Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT-4

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: BT-4

Mensagem por wellington »

BT4 é o mundo, tenho pesquizado a bessa e tanto os iniciantes como jogadores experientes aprovam a BTzinha, os iniciantes procuram pela questão do preço e tem uma relação custo beneficio muito grande, pois é um marcador baratin $$$$ eu tenho e nem penso em trocar!!! eu tbm estava com essa duvida do HPA, pois to me preparando pra migrar... :mp5:
GuilhermeVahan
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jun 2011, 17:38

Re: BT-4

Mensagem por GuilhermeVahan »

cara é melhor voce colocar e-grip msm
amigo meu tento colaca rt n deu certo n
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: BT-4

Mensagem por FabricioFunckTM »

GuilhermeVahan escreveu:cara é melhor voce colocar e-grip msm
amigo meu tento colaca rt n deu certo n
Eu coloquei e deu certo. É bem fácil. Se teu amigo tiver dúvidas pede pra falar comigo que se resolve beleza?
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: BT-4

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

Tb prefiro o rip clip ao ciclone. as baterias duram uma eternidade.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: BT-4

Mensagem por Carlao ForceArt »

uma duvida.....e tbm quero uma opniao....
to querendo comprar um rip clip...pra colocar na minha BT-4......agora estou na duvida se compro um rip clip...ou um Kit Tacamo.....e agora?

Vlwww
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT-4

Mensagem por Edgard »

Carlao ForceArt escreveu:uma duvida.....e tbm quero uma opniao....
to querendo comprar um rip clip...pra colocar na minha BT-4......agora estou na duvida se compro um rip clip...ou um Kit Tacamo.....e agora?

Vlwww

Carlao, vai depender do tipo de jogo que você pretende seguir mais. Eu acho que o Rip Clip vale mais pela versatilidade (você pode jogar de caixa d´água ou com o tac cap)...se puser o Kit Tacamo já vai ficar mais retrito, porem mais RA só faltando o cilindro no stok.

Eu tenho o Rip Clip na minha e num vou mexer. Mais pre frente vou comprar um marcador mag feed e já com cilindro no stok (Tiberius t9.1).
Avatar do usuário
alenitnes
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 513
Registrado em: 28 Dez 2010, 19:01

Re: BT-4

Mensagem por alenitnes »

Galera, dou mais um motivo pela escolha da BT4....

Comprei o kit da tacamo pra minha bt4 e depois de montado vi que faltavam pouquissimas peças pra montar outro marcador, pois já tinha migrado para e-grip e zero kick hammer ....no final comprei valvula, powertube (todas as peças são fáceis de encontrar no mercado) e o kit de reparo da bt omega (que é mais completo que o da própria BT4) e com a bagatela de +- R$ 160,00 montei outro marcador.....fica ai a dica!!!
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: BT-4

Mensagem por Carlao ForceArt »

Edgard escreveu:
Carlao ForceArt escreveu:uma duvida.....e tbm quero uma opniao....
to querendo comprar um rip clip...pra colocar na minha BT-4......agora estou na duvida se compro um rip clip...ou um Kit Tacamo.....e agora?

Vlwww

Carlao, vai depender do tipo de jogo que você pretende seguir mais. Eu acho que o Rip Clip vale mais pela versatilidade (você pode jogar de caixa d´água ou com o tac cap)...se puser o Kit Tacamo já vai ficar mais retrito, porem mais RA só faltando o cilindro no stok.

Eu tenho o Rip Clip na minha e num vou mexer. Mais pre frente vou comprar um marcador mag feed e já com cilindro no stok (Tiberius t9.1).
è mesmo né Edgard, ja havia levantado essas ideias.......acho q vou de rip clip mesmo....e ele ainda é mais barato...rsrs

Agora ferro tudo.....espanou o parafuso da minha BT.....um dos parafusos do punho......q merda....ta foda de tirar...
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT-4

Mensagem por Edgard »

Carlao ForceArt escreveu:
Edgard escreveu:
Carlao ForceArt escreveu:uma duvida.....e tbm quero uma opniao....
to querendo comprar um rip clip...pra colocar na minha BT-4......agora estou na duvida se compro um rip clip...ou um Kit Tacamo.....e agora?

Vlwww

Carlao, vai depender do tipo de jogo que você pretende seguir mais. Eu acho que o Rip Clip vale mais pela versatilidade (você pode jogar de caixa d´água ou com o tac cap)...se puser o Kit Tacamo já vai ficar mais retrito, porem mais RA só faltando o cilindro no stok.

Eu tenho o Rip Clip na minha e num vou mexer. Mais pre frente vou comprar um marcador mag feed e já com cilindro no stok (Tiberius t9.1).
è mesmo né Edgard, ja havia levantado essas ideias.......acho q vou de rip clip mesmo....e ele ainda é mais barato...rsrs

Agora ferro tudo.....espanou o parafuso da minha BT.....um dos parafusos do punho......q merda....ta foda de tirar...
Sobre o parafuso...já postaram o mesmo problema...se não foi neste tópico foi em um outro que tem sobre a BT em algum lugar por aqui...nas bts nova acho que esse problema já foi resolvido.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: BT-4

Mensagem por Carlao ForceArt »

entao Edgard foi eu mesmoq postei..........ae um camarada la me falou para colocar uma chave de fenda....pra tipo apertar o buraco........

detalhe isso foi a uns 8 meses atras......só agora q fui voltar a jogar...kkkk....agora quero dar a manutenção e nao consigo......to vendo q vou ter q estragar um pouco a parte do punho q merda....

é creio q esse problema ja foi resolvido com as novas BT.....mais a minha é da antiga...rsrs
Vlww Edgard....vou tentar aqui...kk
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: BT-4

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

CARLAO
o que vc pode estar fazendo é...
ao invez de fazer uma cabeça para chave fenda...
vc pode passar uma broca direto...
verifique somente o tamanho correto e pronto...
fiz isso na minha antiga alpha black...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT-4

Mensagem por Edgard »

Carlao ForceArt escreveu:entao Edgard foi eu mesmoq postei..........ae um camarada la me falou para colocar uma chave de fenda....pra tipo apertar o buraco........

detalhe isso foi a uns 8 meses atras......só agora q fui voltar a jogar...kkkk....agora quero dar a manutenção e nao consigo......to vendo q vou ter q estragar um pouco a parte do punho q merda....

é creio q esse problema ja foi resolvido com as novas BT.....mais a minha é da antiga...rsrs
Vlww Edgard....vou tentar aqui...kk
Isso mesmo.
Com certeza você terá que pegar o parafuso de uma nova e levar numa loja especializada em parafusos e pedir pra sua, ai você resolve isso de vez.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: BT-4

Mensagem por Carlao ForceArt »

mais entao...nao foi o parafuso q espanou......foi o corpo de plastico do gatilho sabe.....pq a porca entra no buraco de plastico e o plastico espanou........

to quase conseguindo.....vou ter q sair pra compra um alicate...q o meu ja quebro..kkk......coreti um pedaço do plastico........

q merda isso.....ainda bem q a BT ja arrumo esse defeito.....pq nem rola.....
Avatar do usuário
LanAraki
corporal
corporal
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Set 2011, 04:37
Localização: Atibaia - São Paulo
Contato:

Re: BT-4

Mensagem por LanAraki »

To ligado esse problema que rola Carlao! A porca espana o plastico que fixa ela né?
Mano, isso é normal das BT-4, o problema se resolve com um pingo de oléo anti ferrugem em cada parafusinho e ja era, sempre que abrir o marcador, realize o procedimento. Assim a porca nao fricciona o parafuso, facilitando a retirada do mesmo sem força o plastico de fixação.
Abração!
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: BT-4

Mensagem por Carlao ForceArt »

LanAraki escreveu:To ligado esse problema que rola Carlao! A porca espana o plastico que fixa ela né?
Mano, isso é normal das BT-4, o problema se resolve com um pingo de oléo anti ferrugem em cada parafusinho e ja era, sempre que abrir o marcador, realize o procedimento. Assim a porca nao fricciona o parafuso, facilitando a retirada do mesmo sem força o plastico de fixação.
Abração!
Entao...ja arrumei......tive q cortar por ciam um pedaçinho do grip.....do plastico....
Agora eu li oq um parceiro ali falou......realmente......ele colocou o kit tacamo na BT4 dele......se juntas mais algumas peças da pra fazer outro marcador....rsrs....mto massa...nao tinha pensando nisso....

Meu egrip e rip clip estao chegando.......chega de ir no mecanico e dedo a dedo....rs :twisted: ...

Mias pra frente compro o Kit tacamo...ae simm....vai ficar lokooo...rs
Responder

Voltar para “Marcadores.”