Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcio23 »

nemezes escreveu: A história, vai "recomeçar" daonde parou! :o
Poderia ser ate os mesmos jogadores no mesmos times.. Joguei na Brigada Brasil, mesmo os pontos dizendo q perdemos ... Sai de la como vitorioso por ter participado de um grande jogo como foi...

[]s
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Roger »

Tameirao escreveu: ao Roger (bom te rever)
Grande Tameirão! Bom te ver também parceiro e conhecer sua trupe toda. Estamos aguardando agora algum evento fodastico ai em MG para baixarmos em peso.

Forte abraço!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Tameirao »

Roger escreveu:
Tameirao escreveu: ao Roger (bom te rever)
Grande Tameirão! Bom te ver também parceiro e conhecer sua trupe toda. Estamos aguardando agora algum evento fodastico ai em MG para baixarmos em peso.

Forte abraço!
Boa Roger!
Nao falta vontade, pode ter certeza disso! Falta apenas um local bom! hehe...


Abs meu velho!
Braga
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Nov 2009, 09:08

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Braga »

Fala galera do CH2, ouvi falar de vocês logo no domingo quando Gelli passou radio falando do evento, ela estava eufórica e emocionada com o resultado, com o comportamento e postura de todos vocês. Infelizmente não pude estar presente para conhecer a galera de fora pessoalmente, mais não faltará oportunidade.
Obrigado a todos que confiaram em nós e por terem feito desse evento uma festa tão digna elegios
vlw!!!!!!!!
Ataide
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por FabricioCaete »

B_M_S escreveu:...Ninguém queria pular a cerca de bosta de cavalo, eu fui até lá e me deparei com um engenheiro da Brasil, disparei e quando fui me abrigar caí em pé num monturo de bosta de cavalo. E ainda fiquei por lá para emboscar o engenheiro. Lembr-me das palavras de um guerreiro na hora: "Amigo, fica escondido". Por mim, blz , monte de bosta de cavalo e muuuuuitos vermes... ta legal. (Tudo para defender nossa retaguarda)Mas quando eu vi a quantidade de aranhas "MARROM" aí não tem jeito... Portanto confesso, fui eu quem gritou aranha... mas não era qualquer aranha... rsrsrsrs (acho que justifica) :mrgreen:
Opa , o engenheiro era eu, :mrgreen: pena que nao ouvi "seus grito de aranha" senão voltava lá e acabava logo com seu sofrimento :recon:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço parceiro :legal:
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por FabricioCaete »

Bom, moçada venho agora postar minha parte e da Gescica, aqui no forum.

Muito obrigado a todos, todos mesmo em especial ao Nemezes, Vlamir, e Marcelo (esse não neh, porque vejo quase toda semana :mrgreen: )

Nemezes; quebrou uma árvore arrumando uma vaga para um "Galos" que decidiu ir na última hora, e uma floresta quando aceitou que eu pudesse jogar ao lado da minha esposa. Nao pedi isso por medo, ou receio de saber que ela jogaria sozinha - porque sei que ela daria conta do recado - mas sim pelo fato de somente dois jogadores do Galos terem ficados juntos na Brasil, e de certa forma dois novatos (Gescica entrou no time, fazem poucos meses, e o Diogo ainda está em treinamento - não que isso atrapalhe seu desempenho, porque o menino e "sangue no zoio" :twisted: ).

Vlamir tambem pela aceitação de tal troca, valeu meu comandante (não fica com ciumes "Papito"), e claro pelo empenho na liderança da Brasil.

A todos que nos receberam, e principalmente pelo respeito com minha mulher, afinal ela e foda neh???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ao squad 3 e 5, da Brasil, que nao sei quem eram pois por nome ou farda e osso identificar os outros (se identifiquem ai pessoal por favor) ao Smith (acho que é ele mesmo) que foi o lider do squad 3 e tirou muitas fotos (cade???)

Ao Potiguar, que literalmente "morreu"... e o tempo todo que eu o perguntava se estava bem ou se iria querer avançar, recebia um: "morro lá, mas eu vou" como resposta.

Ao pessoal da GSG9 do squad 5, que logo após eu passar por tras do iminigo e abater 5, me receberam aos tiros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: " fogo amigo porr..., carvalho... :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu morri no final e nao participei do ultimo avanço, pois fique no alto da colina respirando e chorando por agua, abri mto mato no peito (umas dessas foi a surpresa do senhor aranha :lol: :lol: :lol: :lol: ) por isso estava no limite.

Enfim, esse é o fim...

Ps: não fui pra faculdade hoje, pois estou desidratado, lutei pra trabalhar ontem e hoje, mas valeu a pena.
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por FabricioCaete »

Ahhhhhhhhh esqueci, Gescica fica lustrando o troféu o tempo todo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por reyRJ »

Fabricio,
Estavamos juntos no esquadrão 3, nas ruínas, e realmente a Gessica mandou muito bem.
Foi uma honra lutar ao lado de vcs!!!

Esse esporte que escolhemos e somos apaixonados tem uma coisa super especial: companheirismo, camaradagem e altruímo!!!
Em cada mensagem aqui postada e principalmente na atitude de 99 em cada 100 é isso que eu vejo!!!

Vamos manter estas atitudes e lutar juntos para conquistar mais e mais companheiros para as nossas Federações e o respeito de todos!!!
Abração,
Rey
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por FabricioCaete »

Opa, bom d+ Rey, logo que as fotos aparecerem, identifique-se para mim poder saber ao certo quem era vc.
Abraço guerreiro.
Avatar do usuário
ronnieaguiar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 30 Mar 2008, 22:13
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por ronnieaguiar »

FabricioCaete escreveu:Opa, bom d+ Rey, logo que as fotos aparecerem, identifique-se para mim poder saber ao certo quem era vc.
Abraço guerreiro.
Idade é foda, quando chega deixa a memória fraquinha!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por B_M_S »

FabricioCaete escreveu:
B_M_S escreveu:...Ninguém queria pular a cerca de bosta de cavalo, eu fui até lá e me deparei com um engenheiro da Brasil, disparei e quando fui me abrigar caí em pé num monturo de bosta de cavalo. E ainda fiquei por lá para emboscar o engenheiro. Lembr-me das palavras de um guerreiro na hora: "Amigo, fica escondido". Por mim, blz , monte de bosta de cavalo e muuuuuitos vermes... ta legal. (Tudo para defender nossa retaguarda)Mas quando eu vi a quantidade de aranhas "MARROM" aí não tem jeito... Portanto confesso, fui eu quem gritou aranha... mas não era qualquer aranha... rsrsrsrs (acho que justifica) :mrgreen:
Opa , o engenheiro era eu, :mrgreen: pena que nao ouvi "seus grito de aranha" senão voltava lá e acabava logo com seu sofrimento :recon:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço parceiro :legal:
Pow, e eu ainda fiquei na dúvida se era amigo ou não. Você me deixou literalmente na bosta. :lol: :lol:

Grande abraço. Espero encontrar a galera do Galos em breve.

P.s: to achando que essa aranha vai me perseguir por um bom tempo. :mrgreen: :mrgreen:

Cumps.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Potiguar »

diegoBHPT escreveu:eu e o carlão dentro das ruinas no setor 3 só escutavamos 2 coisas pelo rádio

- uma era a gescica chamando o potiguar (que até agora eu não sei quem é, pq o cara se transformou em mato)...
Virei mato não... Só passei um tempo ao lado da jaqueira... :lol: :lol: :lol: ... Fiquei ouvindo a conversa dos adversários e só saí de lá quando alguém do GSG9 assumiu a segurança do lugar...

FabricioCaete escreveu: ...Potiguar, que literalmente "morreu"... e o tempo todo que eu o perguntava se estava bem ou se iria querer avançar, recebia um: "morro lá, mas eu vou" como resposta....

Ps: não fui pra faculdade hoje, pois estou desidratado, lutei pra trabalhar ontem e hoje, mas valeu a pena.
Também quero ver as fotos que o líder do squad 3 tirou... :drink:

Vini, vidi, Morri... Morri mesmo!!! E na maior felicidade... :1place: :1place:

E você acha que eu recusaria mais um ataque?? kkk... E quando eu disse que aquela manobra de recuoo seria o fim... falei sério... :recon: :recon:

Eu ofereci os repositores que levei... vc devia ter aceitado rapaz... Desidratação é freud... :sad: Cheguei em casa... tomei um banhão, comi uma lasanha e ainda fiquei até ás 2h da madruga assistindo filminho da globo... :mrgreen: :mrgreen:

A agenda desse evento poderia ser refeita... fica como dica.. as chances de chuva na estrada e ainda o cancelamento do evento por conta da mesma são maiores nesta época...

Valew!!! :fair:
Avatar do usuário
pressaomaxima
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Ago 2010, 07:45
Localização: Volta Redonda / RJ

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por pressaomaxima »

Bom Amigos guerreiros!
Venho aqui primeiramente parabenizar a toda organização desse grande evento que foi um sucesso total!!!!!
e todos os que estiveram presentes jogando ou trabalhando...que fizeram esse mega acontecer com tanta perfeição...
Aos cmtes de ambas Brigadas, que fizeram e se empenharam o máximo de um tudo com tanto profissionalismo e realismo...realmente fiquei abismado com tanta responsabilidade e seriedade com que foi criado esse evento...
Não poderia de deixar tambem aqui registrado a grande amizade que fiz com meu Cmte de Pelotão (BRAVO 2 / 9ª BGDA) RAFAEL, homem que soube nos comandar e desempenhar suas funções de modo inigualavel..(sem comentários)...Ao Bruno (B_M_S) que tambem nos apoiou e nos passou muito fairplay...E muitos mais que infelizmente não lembro-me os nomes..PARABÉNS E OBRIGADO A TODOS!!!!! VCS SÃO NOTA MIL AMIGOS!!!! ATT. RICHARDELLE - EQUIPE PRESSÃO MÁXIMA PAINTBALL/VOLTA REDONDA.
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por leandrolima »

Fabrício e Potiguar gostam de um mato viu??

Primeio foi meu fone... depoi meu rádio parou de funcionar no meio do jogo e como líder do squad 5 fui até a posição do Smith saber como andavam as coisas..... chego lá e o pessoal tava meio frustado por a máscara estar embaçando e não poder ficar no mato.... maaaasss, sempre ando com um anti-embaçante no bolso! Tinha que ver a alegria da galera! Fabrício e Potiguar já partiram de novo pra frente se embrenhando no mato...

Muito legal mesmo, o Fabricio apareceu na porta e não tive dúvida, acho que ninguém teve, largaram o dedo, quando consegui identificar o Maia do GSG9 que houve o cessar fogo! hehehehe Foi uma bela retomada!

Salsicha guerreiro, quase morrendo e falando: Tudo bem... dá pra ficar, dá pra ficar! hahaha Temos que pensar na saúde em primeiro lugar!

O PQD do GOP que literalmente serviu de escada pra chegarmos até o palácio!

Entre tantos outros momentos nestas 3h.... Foi um prazer jogar ao lado de todos vocês!
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por GUKM »

Galera

As fotos em alta resolução estão no meu FLICKR

http://www.flickr.com/photos/55177448@N05/
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”