Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

coelho182 escreveu:vou tentar usar as conexões que já tenho prontas, que é por pressão mesmo a ponta do conector é parecida com a do engate rápido do remote.
talvez tenha que prender o tubo com alguma abraçadeira, para ficar mais firme, só pra garantir.
será que essa macroline faz "curva" ??
Faz curva... mas nada muito fechado...
dê uma olhada no google... tem umas imagens de macrolines...

não achei nada interessante pra postar aqui mas tem muita coisa la...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por FabaoBH350 »

coelho182 escreveu:vou tentar usar as conexões que já tenho prontas, que é por pressão mesmo a ponta do conector é parecida com a do engate rápido do remote.

talvez tenha que prender o tubo com alguma abraçadeira, para ficar mais firme, só pra garantir.

será que essa macroline faz "curva" ??
Se for curva suave faz sim, mas passou de 60 graus é melhor usar joelho de metal...
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por coelho182 »

Blza então, achei que ela fosse rigida igual a original da salvo, qlqr coisa passo um arame por dentro da macroline para ajudar a modelar ela hehehehe..
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por Diogo FLC »

FabaoBH350 escreveu: Se for curva suave faz sim, mas passou de 60 graus é melhor usar joelho de metal...

Coelho como disse o Fabão .. passou de 60° ela ja começa a esbranquiçar aonde fica a curva!! sinal que a macroline já esta começando a ficar fraca !! .. melhor usar joelho de metal mesmo ! :legal:
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por coelho182 »

Diogo aí que tá o problema, eu não encontrei desses materiais citados aqui para comprar na minha região, como disse em outro post, fui em 13 lojas diferentes (Refrigeração, Material de Construção, Artigos em Geral ) tem uma loja de produtos pneumáticos, mas fica um pouco longe então não tem como eu ir.
Vendo isso decidi por a mão na massa e adaptar tudo, todas as conexões foram adaptadas, até a mangueira, algumas partes do marcador foram lixadas e tudo mais.

Eu comprei essa macroline hoje, quando chegar vou testa-la, pelo menos sei que ela aguenta a pressão, quanto ao problema da curva, acho que se colocar um arame dentro da mangueira eu consigo fazer uma curva um pouco mais acentuada sem quebra-la, ou talvez colocando uma pequena mola na area onde vai ser curvada.

Assim que a macroline chegar posto os resultados, espero que com ela fique 100%

Abraços.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

Pessoal como prometi... o projetinho do Loader Spring q fiz na Project Salvo de um amigo do time...

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 86&start=0


abraços !
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”