Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importação do Paraguai

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Henrique Campos
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Nov 2011, 17:13
Localização: Barbacena/MG
Contato:

Re: Importação do Paraguai

Mensagem por Henrique Campos »

Bom, como você já deve ter visto no Fórum, esta pergunta não será bem recebida... hahahaha
Vou te mandar uma MP
Abraço
juliano magri
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2013, 15:41

Re: Importação do Paraguai

Mensagem por juliano magri »

meu nome é Juliano sou novo no forum, mas vou tentar contribuir com os colegas, moro em Foz do Iguaçu estou tentando montar uma equipe de paintball aqui e fui atras de legalizar o equipamento do paraguai, fui ate o 34º bimtz exercito da regiao o atendente do sfpc me entregou um passo a passo.
1 solicitar o CII (baixar o requerimento )
2 gerar guia no gru pagar 35 conto
3 enviar o requerimento e a gru com comprovante original para dfpc em brasilia. +/- 30 dias chegara o CII
4 de posse do CII comprar o marcador de declara-lo na receita. ( irei la semana que vem 25/03/13 e entrarei em contato com algum receita) que emitira um termo de retenção
5 dirigir-se ao 34º bimtz com o termo de retencao, copia de identidade e o CII. o 34º fará um requerimento desembaraço alfandegario, + 50 conto
6 apos a entrega da taxa irao agendar para resgatar o marcador q esta na receita.
apos esta via sacra fazer o CR.

acredito que é isso espero ter ajudado.
como citei depois de passar na receita e me informar melhor posto aqui. vlw
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Importação do Paraguai

Mensagem por variedades »

Em tese tudo está certo, mas eu não sei se o DFPC está aprovando CII para arma de pressão de uso restrito sem CR. Para arma de pressão de uso permitido (chumbinho) sei que aprova CII sem CR, tomara que aprove também para de uso restrito (Paintball).

Alguém sabe dizer isso (se tem sido aprovada CII para Paintball sem CR)?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Importação do Paraguai

Mensagem por Roger »

variedades escreveu:Em tese tudo está certo, mas eu não sei se o DFPC está aprovando CII para arma de pressão de uso restrito sem CR. Para arma de pressão de uso permitido (chumbinho) sei que aprova CII sem CR, tomara que aprove também para de uso restrito (Paintball).

Alguém sabe dizer isso (se tem sido aprovada CII para Paintball sem CR)?
Infelizmente somente com CR.
Responder

Voltar para “Importação”