Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

daniel braga escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Tá linda Daniel, to babando aqui, a Project Salvo é um dos marcadores mais bonitos do mercado (eu sei, eu sei, eu sou suspeito demais p/ falar rsrs)
Valeu Legio... vc é uma das minhas referências! :legal:
Estamos juntos brother Project Salvo Operators firme e forte :legal:
sniper escreveu: Po vo te falar que dependendo da proposta ate vendo mais com o coracao na mao, estou pensando em vender tudo para comprar minha m4a1.
Cara o conselho que eu te dou é esperar um pouco e montar um mod de M4 mas sem vender a tua Barret... é peça de coleção

abcs
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por BCRick »

Legionnaire, acho que ele quis dizer um M4A1 de verdade D;
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

BCRick escreveu:Legionnaire, acho que ele quis dizer um M4A1 de verdade D;
:shock: :shock: :shock: :shock:

Não ta mais aqui quem falou

:shock: :shock: :shock:
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por sniper »

Legionnaire_RJ escreveu:
BCRick escreveu:Legionnaire, acho que ele quis dizer um M4A1 de verdade D;
:shock: :shock: :shock: :shock:

Não ta mais aqui quem falou

:shock: :shock: :shock:

Po legionnaire onde eu moro quase todo mes tem uma feira de armas e eu bato cartao na feira todo mes, foi la que eu comprei muitas coisas para paintball comprei muitas coisa para a barret pq la e muito barato red dot, scopes, uniformes, etc etc.... E como toda feira de armas tb tem armas para vender pq aki na california e total legalizado, mais eu nao sabia que era tao facil vc ter uma arma aki. Na semana passada fui a feira para comprar o scope cover da barret e nao sei pq me bateu uma curiosidade entao fui perguntar para o vendedor oq eu prescisava para comprar um rifle e ele me disse, vc tem a carteira de motorista da california? e eu disse tenho, logo depois ele me respondeu entao ja era so isso que vc prescisa :shock: fiquei de cara, so para ter uma pistola vc tem que fazer um curco e ja era, e como eu sempre sonhei em ter uma m4a1. Aki tem varios stand de tiro entao eu cheguei a essa conclusao, mas vou comecar a vender minha alpha black nao vou cobrar caro so quero 300 dolares mas acho que vou ficar com a barret pq como vc disse, e peca de colecionador e tb nao vou abandonar o paintball seria so para ajudar na minha compra, mais eu vi os precos e uma m4a1 mais barata esta como 500 dolares nao esta caro talves nem prescise vender meu equip. Mais uma coisa eu digo quando eu voltar para o brasa se prepara legionnaire pq vc vai atirar com a barret. Grande abraco e obrigado a todos :sniper:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por daniel braga »

sniper escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
BCRick escreveu:Legionnaire, acho que ele quis dizer um M4A1 de verdade D;
:shock: :shock: :shock: :shock:

Não ta mais aqui quem falou

:shock: :shock: :shock:

Po legionnaire onde eu moro quase todo mes tem uma feira de armas e eu bato cartao na feira todo mes, foi la que eu comprei muitas coisas para paintball comprei muitas coisa para a barret pq la e muito barato red dot, scopes, uniformes, etc etc.... E como toda feira de armas tb tem armas para vender pq aki na california e total legalizado, mais eu nao sabia que era tao facil vc ter uma arma aki. Na semana passada fui a feira para comprar o scope cover da barret e nao sei pq me bateu uma curiosidade entao fui perguntar para o vendedor oq eu prescisava para comprar um rifle e ele me disse, vc tem a carteira de motorista da california? e eu disse tenho, logo depois ele me respondeu entao ja era so isso que vc prescisa :shock: fiquei de cara, so para ter uma pistola vc tem que fazer um curco e ja era, e como eu sempre sonhei em ter uma m4a1. Aki tem varios stand de tiro entao eu cheguei a essa conclusao, mas vou comecar a vender minha alpha black nao vou cobrar caro so quero 300 dolares mas acho que vou ficar com a barret pq como vc disse, e peca de colecionador e tb nao vou abandonar o paintball seria so para ajudar na minha compra, mais eu vi os precos e uma m4a1 mais barata esta como 500 dolares nao esta caro talves nem prescise vender meu equip. Mais uma coisa eu digo quando eu voltar para o brasa se prepara legionnaire pq vc vai atirar com a barret. Grande abraco e obrigado a todos :sniper:

:shock: Meu Deus, é como se vivêssemos em planetas diferentes! poxa, aqui pra paintball eu me lasco todo pra comprar equips... imagina para praticar tiro esportivo! nossa. Boa sorte cara.
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por sniper »

daniel braga escreveu:
sniper escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
BCRick escreveu:Legionnaire, acho que ele quis dizer um M4A1 de verdade D;
:shock: :shock: :shock: :shock:

Não ta mais aqui quem falou

:shock: :shock: :shock:

Po legionnaire onde eu moro quase todo mes tem uma feira de armas e eu bato cartao na feira todo mes, foi la que eu comprei muitas coisas para paintball comprei muitas coisa para a barret pq la e muito barato red dot, scopes, uniformes, etc etc.... E como toda feira de armas tb tem armas para vender pq aki na california e total legalizado, mais eu nao sabia que era tao facil vc ter uma arma aki. Na semana passada fui a feira para comprar o scope cover da barret e nao sei pq me bateu uma curiosidade entao fui perguntar para o vendedor oq eu prescisava para comprar um rifle e ele me disse, vc tem a carteira de motorista da california? e eu disse tenho, logo depois ele me respondeu entao ja era so isso que vc prescisa :shock: fiquei de cara, so para ter uma pistola vc tem que fazer um curco e ja era, e como eu sempre sonhei em ter uma m4a1. Aki tem varios stand de tiro entao eu cheguei a essa conclusao, mas vou comecar a vender minha alpha black nao vou cobrar caro so quero 300 dolares mas acho que vou ficar com a barret pq como vc disse, e peca de colecionador e tb nao vou abandonar o paintball seria so para ajudar na minha compra, mais eu vi os precos e uma m4a1 mais barata esta como 500 dolares nao esta caro talves nem prescise vender meu equip. Mais uma coisa eu digo quando eu voltar para o brasa se prepara legionnaire pq vc vai atirar com a barret. Grande abraco e obrigado a todos :sniper:

:shock: Meu Deus, é como se vivêssemos em planetas diferentes! poxa, aqui pra paintball eu me lasco todo pra comprar equips... imagina para praticar tiro esportivo! nossa. Boa sorte cara.

Esse e um dos motivos que eu nao volto para o brasa, aki parece que vc esta em outro planeta mesmo. Obrigado, quando eu pegar ela eu coloco ela ai para vcs verem abraco a todos.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por daniel braga »

:legal: Valeu cara!
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por GRIFFO73 »

Cara, ta show de bola o teu marcador, também sou fã do modelo M4, estou completanto mina X7, montei ela com um KIT canp 16" com front sight e hand guard RAP4, porém ficou muito comprida, sem contar que fica um espação na junção da rosca do cano entre a armação e o handguard.
Esse handguard M4 RIS teu ta muito legal, acaba por dar o acabamento neste ponto da junção.
Pode me informar onde comprou ele? Fiquei bem interessado.
E como fã da M4, reitero meu comentário, ta show mesmo.
Grande abraço.
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por oficina »

Um cliquezinho do meu brinquedinho novo!!! abraço a todos!!! :grin: Imagem
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por BCRick »

Colete TACII?
Aquele detalhe ali do lado em padrão EB é um coldre?
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por oficina »

BCRick escreveu:Colete TACII?
Aquele detalhe ali do lado em padrão EB é um coldre?
Sim, é o coldre da TPX. :legal:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por BCRick »

Oficina, e onde você conseguiu esse coldre no padrão molle?
Gostei muito desse set up, também tenho um TACII e to pensando numa pistola, mas não quero ter que correr atrás de coldre pra perna e tal.
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por oficina »

BCRick escreveu:Oficina, e onde você conseguiu esse coldre no padrão molle?
Gostei muito desse set up, também tenho um TACII e to pensando numa pistola, mas não quero ter que correr atrás de coldre pra perna e tal.
é só vc falar com o Maurício da ATTACK Paintball, que ele faz no modelo que vc precisar!! :legal:
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por sniper »

GRIFFO73 escreveu:Cara, ta show de bola o teu marcador, também sou fã do modelo M4, estou completanto mina X7, montei ela com um KIT canp 16" com front sight e hand guard RAP4, porém ficou muito comprida, sem contar que fica um espação na junção da rosca do cano entre a armação e o handguard.
Esse handguard M4 RIS teu ta muito legal, acaba por dar o acabamento neste ponto da junção.
Pode me informar onde comprou ele? Fiquei bem interessado.
E como fã da M4, reitero meu comentário, ta show mesmo.
Grande abraço.


Griffo73 esse nao e o mod da m4 e sim uma barret .50 sniper a m4 que eu estava comentando era sobre outra coisa sobre esse mod vc pode encontrar no sait da ops gear e esse mod so cabe na a5 entra no sait que vc vai ver tem varios mods para x7 de m4 tb abraco e obrigado.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por AsdEspada »

Pessoal não está fraco não!!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”