Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball na Novela da 8 na Globo

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por RicardoGarra »

Ainda tem coisa boa sobre o Paintball na TV...

http://multishow.globo.com/Tribos/Episo ... ilhar.html
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por RogerDiver »

A algum tempo discutimos em um outro tópico a oficialização do paintball, e andei escrevendo por la algumas coisas nesse POST, abaixo vou reproduzir o paragrafo relevante sobre esse tópico.

Creio que se caminharmos para a Auto-Regulamentação no Paintball Cenário, estabelecendo critérios e padrões que tanto os praticantes respeitem, quanto os organizadores certifiquem-se de que esta sendo cumprido, e o tempo fornecendo os dados indicando resultados positivos (leia-se não aparecer na imprensa tentativa de assalto com simulacro, ou travestis sendo alvejados por arma de paintball na noite, etc.), evidencias objetivas da impossibilidade de um marcador de paintball ser modificado para disparar munição verdadeira, dentro desses critérios e padrões, embora sei que a maioria desaprovaria (ao menos para o transporte), mas o uso da ponteira alaranjada, para ter uma indicação visual que é um marcador de paintall.


A alguns anos atras eu trabalhei muito tempo fora de São Paulo, e fiquei sabendo desse fato (atirar em travesti a noite) por um dos que praticaram a coisa, e remonta o que foi mostrado na novela, ambos atos repugnantes, mas em alguns casos a arte retrata a vida, em outra o inverso.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por nemezes »

RicardoGarra escreveu:Ainda tem coisa boa sobre o Paintball na TV...

http://multishow.globo.com/Tribos/Episo ... ilhar.html

Auhuahuahuhauhau.... conheco uma galera do Cowboys From Hell... os dois times sao do Rio...e jogam no papeletto..campo tradicional de speed aqui no rio...Alias...o Che (Antonny) do CFH... ja arbritou muito jogo de CENARIO aqui no rio...so para registrar... abs
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por ANDREMARTINS »

Vlamir escreveu:
Vlamir escreveu:

Mesmo assim, acato seu desafio e disponibilizo o CTTR Fabrica para um jogo beneficiente no proximo feriado, dia 11 de junho, e peço sua coloboração para tanto, assim como de quem se manifestar quanto a indicação de instituição a ser ajudada e afins, onde podemos arrecadar donativos em troca de um dia de jogos na fabrica sem problema algum, e antes que me critiquem por conta da data, infelizmente não posso de outra forma pois tenho uma agenda predatada a ser honrada e pago aluguel do local, e espero que me entendam.
Espero contar com a colaboração e expontaneadade de todos, para assim dar inicio a uma ampla divulgação de tal jogo beneficiente para o dia 11 de junho de 2009.
O que posso fazer por enquanto é isso pessoal.
Só pra nao cair no esquecimento, embora eu tenha tentado, nao encontrei nenhuma instituicao "com mente aberta" que aceitasse donativos oriundos de um evento de paintball (alegam vinculo de imagem, o que é de certa forma, compreensivel), e por estarmos em cima da data, terei que protelar para continuar essa busca e ter um tempo maior para organizar tudo.

Se alguem quiser sugerir ou ajudar, contacte-me.

Vlamir vou dar uma olhada aqui no Rio de Janeiro, se tiver uma resposta positiva entro em contato via MP, no mais vc está certo não desista e tenho certeza que vamos achar alguem de "mente aberta" pronta para aceitar donativos de um "bando de malucos" mas que no fundo estão querendo promover o bem comum.
No que precisar eu e o Time TITANS estamos a disposição.

Abraços.

André Martins

Titans Sport Paintball.
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por RINO »

CUSTA ACREDITAR QUE NOS DIAS EM QUE VIVEMOS, INSTITUIÇÕES SE NEGAM A RECEBER DONATIVOS POR SEREM ANGARIADOS NUM JOGO DE PAINTBALL....

ISSO É O FIM DA MACACADA...PRA NAO DIZER OUTRA COISA...

ENFIM....
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Grenader »

Inacreditável !!!

O interessante é que me ligaram ontem pedindo doação para um lar de crianças deficientes...
Avatar do usuário
COMANDOSCENARIO
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2009, 16:00

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por COMANDOSCENARIO »

Eu concordo plenamente com o arregow....é um absurdo mesmo, mas como disse o amigo de minas , vamos tentar fazer nossa parte aqui no Distrito Federal tambem, no que diz respeito a federaçao/associaçao de paintball, estamos na luta para conseguir e porque nao , deixar o esporte serio no brasil!! mas depende de todos nós correr atras, e cada um fazer sua parte!!!

um abraço a todo!! fiquem com Deus!!! :mp5:
Responder

Voltar para “Geral.”