Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Afranio »

O grande mal de usar essa luneta que coloquei na RAM é poder fazer a posição da mira.
Com a mascara é bem complicado, mesmo a mira tendo elevação fica complicado, tenho que forçar o rosto no stock.

Da até para fazer mira, mas não fica 100%. Acho que vou tentar elevar um pouco ela.

PS: Possuo uma Dye I4
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por eduardonose »

Vc pode colocar tambem uma elevação de 45º, não sei se te ajuda. Coloquei um eotech 551 na minha ram com buttstock da rap4, ficou mto bom, não tenho dificuldades com o stock. Minha mascara tambem é a i4.
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Afranio »

Vou tentar, me tira uma duvida.

Eu também possuo um red 551. Porém esta instalado na minha BT TM 15 LE.
Só que o meu red ele fica inclinado, ele nao fica perfeitamente alinhado.

Tentei por na RAM so para ver se era o meu trilho que estava torto..... continuou inclinado...... depois posto uma foto.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por eduardonose »

Que estranho Afranio. Coloca uma foto. O meu fica certinho, sem inclinação nenhuma. Uso na minha tm15, t68 e na ram e em nenhuma delas tenho esse problema.
tenwilliam
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:24

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por tenwilliam »

Olá moçada, adquiri a pouco uma Pistola .43 RAM 50 e estava usando bolas da kingman. Não deu certo, de 9 tiros só saia 2, o resto estourava no marcador. Já falaram que o ideal são bolas de talco. OK!
Minha dúvida é se as bolas .43 de tinta da RAP 4 também irão apresentar o mesmo problema e onde comprar bolas .43 de talco. Procurei um pouco e não achei, inclusive no site da RAP4 pra importar e não tem...

Se alguém poder ajudar agradeço!
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por eduardonose »

Cara, li aqui no forum q as bolinhas de talco reduzem muito esse problema. Sei q no site da cttr eles vendem essas bolinhas de talco. Acho q na milicia tambem, procura la. Pode comprar nos 2 tranquilo.
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por RaphaRuggiero »

As tinta da RAP4 são bacanas...já usei das minhas vermelhas numa Combat e não estoura não.

Tinha na CasaMata, mas agora acabou! =(

E cuidado com a importação de bolinhas. São consideradas munição e controladas pelo exército!

Abs
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagner26 »

Afranio escreveu:Pessoal uma dúvida.
Onde que vende peças, acessórios para as RAM´S ?

Camarada vc perguntou e depois postou umas fotos lindas...tb adquiri uma RAM 32r gostaria de saber que modelo é aquele de Red dot, quero fazer igual ao japoneses e copiar a sua idéia :loko: :loko: kkkkkkkkkkkkkkk achei que ficou muito bonita e pelo que entendi , vc só fez essa adição certo? colocou esse red dot....se for possível tb me diga onde comprou o Red dot, abraços.
:1place: :1place: :1place:
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Afranio »

eduardonose escreveu:Que estranho Afranio. Coloca uma foto. O meu fica certinho, sem inclinação nenhuma. Uso na minha tm15, t68 e na ram e em nenhuma delas tenho esse problema.

É estranho mesmo Eduardo, quando aperto o parafuso para fixar ele fica inclinado.. acho que o soquete do red dot veio tordo mesmo. Vou tentar colocar um batente a apertar mas vou postar foto sim ! abração !


vagner26 escreveu:Camarada vc perguntou e depois postou umas fotos lindas...tb adquiri uma RAM 32r gostaria de saber que modelo é aquele de Red dot, quero fazer igual ao japoneses e copiar a sua idéia kkkkkkkkkkkkkkk achei que ficou muito bonita e pelo que entendi , vc só fez essa adição certo? colocou esse red dot....se for possível tb me diga onde comprou o Red dot, abraços.

Fala Vagner ehehheheeh

Vc não tinha comprado a 1r com o Everton ? rs
Então eu só coloquei esse dot e o grip mesmo.

Neste caso, esse DOT o ponto vermelho não é projetado na lente, é como se fosse uma mira laser normal só que com regulagem. Mas é bacana bagarai.

Peguei com o Zarros..

Qualquer coisa me add no face: https://www.facebook.com/afranio.santos

O modelo agora vc me quebrou eu não sei.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagner26 »

Tinha comprado a 1r mesmo, mas deu um rolo doido lá e consegui trocar pela 32 r que é ou era o mesmo preço...enfim, vai chegar a 32r, e acho que vou comprar esse red dot que pra mim ficou lindão...agora vi que vc falou que não consegue mirar direito...mas isso acontece porque o seu esta torto ou é com todos? não sei se entendi direito...mas oque esta torto é esse ou é o EOTECH ??? acho que confundi tudo rsrsrs, mas me explica porque vc não consegue mirar..isso que é mais importante pra mim...abraços.
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Afranio »

O que acontece é o seguinte.....

O que esta torto é dot 551 qu etenho na TM 15... rs

Esse red que esta na 32r no caso, da até para fazer mira mas não fica 100%, vc tem que forçar a mascara no BUT STOCK "não sei se o nome é este mesmo".
Estou pensando em elevar mas ela aí certamente vai ficar show.

Detalhe, essa luneta não tem mira.... é só lente mesmo quem faz o ponto é o laser. Mas ela tem Zoomm e tudo.. na verdade nem é necessario usar o zoom
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagner26 »

Galera, alguém me indica um site gringo pra compra de bolinhas de talco .43 e capsulas pra mesma? achei alguma coisa na totalpaintballgear, mas achei o frete de lá meio caro....eu costumo comprar bastante coisas lá fora, mas alguém sabe se isso eles apreendem ? porque li em algum lugar aqui que os mag´s eram sempre apreendidos, mas pedi 3 peças lá de fora e chegaram bem...foram taxadas, mas chegaram...abraços.
Avatar do usuário
alenitnes
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 513
Registrado em: 28 Dez 2010, 19:01

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por alenitnes »

Fala galera,

tenho acompanhado tópicos relacionados as .43 já a um bom tempo, então finalmente resolvi adiquirir a minha ( ram 32R ), mas como a mesma só vem com 1 mag estou na captura de mais alguns, porém tenho tido dificuldade de achar magazine tanto no brasil quanto no exterior...os poucos sites que anunciam estão indisponíveis!!

Alguém conhece um site (confiável) que tenha esses magazines a venda? :hlp:
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Afranio »

Fala alenitnes...

Tenta manda email para a própria APS.
Eu troquei alguns emails la e o cara que me atendeu disse que é possivel vender para consumidor final.. "sem ser lojista". Porém ele disse que pode ser apreendido aqui no brasil.

Mas também depende das peças né. Magazine pode ser que fique agarrado é aquela coisa, questão de sorte....
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por eduardonose »

Sei q o movin sempre tem coisa. Procure ele. Abraço.
Responder

Voltar para “Marcadores.”