BCRick escreveu:Pera, mas o tópico não é pra mostrar equipamentos?
Se a pessoa não pode comentar de fotos antigas, também não pode de fotos novas, afinal não se adiciona nenhuma "informação útil" comentando fotos alheias, não importando onde esse comentário está cronologicamente situado.
Eu achava que o fórum incentivava a pesquisa e a exploração dos tópicos como forma de aprender e conhecer mais.
Eu sei que o tecseg não é iniciante, mas esse tópico pode ser útil também para vários iniciantes conhecerem as possibilidades de modificação de marcadores. Se o cara gostar do SCAR RicardoGarra ele não vai pode resgatar a foto e perguntar ou comentar?
Eu acho que deve haver discrição, afinal uma coisa é o cara querer comentar um belo marcador, um marcador que tenha caracterísitcas bastante únicas (como o tecseg fez, comentou a SCAR, as T68 e uma T68 com NV) neste tópico, outra coisa completamente diferente é o cara chegar no tópico de TM15 e quotar alguém que postou em 10/09 "comprei a minha", respondendo "parabéns cara!" hoje.
O tópico inicialmente foi criado apenas para mostrar as fotos dos equipamentos e descrições dos mesmos, para dúvidas, idéias, esclarecimentos e afins deveriam ser feitos através de messangens privadas. Aqui no fórum nós somos até bem tolerantes em relações a comentários, o próprio Ricardo Garra por exemplo criou um tópico com o passo-a-passo da customização da X7 dele na época onde houve uma discussão muito sadia sobre o assunto e postou as fotos dela depois de pronta aqui nesse tópico. No tópico criado por ele não houve nenhuma restrição em relação aos comentários, assim como se vc por exemplo criasse um tópico sobre a T68 com NV por exemplo, perguntando onde tinha sido comprada e etc, dentro da area especifica, com certeza o seu tópico não sofreria qualquer tipo de retaliação por parte da moderação.
Se eu pegar 30 fotos mais antigas e der o quote nesse momento, com certeza as fotos mais recentes, não vizualizadas ainda por grande parte dos usuários com certeza passariam despercebidas, além de sobrecarregar a base do fórum com informações repetidas sacou?
A politica do fórum realmente incentiva o usuário a pesquisar e encontrar as respostas para as suas duvidas nos tópicos mais antigos, mas repetir informações sem realmente ter algo util para se dizer sobre o mesmo, pode caracterizar o usuario como flooder ou coveiro, e a regra é clara como diz o Arnaldo Cesar Coelho.
Para mais esclarecimento por favor leia a regra de utilização do fórum
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=38&t=162
ou contacte a moderação através da MP.
Abraços