BCRick escreveu:Essa economia de gás me seduziu muito no Lapco, por outro lado o alcance do HH também me seduziu muito.
Nemezes, o que você acha do battle stikx de 14", vale a pena?
To pendendo pro HH, pq alcance pra mim é muito importante, mas o negócio da quebra de bolas descrito aqui me preocupa, e to na duvida do tamanho.
Por um lado gosto muito do original que já é de 14", então pegar um de 16" seria legal pra ter opção, mas talvez um de 14 poderia ser substituto.
Bom, eu tenho uma HH 16", tive uma série de problemas de quebra (que descrevi aqui), isso voi resolvido com a compra de um fin de 0.690, desde então não tive mais problemas. Ainda não tive oportunidade de usar a Lapco, ainda o farei

.
Como esse problema de quebra foi resolvido, tive oportunidade de usar mais o cano, e estou satisfeito com o alcance

Fiz um teste de alcance, sem parabola chega em torno dos 35-40m (como estou usando CO2, percebi uma variação), com uma pequena parabola, apenas uma leve correção, chega tranquilamente nos 45m. Não saberia dizer se aliado com uma firststrike aumentaria muito mais, já que creio que a bolinha tenha sido desenvolvida para canos lisos (minha opinião).
Gostaria de usar alguma paint de melhor performance a título de comparação.

Pois distância para mim também é importante