Bom, moçada venho agora postar minha parte e da Gescica, aqui no forum.
Muito obrigado a todos, todos mesmo em especial ao Nemezes, Vlamir, e Marcelo (esse não neh, porque vejo quase toda semana
)
Nemezes; quebrou uma árvore arrumando uma vaga para um "Galos" que decidiu ir na última hora, e uma floresta quando aceitou que eu pudesse jogar ao lado da minha esposa. Nao pedi isso por medo, ou receio de saber que ela jogaria sozinha - porque sei que ela daria conta do recado - mas sim pelo fato de somente dois jogadores do Galos terem ficados juntos na Brasil, e de certa forma dois novatos (Gescica entrou no time, fazem poucos meses, e o Diogo ainda está em treinamento - não que isso atrapalhe seu desempenho, porque o menino e "sangue no zoio"
).
Vlamir tambem pela aceitação de tal troca, valeu meu comandante (não fica com ciumes "Papito"), e claro pelo empenho na liderança da Brasil.
A todos que nos receberam, e principalmente pelo respeito com minha mulher, afinal ela e foda neh???
Ao squad 3 e 5, da Brasil, que nao sei quem eram pois por nome ou farda e osso identificar os outros (se identifiquem ai pessoal por favor) ao Smith (acho que é ele mesmo) que foi o lider do squad 3 e tirou muitas fotos (cade???)
Ao Potiguar, que literalmente "morreu"... e o tempo todo que eu o perguntava se estava bem ou se iria querer avançar, recebia um: "morro lá, mas eu vou" como resposta.
Ao pessoal da GSG9 do squad 5, que logo após eu passar por tras do iminigo e abater 5, me receberam aos tiros
" fogo amigo porr..., carvalho...
Eu morri no final e nao participei do ultimo avanço, pois fique no alto da colina respirando e chorando por agua, abri mto mato no peito (umas dessas foi a surpresa do senhor aranha
) por isso estava no limite.
Enfim, esse é o fim...
Ps: não fui pra faculdade hoje, pois estou desidratado, lutei pra trabalhar ontem e hoje, mas valeu a pena.