Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

RicardoGarra escreveu:Bom pessoal, acabei de re-estilizar meu marcador para uma FN Scar, tá aí as fotos dele. No tópico http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=1&t=6192 tem um passo a passo do processo de modificação...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Realmente esta marcadora foi a que eu mais gostei
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

F Catcher escreveu:Imagem

Pra quem gosta de CQB, M4-A5/A1/AR15, mais uma das minhas meninas juntas.

- RAP4 T68 (upada, já listada aquí)
- RAP4 T68 c/ Red dot RAP4 1X30, sight rail standard do hand carrier AR15/M16, cilindro CO2 de 60g no stock;
- RAP4 X POWER .43, com ejeção de cápsulas de alumínio, básica, CO2 de 5Oz;

Valeu!!!

Agora sim falou minha lingua. Linda demais seu material. Gosto muito das t68's. Parabéns
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

F Catcher escreveu:Finalizando a saga!
Imagem
Imagem

RAP4 T68 USSNS (United States Seals Night Sniper) *Criação própria*
-Night Vision System YUKON GEN1 com Infra-Red e lente X40, com adaptador para capacete, e "helmet lenses", tudo original do exército americano;
-Suporte Russo com Red Laser acoplado, acionamento remoto (original do exército Russo);
-Rail picantiny para hand carrier do M16/M4;
-Supresor RAP4 US NAVY/OTAN .68;
-Lanterna police 90 lumens.

Mais uma vez, valeu galera!!!
SIm, mestre sim, este night Vision Red Dot Scope, é monstro. Cara se tiver mais algum para venr por favor me avise.
E eu que pensava que gastava dinheiro em marcador HEHEHEH
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

[informar]Prezado usuario tecseg

Por favor, só faça uso do quote nas fotos mais antigas do tópico apenas para postar informações relevantes sobre as mesmas pois o flood é proibido pelas regras do fórum e passível de punição
2j– Será caracterizado por flooder e será passível de punição aquele que:

j1. Persistir em postar mensagens nas quais não colaboram de forma alguma no assunto tratado;



Agradecemos a compreensão,

A moderação[/informar]
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por BCRick »

Pera, mas o tópico não é pra mostrar equipamentos?

Se a pessoa não pode comentar de fotos antigas, também não pode de fotos novas, afinal não se adiciona nenhuma "informação útil" comentando fotos alheias, não importando onde esse comentário está cronologicamente situado.

Eu achava que o fórum incentivava a pesquisa e a exploração dos tópicos como forma de aprender e conhecer mais.
Eu sei que o tecseg não é iniciante, mas esse tópico pode ser útil também para vários iniciantes conhecerem as possibilidades de modificação de marcadores. Se o cara gostar do SCAR RicardoGarra ele não vai pode resgatar a foto e perguntar ou comentar?

Eu acho que deve haver discrição, afinal uma coisa é o cara querer comentar um belo marcador, um marcador que tenha caracterísitcas bastante únicas (como o tecseg fez, comentou a SCAR, as T68 e uma T68 com NV) neste tópico, outra coisa completamente diferente é o cara chegar no tópico de TM15 e quotar alguém que postou em 10/09 "comprei a minha", respondendo "parabéns cara!" hoje.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

BCRick escreveu:Pera, mas o tópico não é pra mostrar equipamentos?

Se a pessoa não pode comentar de fotos antigas, também não pode de fotos novas, afinal não se adiciona nenhuma "informação útil" comentando fotos alheias, não importando onde esse comentário está cronologicamente situado.

Eu achava que o fórum incentivava a pesquisa e a exploração dos tópicos como forma de aprender e conhecer mais.
Eu sei que o tecseg não é iniciante, mas esse tópico pode ser útil também para vários iniciantes conhecerem as possibilidades de modificação de marcadores. Se o cara gostar do SCAR RicardoGarra ele não vai pode resgatar a foto e perguntar ou comentar?

Eu acho que deve haver discrição, afinal uma coisa é o cara querer comentar um belo marcador, um marcador que tenha caracterísitcas bastante únicas (como o tecseg fez, comentou a SCAR, as T68 e uma T68 com NV) neste tópico, outra coisa completamente diferente é o cara chegar no tópico de TM15 e quotar alguém que postou em 10/09 "comprei a minha", respondendo "parabéns cara!" hoje.
O tópico inicialmente foi criado apenas para mostrar as fotos dos equipamentos e descrições dos mesmos, para dúvidas, idéias, esclarecimentos e afins deveriam ser feitos através de messangens privadas. Aqui no fórum nós somos até bem tolerantes em relações a comentários, o próprio Ricardo Garra por exemplo criou um tópico com o passo-a-passo da customização da X7 dele na época onde houve uma discussão muito sadia sobre o assunto e postou as fotos dela depois de pronta aqui nesse tópico. No tópico criado por ele não houve nenhuma restrição em relação aos comentários, assim como se vc por exemplo criasse um tópico sobre a T68 com NV por exemplo, perguntando onde tinha sido comprada e etc, dentro da area especifica, com certeza o seu tópico não sofreria qualquer tipo de retaliação por parte da moderação.

Se eu pegar 30 fotos mais antigas e der o quote nesse momento, com certeza as fotos mais recentes, não vizualizadas ainda por grande parte dos usuários com certeza passariam despercebidas, além de sobrecarregar a base do fórum com informações repetidas sacou?

A politica do fórum realmente incentiva o usuário a pesquisar e encontrar as respostas para as suas duvidas nos tópicos mais antigos, mas repetir informações sem realmente ter algo util para se dizer sobre o mesmo, pode caracterizar o usuario como flooder ou coveiro, e a regra é clara como diz o Arnaldo Cesar Coelho.

Para mais esclarecimento por favor leia a regra de utilização do fórum http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=38&t=162
ou contacte a moderação através da MP.

Abraços
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por BCRick »

Então que pelo menos haja discrição de verdade, ou há possibilidade de fazer comentários ou não há pra ninguém.
A regra não pode mudar porque o tempo passou já que, como falei, comentário de "que linda" ou "parabéns cara", não adiciona nada de informação relevante.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

BCRick MP para você

abcs
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

BCRick escreveu:Então que pelo menos haja discrição de verdade, ou há possibilidade de fazer comentários ou não há pra ninguém.
A regra não pode mudar porque o tempo passou já que, como falei, comentário de "que linda" ou "parabéns cara", não adiciona nada de informação relevante.
Concordo plenamente companheiro. Obrigado
Avatar do usuário
RPeixoto
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Fev 2009, 15:26
Localização: Natal-RN

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por RPeixoto »

Alessandro Gagliani escreveu:
RPeixoto escreveu:Saudações a todos dessa grande família;

Por motivos pessoais, alheios a minha vontade diga-se de passagem, estive afastado do mundo do paintball, mas continuei (devagarzinho) montando minha "bichinha". Uma X7 com alguns MODs, mas 100% concluido como G36. Faltando apenas o RED DOT que chega na próxima semana. Tais planos foram atrapalhados por um infeliz ocorrido: Minha casa foi arrombada em nossa ausência e, dentre alguns eletro-eletrônicos, levaram minha X7 que eu mantinha guardada em meu quarto totalmente montada como abaixo a última foto... :sad: :sad:

Minha intenção era apresentá-la com o MOD já com o RED DOT e os outros que eu tinha iniciado a montagem, M4A1. Mas enfim, vão-se os anéis e ficam os "medos"!

Imagem

Abraço a todos
Poxa que triste :cry: :cry: :cry: :cry:

Ja tive uma X7 com esse MOD e realmente eh demais e altamente funcional devido a elevação e o Stock Dobravel :|

Devagar vc monta outra e se quiser eu te ajudo !

ABS :legal:


:o :grin: :legal:

É exatamente esse o espírito que eu admiro, que encontramos aqui e em nenhum outro lugar !
Muitíssimo obrigado de coração Alessandro Gagliani, você é o cara!

P.S.: Missão Phenom, em DEZ é o prazo. É diciplina e paciência até lá. :recon:

Abraço a todos!
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Mostre seu equipamento

Mensagem por GRIFFO73 »

jmmrezende escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Marcelo, fiquei louco com a pintura, se puder me passar o contato com o sr José Marcio Rezende eu lhe agradeço muito.

Se houver alguém que faça um trabalho semelhante no RJ e alguém tiver o contato ficaria + fácil por conta da logística e deslocamento, mas desde já agradeço.

grande abraço
Pode me mandar e-mail em jmmrezende@terra.com.br

Essa marcadora do Marcelo levou uma camuflagem mais complexa, cujo design foi inteiramente dele, mas podem ser feitas pinturas mais simples e ao mesmo tempo mais baratas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Como a minha que usei uma cor só.

Imagem

Rezende meu caro.
Este Hand Guard que aparece nesse mode da X7, onde eu encontro, tenho procurado e não tenho achado, só para A5, podes me informar?
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcelo Utsch »

Griffo, acho que o Xota não está acessando aqui...

Vou avisar pra ele de sua pergunta.

Abraço
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

Marcelo Utsch escreveu:Griffo, acho que o Xota não está acessando aqui...

Vou avisar pra ele de sua pergunta.

Abraço

Amigo eu tinha visto que vc tinha camuflado sua marcadora. poderia me indicar a pessoa que camuflou pois realmente ficou linda ou se conhece alguém faz isso no Rio de Janeiro?
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcelo Utsch »

Respondido por MP TecSeg... mas já adianto que é o dono dessa X7 aí em cima (JMMRezende).

Abraço
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

Marcelo Utsch escreveu:Respondido por MP TecSeg... mas já adianto que é o dono dessa X7 aí em cima (JMMRezende). está

Abraço

Cara oque eu gostei mesmo foi o modelo que vc fez em sua marcadora. Realmente ficou perfeita.
Eu tenho uma T68 Extreme Sniper com cano hammerhead de 22 e queria fazer exatamente o mesmo padrão pois na minha cidade é somente wood.

Cara realmente vc está de parabéns
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”