Po legionnaire onde eu moro quase todo mes tem uma feira de armas e eu bato cartao na feira todo mes, foi la que eu comprei muitas coisas para paintball comprei muitas coisa para a barret pq la e muito barato red dot, scopes, uniformes, etc etc.... E como toda feira de armas tb tem armas para vender pq aki na california e total legalizado, mais eu nao sabia que era tao facil vc ter uma arma aki. Na semana passada fui a feira para comprar o scope cover da barret e nao sei pq me bateu uma curiosidade entao fui perguntar para o vendedor oq eu prescisava para comprar um rifle e ele me disse, vc tem a carteira de motorista da california? e eu disse tenho, logo depois ele me respondeu entao ja era so isso que vc prescisa
fiquei de cara, so para ter uma pistola vc tem que fazer um curco e ja era, e como eu sempre sonhei em ter uma m4a1. Aki tem varios stand de tiro entao eu cheguei a essa conclusao, mas vou comecar a vender minha alpha black nao vou cobrar caro so quero 300 dolares mas acho que vou ficar com a barret pq como vc disse, e peca de colecionador e tb nao vou abandonar o paintball seria so para ajudar na minha compra, mais eu vi os precos e uma m4a1 mais barata esta como 500 dolares nao esta caro talves nem prescise vender meu equip. Mais uma coisa eu digo quando eu voltar para o brasa se prepara legionnaire pq vc vai atirar com a barret. Grande abraco e obrigado a todos