência do material contra o tempo...um marcador desse deve durar uns 100 anos (as partes externas)...rsrs :horse:

Cara, quando eu ví os marcadores da MIlsign fiquei doido. Pensei em comprar 1 para mim , mas depois do precimmm, resolvi tomar 10 litros de cachaça e esquecer o assunto. Sniper gun mais de 1000 obamas, nem em sonho!!!!
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por castroskt »

Noss, quem dera um dia nós possamos ter condições de ter uma milsig aqui no Brasil. Atirar com eles deve se absurdo! Falando do peso, acho que é exatamente essa a intenção, marcadores com pesos similares aos de armas de fogo reais.
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por VitaoNeri »

Ae galera. Ótimas noticias!!
Acabei de comprar uma Paradigm no ebay. Infelizmente a milsig não fabrica mais o marcador e agora o único jeito de conseguir uma belezinha dessa é arrumar uma usada.
De qualquer forma ela agora já deve estar a caminho da casa do meu colega lá nos eua. Em agosto eu passo lá, pego, desmonto e trago em 8 malas separadas =D
Agora é só arrumar um jeito de aguentar tanta espectiva =D
Quando chegar eu posso fotos aqui pra galera!
Abrs
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Carlos_valle »

bem que poderia ter um representante da Milsig nesse país...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por tecseg »

VitaoNeri escreveu:Ae galera. Ótimas noticias!!
Acabei de comprar uma Paradigm no ebay. Infelizmente a milsig não fabrica mais o marcador e agora o único jeito de conseguir uma belezinha dessa é arrumar uma usada.
De qualquer forma ela agora já deve estar a caminho da casa do meu colega lá nos eua. Em agosto eu passo lá, pego, desmonto e trago em 8 malas separadas =D
Agora é só arrumar um jeito de aguentar tanta espectiva =D
Quando chegar eu posso fotos aqui pra galera!
Abrs

ótimas notícias para vc companheiro. Com certeza. Não para nós, obcecados por paintball!!!
Agora a pergunta

Como vc dar manutenção se nao tem mais para vender???
Avatar do usuário
Thiago Lopes
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Fev 2011, 11:59
Localização: São Paulo

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Thiago Lopes »

tecseg escreveu:
VitaoNeri escreveu:Ae galera. Ótimas noticias!!
Acabei de comprar uma Paradigm no ebay. Infelizmente a milsig não fabrica mais o marcador e agora o único jeito de conseguir uma belezinha dessa é arrumar uma usada.
De qualquer forma ela agora já deve estar a caminho da casa do meu colega lá nos eua. Em agosto eu passo lá, pego, desmonto e trago em 8 malas separadas =D
Agora é só arrumar um jeito de aguentar tanta espectiva =D
Quando chegar eu posso fotos aqui pra galera!
Abrs

ótimas notícias para vc companheiro. Com certeza. Não para nós, obcecados por paintball!!!
Agora a pergunta

Como vc dar manutenção se nao tem mais para vender???

A mecanica da Paradigm é igual as outras Milsig, que por sinal a maioria das peças são da A-5!
A minha veio desmontada tambem!!! Unica maneira de entrar... foi punk na chegada mas deu tudo certo!
Boa sorte com a sua e bem vindo ao time das Milsig
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por tecseg »

caverapela escreveu:
tecseg escreveu:
VitaoNeri escreveu:Ae galera. Ótimas noticias!!
Acabei de comprar uma Paradigm no ebay. Infelizmente a milsig não fabrica mais o marcador e agora o único jeito de conseguir uma belezinha dessa é arrumar uma usada.
De qualquer forma ela agora já deve estar a caminho da casa do meu colega lá nos eua. Em agosto eu passo lá, pego, desmonto e trago em 8 malas separadas =D
Agora é só arrumar um jeito de aguentar tanta espectiva =D
Quando chegar eu posso fotos aqui pra galera!
Abrs

ótimas notícias para vc companheiro. Com certeza. Não para nós, obcecados por paintball!!!
Agora a pergunta

Como vc dar manutenção se nao tem mais para vender???

A mecanica da Paradigm é igual as outras Milsig, que por sinal a maioria das peças são da A-5!
A minha veio desmontada tambem!!! Unica maneira de entrar... foi punk na chegada mas deu tudo certo!
Boa sorte com a sua e bem vindo ao time das Milsig

estranho pois as t68 são Sipyder internas e rosca tb
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por tecseg »

Desculpe

Spyder. Digitei errado
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por VitaoNeri »

caverapela escreveu:
tecseg escreveu:
VitaoNeri escreveu:Ae galera. Ótimas noticias!!
Acabei de comprar uma Paradigm no ebay. Infelizmente a milsig não fabrica mais o marcador e agora o único jeito de conseguir uma belezinha dessa é arrumar uma usada.
De qualquer forma ela agora já deve estar a caminho da casa do meu colega lá nos eua. Em agosto eu passo lá, pego, desmonto e trago em 8 malas separadas =D
Agora é só arrumar um jeito de aguentar tanta espectiva =D
Quando chegar eu posso fotos aqui pra galera!
Abrs

ótimas notícias para vc companheiro. Com certeza. Não para nós, obcecados por paintball!!!
Agora a pergunta

Como vc dar manutenção se nao tem mais para vender???

A mecanica da Paradigm é igual as outras Milsig, que por sinal a maioria das peças são da A-5!
A minha veio desmontada tambem!!! Unica maneira de entrar... foi punk na chegada mas deu tudo certo!
Boa sorte com a sua e bem vindo ao time das Milsig
Ainda bem que eu encontrei alguem que já tenha passado por isso antes... Como q vc fez? Vc desmontou ela inteira até os ultimos pedaços ou só desmontou as partes mais tranquilas faceis de remover?
Eu to pensando seriamente em desmontar tudo q possa ser desmontado nela, filmar tudo pra nao correr o risco de esquecer como faz e espalhar na minha mala e na mala da familia inteira =D
Eae como que esta sendo a sua experiencia com a milsig? Tem dado problemas com o carregador q nem a t68?

Abrs
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Veterano »

tecseg escreveu: estranho pois as t68 são Sipyder internas e rosca tb
acho que ele quis dizer que as Milsig são A5 internamente, e as T68 são Spyder.
axo que foi isso.
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por phokiu »

Estou com a minha K-Series a uns 3 meses e não tenho nd a reclamar, sem problemas nos magazines e sem problemas com quebra de bolinha!!!
Quando ela chegou não dava menos de 260,270, comprei aquele kit de molas da BT que vem 5, com isso consigo baixar o qto quizer o fps. Hoje tá com vazamento que parece que sai do powertube mas depois de uns tiros acho q o o-ring expande e para o vazamento!!!.,,.,.(porém esse último dia de jogo, não parou!!!preciso verificar!)
[]'s
Avatar do usuário
Thiago Lopes
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Fev 2011, 11:59
Localização: São Paulo

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Thiago Lopes »

É isso mesmo VitaoNeri,
Ela veio totalmente desmontada na mala, e as peças bem separadas!
Agoara para montar é tranquilo pq no manual mostra bem detalhado, até mesmo do magazine...
Os mags dela são muito bons, não tenho do que reclamar... mas tem que usar bolinhas de boa qualidade!
Agora foi a melhor aquisição que eu fiz... Claro que o risco foi alto de perder... mas valeu os riscos!
Pelo que eu sei a sua será a 6º divulgada no Brasil, e a segunda Paradigm!

:wcome:
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por VitaoNeri »

Péssima noticia galera!
O vendedor do ebay acabou de cancelar a compra =/
O motivo foi realmente tenebroso... Depois que agente fechou o negócio no domingo até ontem ele não tinha postado sem dar qualquer explicação. Quando fui falar na quarta com ele ele disse que estava providenciando um caixa grande o suficiente mas q quinta iria mandar com certeza.
Até ai tudo bem, gente enrolada tem em todo canto. Mas o problema começou a surgir qdo eu pedi outras fotos do marcador, diferente daquelas que estavam anunciadas... Nessa hora ele passou a responder os emails em menos de 10min falando que tava com medo e tava pensando em cancelar a compra. O único jeito seria abandonar o paypal e pagar diretamente depositando no Western Union. Nessa hora não tive dúvidas, tem algo errado.
Encurtando a historia, ele disse q nao ia m vender pq eu tinha pouca venda no ebay e pq eu ia mandar pra casa do colega ¬¬ Tá bom, as fotos aliás nunca vi...

Como forma de precaução tá aqui o link do novo leilão: http://cgi.ebay.com/MilSig-Paradigm-LE- ... 429wt_1141
Se vcs querem saber a minha opinião, Zuem a vontade esse pilantra... façam lances absurdos, denunciem (eu já fiz) e por favor passem essa msg.
Abrs galera, agora vou ter q caçar uma outra paradigm na net ou comprar k-series.
Avatar do usuário
vander blindado
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 131
Registrado em: 26 Jul 2010, 01:49

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por vander blindado »

não tem jeito né? tem 171 em todo canto do planeta.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por bobzila »

VitaoNeri escreveu:Péssima noticia galera!
O vendedor do ebay acabou de cancelar a compra =/
O motivo foi realmente tenebroso... Depois que agente fechou o negócio no domingo até ontem ele não tinha postado sem dar qualquer explicação. Quando fui falar na quarta com ele ele disse que estava providenciando um caixa grande o suficiente mas q quinta iria mandar com certeza.
Até ai tudo bem, gente enrolada tem em todo canto. Mas o problema começou a surgir qdo eu pedi outras fotos do marcador, diferente daquelas que estavam anunciadas... Nessa hora ele passou a responder os emails em menos de 10min falando que tava com medo e tava pensando em cancelar a compra. O único jeito seria abandonar o paypal e pagar diretamente depositando no Western Union. Nessa hora não tive dúvidas, tem algo errado.
Encurtando a historia, ele disse q nao ia m vender pq eu tinha pouca venda no ebay e pq eu ia mandar pra casa do colega ¬¬ Tá bom, as fotos aliás nunca vi...

Como forma de precaução tá aqui o link do novo leilão: http://cgi.ebay.com/MilSig-Paradigm-LE- ... 429wt_1141
Se vcs querem saber a minha opinião, Zuem a vontade esse pilantra... façam lances absurdos, denunciem (eu já fiz) e por favor passem essa msg.
Abrs galera, agora vou ter q caçar uma outra paradigm na net ou comprar k-series.

O cara tem boa reputação, provavelmente ficou com medo de enviar e você entrar com reclamação no paypal após receber ou qualquer outra coisa.

Vendo pelo mercado livre e sei que o que não falta são "compradores" malandros também.
Responder

Voltar para “Marcadores.”