Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por AsdEspada »

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

O Lapco já não tem esse problema, justamente por ele ser liso vc pode usar pressão mais baixa. Quanto ao BangStixx nunca testei na TM-15, mas acredito que com regulagem entre 260/280fps deve ir muito bem. Como no CTTR o limite é 250fps eu uso Lapco o Hammer fica para jogos em campos que a distância dos disparos são mais longas.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Zaca »

Testei ontem o Lapco, e digo, adorei o cano.... Muito foda.....

PS.: quase fiquei cego qnd olhe dentro dele em direção ao sol!! :loko: :loko: :loko:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por chas »

Aproveitando o assunto Lacpo, qual a diferença entre esses 2:

http://www.lapcopaintball.com/store/pro ... 63d0a05c62

http://www.lapcopaintball.com/store/pro ... 63d0a05c62

Ambos são para a 98 (AB/Sierra), 14" e .690. Pelo que vi, a única coisa que muda é que um tem a ponteira removível e o outro é fixa.

É só isso mesmo? ou a performance do Assault é bem melhor, a ponto de valer a pena os US$ 17 a mais.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

chas escreveu:Aproveitando o assunto Lacpo, qual a diferença entre esses 2:

http://www.lapcopaintball.com/store/pro ... 63d0a05c62

http://www.lapcopaintball.com/store/pro ... 63d0a05c62

Ambos são para a 98 (AB/Sierra), 14" e .690. Pelo que vi, a única coisa que muda é que um tem a ponteira removível e o outro é fixa.

É só isso mesmo? ou a performance do Assault é bem melhor, a ponto de valer a pena os US$ 17 a mais.
São identicos Chas !!!

.....esses 17 dolares devem ser pela ponteira que é rosqueavel !!

:legal:
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por CoelhoPB »

olha que são diferentes, o com ponteira removivel é o assault!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por chas »

Valeu Gagliani!

Coelho, a diferença que quis dizer foi de performance.

Como não tenho a intenção de trocar a ponteira, acho q não preciso gastar esses US$ 17 dolares a mais se ambos tiverem a mesma performance.
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por CoelhoPB »

claro Chas, entrei por uma porta sai pela outra...rssrrsrrs :loko:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

Chas na verdade a idéia não é nem trocar a ponteira e sim um aspecto mais Milsim no Assault , porém como te disse só muda mesmo a ponteira pois a performance dos dois são equivalentes !!
Imagem


Imagem


Se você não achar feio economize os U$17,00 sem preocupação!!

ABs :legal:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por chas »

Coelho... valeu de qualquer jeito tb hehehe

Então.... muda mais a ponteira, ja que HandGuard tampa o cano inteiro praticamente.... com os US$ 17 da pra comprar um fake-supressor... que ja cobre a ponta tb.
Lord_Arum
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:39
Localização: Tubarão - Santa Catarina

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Lord_Arum »

Salve galera , li com muito entusiasmo este post e o review da big-shot , mais onde vcs compraram este cano e o valor da compra com frete. Olhei o site da Lapco mais achei o frete(se é que entendi direito) bem salgadinho , pois pelo calculo do frete saia 108 doletas + o valor do produto.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por BCRick »

Essa economia de gás me seduziu muito no Lapco, por outro lado o alcance do HH também me seduziu muito.
Nemezes, o que você acha do battle stikx de 14", vale a pena?
To pendendo pro HH, pq alcance pra mim é muito importante, mas o negócio da quebra de bolas descrito aqui me preocupa, e to na duvida do tamanho.
Por um lado gosto muito do original que já é de 14", então pegar um de 16" seria legal pra ter opção, mas talvez um de 14 poderia ser substituto.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por AsdEspada »

BCRick escreveu:Essa economia de gás me seduziu muito no Lapco, por outro lado o alcance do HH também me seduziu muito.
Nemezes, o que você acha do battle stikx de 14", vale a pena?
To pendendo pro HH, pq alcance pra mim é muito importante, mas o negócio da quebra de bolas descrito aqui me preocupa, e to na duvida do tamanho.
Por um lado gosto muito do original que já é de 14", então pegar um de 16" seria legal pra ter opção, mas talvez um de 14 poderia ser substituto.
Bom, eu tenho uma HH 16", tive uma série de problemas de quebra (que descrevi aqui), isso voi resolvido com a compra de um fin de 0.690, desde então não tive mais problemas. Ainda não tive oportunidade de usar a Lapco, ainda o farei :gberet: .

Como esse problema de quebra foi resolvido, tive oportunidade de usar mais o cano, e estou satisfeito com o alcance :gberet: Fiz um teste de alcance, sem parabola chega em torno dos 35-40m (como estou usando CO2, percebi uma variação), com uma pequena parabola, apenas uma leve correção, chega tranquilamente nos 45m. Não saberia dizer se aliado com uma firststrike aumentaria muito mais, já que creio que a bolinha tenha sido desenvolvida para canos lisos (minha opinião).

Gostaria de usar alguma paint de melhor performance a título de comparação. :gberet: Pois distância para mim também é importante :gberet:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

Eu tenho um Straight Line Tippmann que na verdade é um Hammerhead, e o Sharktooth tambem Hammerhead.

No kit do StraightLine veio 3 Fins (.688, .686, .683), ja usamos o fin .688 com Marbalizer e não teve nenhum problema de quebra, nas TM's eu uso sempre com o Fin .690 até pq é o unico que eu tenho com rosca cocker, eu comprei junto com o Sharktooth esse instrumento de medir o tamanho das bolinhas.

Imagem

E no campo fazendo umas amostragens com as bolinhas que pessoal estava usando, a maioria das bolinhas que encontrei então entre .688 e .693.

Precisa tambem tomar cuidado ao comprar o Lapco, pq eles tem bore de .686 e .690, tem que prestar atenção na hora do pedido.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por AsdEspada »

RogerDiver escreveu:Eu tenho um Straight Line Tippmann que na verdade é um Hammerhead, e o Sharktooth tambem Hammerhead.

No kit do StraightLine veio 3 Fins (.688, .686, .683), ja usamos o fin .688 com Marbalizer e não teve nenhum problema de quebra, nas TM's eu uso sempre com o Fin .690 até pq é o unico que eu tenho com rosca cocker, eu comprei junto com o Sharktooth esse instrumento de medir o tamanho das bolinhas.

Imagem

E no campo fazendo umas amostragens com as bolinhas que pessoal estava usando, a maioria das bolinhas que encontrei então entre .688 e .693.

Precisa tambem tomar cuidado ao comprar o Lapco, pq eles tem bore de .686 e .690, tem que prestar atenção na hora do pedido.

[]'s
Roger
Grande Roger!!!

Pois é, o meu HH é exatamente o straightline 16" e vieram exatamente esses fins, medindo as bolinhas, consegui usar apenas o fin .688, admito que uma das possibilidades de quebra fosse a qualidade das bolinhas. Mas depois que comecei a usar com fin de .690 não tive mais problemas de quebra. Fiz a experiência voltando o fin de .688 e os problemas voltaram. O que me leva a crer que para alguns casos o fin de .688 provocava quebras (provavelmente fossem as bolinhas, já que alguns tiros passavam).
Anyway...excelente observação em relação aos cuidados com o tamnaho do bore nas LApcos. :gberet:
Responder

Voltar para “Acessórios.”